Publicado em: domingo, 02/02/2014

Novela Amor a Vida – Confira o último capítulo da novela Amor a vida

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) após ter passado tanto tempo criticando seu filho Félix (Mateus Solano) pela sua sexualidade, finalmente teve o castigo que mereceu. O médico foi atrás de Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia para entender por que ela o deixou cego e fez todas aquelas maldades com ele, com esperança que ela voltasse a ser sua mulher, ele afirma que a tira da cadeia para que ela volte a morar com ele.

Entretanto a morena conta como planejou sua vingança do começo ao fim, e afirma que foi tudo por conta do acidente que o ex-presidente de San Magno causou quando ela era pequena e de como sentia nojo dele, então ela cospe na cara dele, o que faz com que César tenha um AVC e vá direto para o hospital. Quando ele volta para casa de Pilar (Susana Vieira) está com o lado direito do corpo paralisado e ainda mais arrogante do que já era, ele conta como foi sua conversa com a Aline, mas diz não entender o fato do acidente, já que não foi ele quem casou.

Então, Pilar confessa que foi ela quem cortou os freios, e querendo se redimir ela assume a responsabilidade de cuidar novamente do filho do ex-marido. Félix decide ir morar em uma casa na praia e leva César e Niko (Thiago Fragoso) para morar com ele.

Novela Amor a Vida – Beijo gay no último capítulo da trama surpreende a todos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, após Wlacyr Carrasco conseguir liberação da TV Globo para beijo gay, ele afirmou que não sabia ainda se iria ao ar ou não a cena em que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijam. Mas a cena foi sim ao ar, o primeiro beijo gay da televisão brasileira aberta. Félix sempre teve um envolvimento com o anjinho (Lucas Malvacini).

Enquanto Niko era casado com Eron (Marcello Antony), mas de uns tempos pra cá, os dois que já estavam solteiros, começaram a se aproximar, a principio apenas como amigos, mas a amizade foi crescendo, o que fez com que a maioria dos espectadores torcesse pelo casal, independente de ser homossexual, então em função disso a TV Globo liberou o beijo gay.

Após já estarem morando juntos e viverem como uma família, Félix finalmente admite que não consegue mais viver sem Niko, e em seguida eles se beijam. Juntos os dois atores fizeram história na teledramaturgia brasileira com o primeiro beijo gay da televisão brasileira.

Novela Amor a Vida – Paloma e Bruno têm filho juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) que já sofreram tanto na trama, pelas maldades causadas por Félix (Mateus Solano) conseguem realizar o seu maior sonho que é ter um filho juntos. Depois que Paloma teve Paulinha (Klara Castanho) devido ter tido complicações na hora do parto, já que Félix fez com que a irmã tivesse sua filha no banheiro de um bar, a jovem adquiriu problemas para engravidar. Quando ela anunciou ao marido que estava grávida, foi durante uma renovação de votos entre os dois. A gravidez da médica foi complicada, ela correu risco de perder o bebê três vezes e teve que ficar em repouso, mas no final deu tudo certo, e ela conseguiu ter o seu filho, que era um menino.

Novela Amor a Vida – Amarilys é desmascarada por Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) que tentou dar o golpe em Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) se deu mal e após tentar fugir com o bebê do sushiman ela tentou apostar suas fichas e armar um novo plano pra cima de outro casal gay.

Durante a renovação de votos de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) ela tem uma conversa com um dos meninos do casal e explica que o implante não deu certo e que ela está pensando em uma nova forma de ter o bebê.

Niko vê a médica falando com o rapaz e decide interferir, já que foi uma vitima da loira. Então ele conta a história para os dois e afirma que ela é uma cobra e que vai acabar coma vida dos dois, como tentou fazer com ele. O casal se revolta e fala para Amarilys que ela vai pegar as suas coisas da casa deles e ir embora.