Novela Amor a Vida – Confira tudo que acontece no último capítulo de hoje

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que finalmente a menina autista conseguirá provar que é mesmo capaz de muito mais além do que todos esperavam. Desenvolvendo e crescendo ainda mais, Linda (Bruna Linzmeyer) conseguirá se tonar uma pintora de muito sucesso nets último capítulo da novela global “Amor à vida”. Depois de tanto sofrer por ser obrigada a ficar longe de Rafael (Rainer Cadete), graças a influência severa de Leila, que acabou morrendo queimada há apenas algumas semanas do final da trama, Neide, que é a mãe da garota, depois de ter uma conversa séria com sua sogra, Bernarda, abriu os olhos para as necessidades da filha e conseguiu perceber que mesmo com a doença ela é uma mulher que sente vontades e que tem necessidades e que ninguém pode impedir que ela evolua como pessoa.

No episódio de ontem, que foi o antepenúltimo, Linda finalmente conseguiu casar com Rafael, e em uma cerimônia poética, ela surpreendeu ao marido quando lhe informou que desejava estudar pintura. Enquanto dançavam, o advogado se sentiu o homem mais sortudo e feliz do mundo e com toda certeza, já no capítulo de hoje, ele vai contribuir para que os sonhos da esposa se realizem. Já no capítulo final a jovem conseguirá surpreender á todos quando mostrar que tem mesmo muito talento para as artes plásticas.

Em meio á uma exposição em uma galeria, os quadros da jovem serão muito aclamados. Obviamente a família da moça estará presente e todos ficarão admirados em quando a galerista chegar contando que todas as obras de Linda foram vendidas e que há mesmo uma grande fila de espera para a nova remessa que ela deverá apresentara o público. Isso que dizer que com a ajuda de todos a autista conseguiu crescer e se desenvolver á ponto de encontrar ela mesmo o seu caminho e desenvolver sua carreira.

O delicado, e ao mesmo tempo inesperado, romance entre Rafael e Linda começou no casamento de Paloma e Bruno, quando o advogado se aproximou da jovem sem nem imaginar que ela teria qualquer tipo de problema. Depois da intervenção dos pais e do irmão da autista, ele conseguiu autorização para dançar com ela e desde então não conseguiu mais tirá-la da cabeça.

O interesse foi recíproco e Linda ficou a dia que passava mais próxima de Rafael. Aproveitando a chance de a morena crescer muito mais e conseguir se desenvolver compreendendo o mundo ao seu redor, ele começou a inventar atividades e também a confiar em seu novo amor, o que foi crucial para que ela tivesse confiança em si mesma. Mas o maior problema que o autor, Walcyr Carrasco, quis demonstrar ao público, é a forte interferência da família, que acreditando que autistas são incapazes de concluir tarefas sozinhos, não permitem que eles tentem e nem que cresçam.

Obviamente que Leila foi a principal culpada. A golpista não conseguia compreender que existia mesmo um grande interesse emocional do advogado, e acabou fazendo a cabeça de toda a família para que o proibissem de visitar a menina. E a influência da morena continuo até mesmo depois do capítulo em que ela morreu queimada. Neide decidiu que não deixaria mais que a filha encontrasse com Rafael, e isso acabou afetando a jovem, que não compreendeu a repentina ausência de seu amado. Só depois de uma conversa muito séria com Bernarda é que Neide decidiu abrir as portas de sua casa e também de seu coração para o advogado, e o convidou para visitar Linda.

Como já era de se esperar, a jovem autista ficou emocionada e pediu para a família não deixa-la mais sem Rafael, já que ela não deseja se perder dentro de si novamente. No penúltimo capítulo o advogado conseguiu realizar seu sonho de se casar com Linda, e isso aconteceu em uma cerimônia emocionante durante a tarde. Para a surpresa final de todos, a artista plástica fará no episódio final uma exposição de seus quadros e a galerista chegará avisando que todos foram vendidos, além de que há muitas pessoas na lista de espera para a compra da nova remessa que ela fará.

Novela Amor a Vida – Patrícia e Michel terão final feliz

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de tanto sofrer por conta da forte intervenção de Silvia (Carol Castro), em seu relacionamento com Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) conseguirá ter o seu tão sonhado final feliz. Com ressaca de amor, ela acabou se separando de Guto (Márcio Garcia) na lua de mel, quando ele a traiu com a instrutora de mergulho do casal. Decidida á não ter mais relacionamentos amorosos por um bom tempo, ela acabou conhecendo o médico e ele precisou penar muito para conseguir conquistar o coração da gata.

Decidida á não deixar que o gato entrasse de vez em sua vida e em seu coração, ela começou a lhe dar o fora sempre que podia e dizia que não queria relacionamentos naquele momento, que não gostava dele, que estava apenas curtindo e que tudo aquilo jamais significou nada além de atração física. É claro que toda essa conversa não passava de mentira na tentativa de despistar o médico, que jamais desistiu. Mas o maior problema estava por vir: quando Patrícia finalmente aceitou que Michel fizesse parte de sua vida e decidiu assumir um relacionamento com ele, apareceu Silvia, a esposa do galã. Abismada com o que descobriu, a advogada decidiu encerrar qualquer tipo de laço que tinha com o seu amado, mas o tiro acabou saindo pela culatra.

A química entre eles era tão grande que os dois não conseguiram ficar longe e acabavam se agarrando em qualquer lugar que podiam, até mesmo dentro do hospital. Foram tantos os lugares inusitados em que eles se encontravam que depois de uma “rapidinha” dentro do trocador de uma loja, um vídeo do casal acabou caindo na internet e o médico tinha filas de mulheres para atender no dia seguinte. Mas os problemas dos dois não terminaram por aí. Silvia apareceu novamente revelando que tinha câncer de mama e que iria precisar passar por uma cirurgia para redução da mama infectada, e que isso a deixava muito em baixa para competir pelo amor de Michel, e pediu para que Patrícia se afastasse.

A advogada atendeu á suplica da rival de deixou o caminho livre, mas nem isso bastou para separar o casal. A química era tanta que eles voltaram a sair juntos e a frequentar um motel diariamente. Mas o que ninguém esperava é que Silvia decidiu se vingar dos dois saindo com Guto, e eles também passara a frequentar o mesmo motel. Mas em u dia fatídico, os quatro se encontraram na portaria e a confusão começou. Desde então os homens mudaram de apartamento e os casais finalmente se encontraram. Mas para quem pensava que depois desse turbilhão de encontros e desencontros a confusão pararia por aí, se enganou. Patrícia descobriu que estava grávida, mas que não tinha certeza de quem era o pai.

Começou então uma disputa pela paternidade da criança. Silvia já começou a armar um plano para conseguir tirar o bebê dos rivais para que ela e seu novo marido o criassem. Em um surto de sensatez, Guto interviu e proibiu a amada de interferir na felicidade do casal e declarou que eles poderiam adotar uma criança para criarem sozinhos. Assim que o exame de DNA saiu, comprovando a paternidade de Michel, tudo voltou ao de sempre e os casais se entenderam. NO capítulo que será exibido hoje, o último da novela escrita por Walcyr Carrasco, uma cena emocionante virá ao ar mostrando Patrícia dando á luz no Hospital San Magno junto de seu marido, e depois disso Silvia e Guto levarão a filha que adotaram para que o casal conhecerem. Este será mais um final feliz de Amor á Vida, que encerra hoje depois de exibir mais de 200 capítulos.

+ Novela Amor a Vida

Buscar

Curtir