Publicado em: sábado, 02/11/2013

Novela Amor a Vida – Depois de decepção com Herbert, Gina vai se aproximar de Elias

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que Gina (Carolina Kasting) demorou muito tempo para conseguir se apaixonar na novela global ” Amor à Vida “e, no momento em que tudo parecia estar indo às mil maravilhas e que seu namorado Herbert ( José Wilker ) chegou até mesmo a propor casamento à ela, a cozinheira vai levar o maior susto assim que descobrir que há possibilidade de o médico ser mesmo o seu pai biológico, já que ele teve um envolvimento amoroso com sua mãe no passado. Mesmo depois da negação da mãe deque o médico é seu pai, a decepção da mocinha será tão grande que ela tomará a decisão de se afastar do noivo definitivamente e vai encontrar consolo na religião.

Será nesta nova vida de Gina que ela conhecerá seu novo amor: Elias(Sidney Sampaio). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de novembro. Completamente recatada e muito frágil, Gina vai chegar até mesmo desmaiar assim que Denizar (Fulvio Stefanini) afirmar que Herbert é mesmo o seu pai biológico. Mas Ordália ( Eliane Giardini ) vai entrar em cena para esclarecer o tremendo mal entendido e vai afirmar para a filha que o noivo não é seu pai. Mesmo assim, a cozinheira vai ficar tão abalada que vai garantir à mãe que não deseja mais saber de seu ex. Desconsolada, ela vai para o quarto e acabará abrindo a Bíblia que ganhou de Maristela, passando a frequentar alguns culto comandados pelo Pastor Efigênio (Gláucio Gomes).

Assim que finalmente se aproximar da religião, Gina vai conhecer Elias, um homem repleto de conflitos, porém muito religioso, que vai se oferecer para acompanhá-la até a sua casa, quando estiverem voltando da igreja. Para grande surpresa da jovem, Herbert a verá andando com o novo amigo e irá até o seu encontro, implorando que ela aceite ter mais uma conversa. A grande insistência do diretor clínico do San Magno começará a incomodar o rapaz e Elias vai defender a nova amiga, enfrentando Herbert e dizendo que ele não pode tentar obrigar uma mulher a ouvir o que ele tem para lhe dizer.

Isso pode significar que haverá um novo casal na trama. Dessa forma Ordália e Herbert ficarão cada vez mais próximos. O médico vai questionar a enfermeira á respeito de seus sentimentos por ele e vai convidá-la para ir até seu apartamento. Mesmo com medo do que pode acontecer, a enfermeira acaba topando encontrar o ex e eles se encontram para conversar e depois se beijam.

Novela Amor a Vida – Amarilys responsabiliza Niko por quase ter morrido no acidente

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o filho de César, Jonathan pede para ficar com Félix. Márcia determina que Atílio vá embora. Félix implora para Pilar permitir que o jovem fique na mansão. Edith garante que se acabará com o marido, e Pilar receia o que ela mais pode acontecer de ruim na família, especialmente com seu filho.

Carlito aparece para ver a filha Marijeyne, e Murilo não permite que ele se encontre com Valdirene. Gigi sugere ao filho que insinue para Eudóxia. Renan organiza um café da manhã para Laerte e Inaiá, e intui que a enfermeira está adoentada. Luciano retorna para a casa dos pais, e Ordália manda ele se desculpar com Joana. Patrícia comunica a Guto que vai sair.

Perséfone estimula Michel a ir atrás de Patrícia. Guto vai ao motel com Silvia. Silvia afirma a Natasha que ela tem direito aos bens de Nicole, se ela realmente for sua irmã. Leila faz crítica a Jonas. Amarilys responsabiliza Niko por seu acidente. Aline se aflige com Rafael por interrogar a procuração de César e intimida o marido dizendo que vai se separar. Jonathan rejeita César como pai. Félix encerra as atividades da ala beneficente do hospital. Paloma sugere que o local se modifique em um centro de referência em análises. Edith fala para César que Félix foi o responsável pelo sumiço de Paulinha quando bebê.