Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Novela Amor a Vida – Depois de casar, Linda vai buscar acompanhamento

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mesmo tendo muita gente contra o envolvimento, o fato é que a autista Linda e o advogado Rafael terminaram a novela Amor à Vida casados, uma união religiosa, consagrada por um padre em uma cerimônia simples, com a presença apenas da família. Foi uma luta muito grande para que inda conseguisse chegar a este ponto, ainda mais porque a família de Rafael não admitia a proximidade dele com a menina, suspeitando que ele pudesse ter alguma má intenção, se aproveitar da ingenuidade da jovem com limitações intelectuais.

Mas depois que todos aceitaram que Rafael estava fazendo muito mais bem do que mal para a menina, a união dos dois foi até comemorada. Rafael passará a morar na casa da família, para viver ao lado de Linda. Os pais querem continuar próximos para vivenciar também o desenvolvimento da filha, que melhorou muito com o amor e proximidade de Rafael. Ele permite que ela seja mais livre e tenha espaço para criar e se desenvolver. Mas a grande novidade mesmo, além do casamento, é que Linda passará agora sob os cuidados de Rafael a ter também um acompanhamento médico, de forma a melhorar ainda mais suas habilidades.

Depois do casamento, ela vai revelar para Rafael que quer estudar, coisa que sua mãe a proibiu desde que o autismo foi detectado. Ela foi retirada ainda muito cedo da escola e agora, com o apoio de Rafael, afirma que quer buscar por um aperfeiçoamento na área da pintura, que é uma habilidade que ela gosta muito e vem desenvolvendo com o tempo. Com o casamento com Rafael, Linda terá maiores possibilidades de se desenvolver. A união contará com o apoio não só de Amadeu, Neide e Daniel, mas também da família toda, principalmente Bernarda, que foi a primeira a perceber o quanto Rafael era importante para Linda, tanto no sentimental quanto para seu avanço intelectual.

Novela Amor a Vida – Ninho é surpreendido com visita de Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, fortes emoções irão permear o último capítulo da novela Amor à Vida. Serão exibidas hoje as últimas cenas da trama de Walcyr Carrasco, na faixa das 21 horas da Rede Globo, revelando qual será o desfecho de vários personagens. Entre os mais aguardados está o fim de Niko e Félix e também dos vilões Ninho e Aline. Será exibido hoje um emocionante reencontro entre Ninho e Paulinha. O artista, já preso, ficará surpreso com a visita da filha biológica no presídio onde cumpre sua pena.

Paloma estará acompanhando a filha e já vai apresentar um barrigão de grávida. Ninho terá sido condenado pela morte de Mariah e também como cúmplice de Aline no cárcere privado de Rebeca e no envenenamento de César. Ninho vai se mostrar muito arrependido de tudo o que fez, ainda mais por precisar ir mais uma vez parar na cadeia, um lugar que o deixou completamente perturbado na primeira vez em que foi preso. Ele ficará ainda mais arrependido ao ver Paulinha, tomando conhecimento da relação com a filha que ele estará perdendo. Completamente envergonhado por tudo o que aprontou, Ninho vai pedir perdão para filha. Sem julgar ou recriminar, Paulinha vai consolar seu pai biológico. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, Paulinha ainda vai nutrir um carinho muito especial pelo pai.

A relação conturbada entre os dois já vem do passado, quando Ninho acabou deixando Paloma sozinha na busca pela filha desaparecida. Depois de tanto tempo, ele mesmo vai admitir que nunca superou o amor por Paloma. Numa tentativa de reaproximação de Paulinha, Ninho confrontou Bruno diversas vezes, incentivando a menina a agir de forma incorreta em diversas situações. Entretanto, até mesmo Paloma admite que a intenção e o sentimento dele sempre foram sinceros, mas que Ninho nunca soube agir corretamente e acabava se dando mal com seus planos.