Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Novela Amor a Vida – Depois de ser condenado e preso, Atílio conseguirá pena diminuída

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o administrador Atílio (Luis Melo) vai mesmo ser condenado apagar cinco anos de prisão nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. Ele vai mentir para conseguir livrar Márcia (Elizabeth Savala) de ser acusada de falsificação de documentos e acabará se complicando ainda mais a sua situação. Na novela haverá uma passagem de tempo, todavia, o administrador vai conseguir uma inesperada redução em sua pena e vai recomeçar a vida vivendo com a ex-chacrete. Ainda no tribunal, a juíza vai dar início à audiência e vai perguntar se o réu pode se dizer ciente da denúncia que foi feita pelo Ministério Público de que ele teria praticado crimes de bigamia e também de falsidade ideológica.

Ele vai dizer que sim, e que ele e sua ex, Vega ( Christiane Tricerri ) já estão casados há muitos anos. Mas que ela decidiu fazer aquela denúncia que pode ser considerada absurda e, contando com a ajuda da advogada, conseguiu interditar todos os seus bens. Silvia (Carol Castro) vai protestar e vai convencer a juíza de que não deve ser tratado da restituição ao direito de posse naquela audiência. Dessa forma, a palavra vai para Rafael(Rainer Cadete), que ó advogado contratado para ser o defensor de Atílio, que vai chamar Lutero (Ary Fontoura) para prestar o seu depoimento, com o objetivo de provar que havia mesmo uma grave confusão mental e que o administrador teria mesmo perdido a memória. O ex-chefe dos cirurgiões vai dizer que é amigo do réu há muito anos e que ele perdeu a memória depois de um grave acidente de carro. Todavia, Silvia perguntará ao médico como Atílio pode ter se apresentado com o nome de seu próprio motorista, já que estava sem memória. Lutero responderá que isso pode ser conferido pelos lapsos de memória que o amigo teve. Para piorara a situação de Atílio, Veja vai dizer em seu depoimento que o marido teria a enganado quando retirou dinheiro da conta conjunta do casal para dar á Márcia.Na sequencia será a vez de Félix (Mateus Solano) atacar o rival.

Depois disso, o advogado de Márcia vai chamar Denizard (Fúlvio Stefanini), o garçom Rinaldo(Marcelo Flores), Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck). Todos vão falar á respeito de todos os sumiços pra lá de misteriosos do administrador. Em sua vez, Márcia vai fazer um depoimento muito emocionante e vai deixar claro á todos que ainda ama o marido. Rafael vai tocar em um assunto delicado, e vai perguntar como é que Atílio conseguiu documentos falsos se não sabia quem era, já que quando ele recobrou a memória a primeira coisa que fez foi recompensar Márcia, dizendo que era o motorista de Atílio.

Silvia perguntará como é que o administrador conseguiu retirar os novos documentos, e se ele sabe que poderá ser acusado de falsidade ideológica, perguntando quem o ajudou neste caso, afirmando que a pessoa vai ser acusada como cúmplice. Neste momento, morrendo de medo de complicar ainda mais a vida de Márcia, ele vai dizer que fez tudo sozinho, mas a vendedora de cachorros-quente vai dizer que foi ela fez tudo, mas ele não permitirá. Em meio á isso, Rafael vai falar para o réu que ele não terá mais chances conseguir de reverter toda a condenação. Um pouco mais tarde, a juíza vai confirmar a previsão do advogado e ainda condenará Atílio a pegar cinco anos de reclusão em regime fechado. Assim que houver uma passagem de tempo na trama, Márcia vai aparecer levando carinhosamente seus cachorros-quentes para o amado. Ele vai dizer que sente saudades dos tempos que passou vivendo como Gentil e ela vai concordar, emocionada.

Ela vai dizer que jamais vai esquecer que no processo ele poderia tê-la acusado de falsificação de documentos, já que ele levou a culpa sozinho. Mas Atílio responderá que ele já estava praticamente condenado e que não adiantava nada os dois serem presos, e que dessa forma ela pode pelo menos levar para ele hot-dogs. O administrador vai dizer que tem uma novidade, e contará que seu advogado conseguiu entrar comum recurso e que apelou pela sentença da juíza, dizendo que sua pena foi diminuída. Os dois comemorarão e vai prometer começar uma vida como casal assim que Atílio sair da cadeia.

Novela Amor a Vida – Rebeca e Pérsio se entregam á paixão

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de muita briga e de muita resistência, Rebeca(Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) vão finalmente se entregarem ao amorque sentem um pelo outro. É visível que as divergências de trabalho ficaram paratrás quando Lutero os convocou para o resgate de Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica. Como está atraído pela médica, ele vai aproveitar uma conversa depois do sucesso do plano para convidar a enfermeira á almoçar com ele, mas já avisa que a comida será árabe.

Sem nem pensar duas vezes, a mocinha aceita. Assim que chegam lá, os dois vão resistir á proximidade e um clima vai acabar surgindo. Pérsio vai dizer que ele estava querendo fazer uma coisa há muito tempo, e vai logo tascando um beijão em Rebeca. Os dois vão parar de brigar e irão para a cama. Depois do ato, a médica cai na real e diz que caso sua família descubra que ele eles ficaram juntos, é capaz dela ser expulsa de casa. Mesmo correndo esse risco, a mocinha confessa que não se sente arrependida, e o residente vai deixar muito claro que deseja vê-la em breve, e em ambos terão a sensação de que tudo valeu á pena. As cenas do romance do casal estão previstas para irem ao ar hoje, dia 11.

Novela Amor a Vida – Sophia Abrahão entrará em Amor à Vida para contestar testamento de Nicole

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a personagem que será vivida pela atriz Sophia Abrahão vai começar a infernizar a vida de Thales(Ricardo Tozzi) e de sua companheira Leila (Fernanda Machado). Nestes próximos capítulos da novela, haverá a revelação de que existe uma parente de Nicole(Marina Ruy Barbosa) que está viva e que vai contestar o testamento da jovem.

Mas a mocinha mora fora do país, e ele achegará graças á um novo plano da governanta Lídia (Angela Rebello). Ela vai aproveitar a ida de Rogério (Daniel Rocha) para os Estados Unidos por que ele vai fazer um curso e vai pedir que o médico procure a jovenzinha. Lídia dirá á ele que não está nada contente em veros dois golpistas deitados na cama de Nicole, na casa dela, e que ela exige justiça, pedindo ao médico que traga a moça para o Brasil.

O médico vai perguntar se a governanta não está feliz com o fato de que Leila poderá ficar paralítica, mas ela responderá que não, já que vaso ruim não quebra e que tem certeza que a morena vai se recuperar, completando que não é justo os dois se aproveitarem do dinheiro da ruiva. Assim que a jovem, que também é ruiva, chegar ao país, Thales ficará ainda mais atormentado.