quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - César vai reconhecer a voz de Mariah

Novela Amor a Vida – César vai reconhecer a voz de Mariah

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline dará prosseguimento a seu processo de vingança contra César. Depois de conseguir isolá-lo de todos na casa de campo que comprou, ela irá medicá-lo diariamente a ponto de deixá-lo cego. Com isso, ela levará seu amante Ninho e a tia Mariah para ir viver com os dois na mesma casa, se aproveitando do fato de que César não está vendo nada.

Mariah vai morar com a sobrinha, usando como desculpa de Aline que ela é uma nova empregada, que irá também ajudar a cuidar do bebê deles. O problema é que em algum momento, César acabará reconhecendo a voz de Mariah, deixando a ex-bailarina até emocionada com o reconhecimento.

Para disfarçar, Aline vai implicar muito com a nova empregada e acaba deixando para a César a impressão de que a nova funcionária é incompetente. César chega até a falar para Aline procurar outra pessoa para assumir o cargo, sendo neste momento que Aline trará a tia. Ela mente que vai sair procurar uma nova candidata e vai visitar Mariah, explicando que agora César está cego e chegou o momento dela ir para casa de campo com ela. Mariah fica chocada com o estado de César e Aline a pressiona, perguntando se ela desistiu do plano.

Aline lembra então que César foi o responsável por um acidente que matou sua mãe e deixou Mariah paralítica, sem poder dançar. Aline explica que mandará a empregada embora e a levará no lugar. Mariah teme ser reconhecida pela voz, mas Aline tem certeza que depois de tanto tempo, César não perceberá a diferença. Mariah se muda no dia seguinte e passa a ficar no quarto dos fundos. Em certa ocasião, ela estará trocando a fralda do bebê e conversando com ele, quando César se aproxima.

Ele comenta conhecer aquela voz e Mariah logo se explica, afirmando que seu nome é Marina, que ela é nova babá, mas que nunca havia conversado com o cirurgião antes. O médico comentará que se lembrou de seu passado. Ele ainda tratará a moça com muita gentileza, deixando Mariah emocionada com o contato com seu antigo amor.

Novela Amor a Vida – Pilar e Jacques dormirão juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o ambicioso Jacques (Júlio Rocha) consegue levar Pilar (Susana Vieira) para a cama, mesmo depois de ser intimado por Félix (Mateus Solano) a ficar longe de sua mãe.

Após saírem para jantar o médico investe pesado na mãe de Félix que se deixa levar pelo clima de sedução e é beijada por Jacques. Que em seguida a leva para a cama. O endocrinologista acorda na cama da matriarca dos Khoury e vai para o banheiro que era de César (Antonio Fagundes)

Pilar desacredita em tudo que aconteceu e se pergunta por que um homem jovem e viril se interessaria por ela. Jacques sai do banho e continua elogiando a dermatologista dizendo que passou uma ótima noite e lhe pede um beijo.

A médica afirma que tudo parece um sonho e o vigarista responde dizendo que a partir de agora a fará sonhar por muito tempo e logo em seguida se ausenta falando que tem que se trocar e que é para Pilar não espiar, ela toda empolgada afirma que vai olhar sim.

Porém este romance pode não ser bem recebido pela família, Paloma (Paolla Oliveira) conta que acha o endocrinologista muito interesseiro e se recorda de um episódio em que o mesmo lhe pediu aumento. No entanto, para evitar maiores constrangimentos com a mãe, a pediatra afirma que prefere que ela descubra por si só o caráter do novo namorado.

Outro que não gosta nada do que vê é o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que alertará a patroa ao afirmar que conhece um malandro de longe. Pilar responde que Jacques não é malandro e que é médico. O motorista não desiste e informa que isso não o impede de ser bandido. A dermatologista fica irritada com a indiscrição de Maciel e pede que ele se apronte, pois ela vai sair e que não deu liberdade para discutir sua vida com o empregado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias