Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Novela Amor a Vida – César verá Paloma dopada mas não desistirá da internação

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o médico César (Antonio Fagundes) não vai mesmo abrir mão de realizar a internação de sua filha Paloma (Paolla Oliveira) na novela Amor a Vida. Vamos ver nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco que o dono do Hospital San Magno vai visitar a filha assim que ouviras reclamações feitas por Lutero (Ary Fontoura) e por Bruno (Malvino Salvador),e vai perceber que a pediatra tem ficado totalmente dopada. Mesmo quando perceber o que está acontecendo, ele vai manter a sua decisão.

O médico vai visitar à clínica assim que ele e o corretor brigarem e Lutero informar que o local usa mesmo de métodos rigorosos para controlarem seu pacientes. César dirá que mesmo com tais métodos, isso não pode significar que não hajam profissionais competentes e que vai acompanhar o tratamento de perto. Depois ele ainda dirá que a internação foi a melhor coisa para Paloma, já que ela anda mesmo desequilibrada desde que encontrou com Paulinha (Klara Castanho) e acreditou que ela fosse mesmo a sua filha perdida. Algum tempo depois, ele vai aparecer na clínica e vai perceber na mesma hora que a filha está dopada.

Em uma conversa com a diretora, ela dirá que precisou usar esse método e que vai explicar tudo no final da visita. Ao conversar com a filha, ele perceberá que ela não consegue se comunicar. César dirá que foi até o local para lhe ver e para verificar como está o andamento de seu tratamento, pensando apenas no bem estar dela. Assim que terminar de dizer isso, a pediatra vai adormecer em uma poltrona. Preocupado, César vai conversar com a diretora e perguntará se as doses não devem ser aumentadas segunda a necessidade de cada paciente.

A diretor dirá que lamenta muito, mas que Paloma está apresentando um quadro de esquizofrenia paranoide e que acredita ser perseguida, além de que no dia anterior ela atacou os enfermeiros, que precisaram contê-la, dando uma dose alta de medicamento. Ela explicará que aos poucos vai diminuir as doses e que todos esperam que ela volte à realidade. Ela ainda dirá que não conseguiu entender ainda se a agressividade da jovem foi por conta de abstinência de drogas ou á um surto psicótico.

Impressionado com o que ouviu, César vai dizer que tudo pode ter se agravado com o caso de Paulinha. Mesmo assim, a diretora vai dizer que não tem muitas esperanças e que não acredita que a jovem vai ter alta tão cedo, já que com os sintomas que ela vem apresentando poderá se tornar um risco muito alto para a sociedade. César dirá que está de coração partido e que mesmo sendo dono de um hospital jamais entendeu de psiquiatria, além de que a filha parece estar em boas mãos e dará aval para a continuidade do tratamento.

Novela Amor a Vida – Alejandra inocentará Paloma em seu leito de morte

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a perigosa Alejandra (Maria Maya) vai mesmo acabar se redimindo nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Pouco antes de morrer, ela vai gravar um inesperado vídeo onde confessará que armou mesmo tudo para Paloma (Paolla Oliveira) quando conseguiu colocar drogas em sua bagagem quando ela partia para o Brasil no aeroporto do Peru.

Entretanto, a traficante acabará guardando o segredo com relação a Félix (Mateus Solano) e não vai contar que ele está mesmo por trás de todos os planos que envolveram o sequestro da menina Paulinha (Klara Castanho). A hippie começará a passará mal quando estiver no Aeroporto de Guarulhos, já na cidade de São Paulo, assim que estiver regressando do Peru junto com seu amigo Ninho (Juliano Cazarré). Nervosa, ela acabará colocando a mão em cima da barriga e vai pedir ajuda ao amigo, dizendo que ela precisa ir para hospital e que sabe que vai morrer. O artista vai levar a traficante até o Hospital San Magno e lá vai começar a ter diversas convulsões.

Depois que passar a primeira crise, ela vai explicar a Lutero (Ary Fontoura) que engoliu drogas em saquinhos e que algum deles deve ter estourado em seu corpo. Sendo assim, imediatamente Lutero ordenará uma lavagem intestinal e a hippie lhe dirá que antes de qualquer coisa precisa gravar um vídeo com um advogado. Imediatamente Rafael (Rainer Cadete) será chamado e ele começará a orientar a criminosa.

Alejandra começará dizendo seu nome completo e vai deixar muito claro que está gravando este vídeo em frente á testemunhas, que serão Ninho, Lutero, Eron (Marcello Antony) além do médico César (Antonio Fagundes). Ela dirá que era muito amiga de Paloma, mas que acabaram tendo uma briga muito feia em uma viagem recente ao Peru. Depois ela contará que para se vingar decidiu colocar um pacote com drogas na bolsa dela. Rafael vai dar seguimento ao vídeo e vai perguntar quando as drogas foram plantadas, ela continuará contando que no aeroporto de Cuzco ela apareceu junto com Ninho e que aproveitou a oportunidade para colocar a droga na bolsa da ex-amiga e que na sequencia ligou para a polícia a denunciando. Ela também afirmará que mãe de Paulinha é inocente de todas as acusações.

Depois disso o advogado vai perguntar se ela foi forçada a fazer tudo isso, e ela vai poupar Félix, dizendo que no tráfico todos aprendem a ficar de boca fechada e afirmará que deu sua palavra e que não vai revelar o mandante de tudo. Eron vai encerrar o depoimento e vai dizer que as provas são suficientes para absolver Paloma de todas as acusações. Assim que terminar de contar, Alejandra não vai resistir e morrerá por overdose.