Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Novela Amor a Vida – Com medo deperder o hospital, César volta á trás com Pilar

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o médico César (Antonio Fagundes) acabará ficando com muito medo deperder sua metade do hospital San Magno para sua esposa Pilar (Susana Vieira),e depois de pedir o divórcio, ele decidirá voltar atrás. Já consciente de que quer mesmo se casar com Aline (Vanessa Giácomo), ele tomará a decisão de procurara médica para lhe dizer com todas as letras que pensou e que se arrependeu de tudo o que lhe fez. Assim que revelar a gravidez de Aline para toda a família e de anunciar á todos que vai mesmo se separar, César vai ter uma séria conversa com o advogado Eron (Marcello Antony) e com Rafael (Rainer Cadete), junto com a secretária.

Eles começarão a discutir como deverá acontecer o divórcio. O médico vai pedir aos colegas um processo muito rápido e os advogados vão perguntar se a separação entre ele e sua esposa foi amigável. Aline vai fazer questão de afirmar que Pilar acabou se descontrolando e Rafael vai perguntar para César se ainda há a possibilidade dela conseguir se acalmar. César vai abrir o jogo para eles e vai contar que Aline está mesmo grávida, e acrescentará que se casou com Pilar em comunhão universal de bens.

Eron dirá que sob esse tipo de regime matrimonial a esposa terá direito á metade dos bens, até mesmo as cotas que estão sobre o seu poder no hospital. César pensará e dirá que o processo poderá lhe custar muito caro e vai pedir aos funcionários que façam tudo para que ele não perca o hospital, afirmando que o San Magno é sua vida. Rafael dirá que para que isso aconteça o médico precisará fazer com que haja uma separação amigável, aconselhando o chefe a procurar a esposa e a aconselhar e dar sua parte do hospital em troca de outros bens ou até mesmo de uma boa quantidade em dinheiro.

Sendo assim, ele começará a pensar em um encontro com Pilar, e Aline vai ficar revoltada. O médico vai pedir para que Paloma (Paolla Oliveira) avise sua mãe de que eles precisam mesmo conversar e dará a filha o nome de um restaurante, pedindo para que Pilar a encontre lá, afirmando que vai dizer apenas coisas boas á sua mãe. Curiosa, Pilar aceitará se encontrar com o médico, e no restaurante ele dirá que precisava conversar pessoalmente com a esposa para dizer que eles já brigaram de mais e que estavam descontrolados, e que tem plena certeza de que eles falaram coisas que não sentiam, e dirá que ele se arrependeu de tudo o que disse e fez.

Novela Amor a Vida – Félix impedirá César de entrar na mansão

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o malvado Félix (Mateus Solano) vai tomar uma atitude que poderá lhe custar muito caro: confrontar César ( Antonio Fagundes) nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Como todos já sabem, o canalha vai armar um plano para que Pilar(Susana Vieira) descubra toda a verdade sobre a amante de seu marido, apenas como vingança e como parte de um plano para conseguir administrar definitivamente o Hospital San Magno.

Depois disso, ele acabará impedindo o pai de entrar na mansão do Khoury e quase baterá no próprio pai. Assim que fizer a denúncia para toda a família de que o médico te mesmo um caso com a secretária Aline (Vanessa Giácomo), Félix conseguirá fazer com que todos fiquem morrendo de raiva de tudo o que ele tem feito. Decido á defender a honra de sua mãe, o administrador vai tentar de todas as maneiras impedir que o pai e a mãe tenham uma conversa, pensando que a mãe poderá perdoar o ocorrido.

Revoltado, César perguntará como é que Félix pode lhe expulsar de sua própria casa, ele dirá que lamenta, mas que aquela casa já não é mais dele, já que eles vão se separar e “só Deus sabe” como ela está sofrendo. Ele ainda dirá que é um filho muito fiel e que acredita piamente que o pai não tem direito de entrar na mansão. César vai dizer que está revoltado com a atitude do filho e que não consegue expressar a grande decepção que sente com o filho.

Mesmo sendo atacado, o vilão não vai barato e responderá que em uma altura de sua vida, ele se jogaria ao chão por um olhar de afeto do pai, afirmando que sabe que errou e que fez coisas que jamais deveria ter feito, mas que tudo aconteceu por que desejava apenas que o pai demonstrasse alguma atitude de amor por ele, mas que sempre conseguiu apenas desprezo e muita humilhação, chegando ao ponto máximo quando foi demitido do San Magno.

César vai chamar o filho de ladrão e vai tentar entrar em casa, mas será novamente impedido. Irritado, o médico vai ameaçar dar uma surra no filho, que reagirá e quase baterá no pai. A imensa confusão vai começar até que Maciel (Kiko Pissolato) chegará para avisar que Pilar saiu de casa, e ele decidirá ir embora. O administrador vai ameaçar o pai, dizendo que ele vai pagar muito caro por todo o sofrimento que sua mãe está passando.

Novela Amor a Vida – Edith e Félix reatarão e vão prometer fidelidade

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, assim que conseguirem finalmente se acertarem, Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) vão prometer um ao outro pôr fim nos seus relacionamentos extraconjugais. Nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”, veremos que a estilista não vai revelar a identidade secreta de seu amante, Wagner (Felipe Tito), a chegará dizendo ao mordomo que não pretende mais se encontrar com ele. Sendo assim, Félix vai prometer que não irá ter nenhum encontro novamente com seu estimado Anjinho (Lucas Malvacini).

A empresária vai perceber que é mesmo completamente apaixonada por seu marido assim que Félix for humilhado por César (Antonio Fagundes) e que for expulso desua própria casa. Comovida, a mãe de Jonathan (Thalles Cabral) acabará se declarando ao vilão, que ficará extremamente comovido com a atitude da esposa, e eles se beijarão e passarão a noite juntos. Comemorando, Edith vai dizer que tudo voltou a ser como antes, mas Félix vai dizer que ainda precisa acertar alguns pontos, já que ela tem um amante que recebe dentro de casa, pedindo para que isso não aconteça novamente, já que ele se sente humilhado.

Ela aceitará a condição desde que ele pare de se encontrar com Anjinho. Os dois se acertam, mas o administrador vai dizer que eles ainda tem muito o que conversar, dizendo que tem diversos problemas graves para resolver. Preocupada, Edith vai pedir muito cuidado ao marido, já que césar é muito perigoso. Ao contrário do que todos pensavam Félix não vai demonstrar nenhum tipo de receio, muito pel o contrário.

Ele vai dizer á estilista para ficar tranquila, já que ele tem o seu plano de vingança muito bem armado, e que caso seu pai pense que conseguiu se livrar definitivamente dele, está muito enganado. Ele terminará dizendo que quem terá que sair de casa será o médico, afirmando que é ele quem precisa tomar cuidado.