Publicado em: sexta-feira, 13/12/2013

Novela Amor a Vida – César vai perceber a presença de Ninho em sua casa

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que César (Antônio Fagundes) está mesmo muito mais cego do que poderia imaginar. Antes mesmo de ter perdido por conta da grave intoxicação que vem sendo causada por Aline ( Vanessa Giácomo ), o médico já não conseguir enxergar quais eram as verdadeiras intenções e também as armações da vilã, vivendo agora em um mundo sem luz alguma, por culpa de seu amor incontrolável pela secretária. Entretanto, no capítulo que vai ao ar no dia 17 de dezembro, ele conseguirá notar a presença de Ninho ( Juliano Cazarré ) dentro de sua casa de campo.

Abusada, Aline não consegue ficar tranquila e beijará o amante bem na frente de seu marido. Além do pintor, Mariah (Lúcia Veríssimo) também vai morar com a sobrinha, mas ela acabará tendo um destino muito pior do que o do ex, já que ela vai ser assassinada pelo casal de bandidos. Completamente desesperado com sua nova condição, o ex-presidente do San Magno já sofreu diversas quedas quando esbarrou nos móveis da casa, e vai chegar quase a se afogar na piscina da casa . O problema é que Ninho é bastante imaturo e não será tão cuidadoso quanto sua amante.

Imaginando que não há nenhum risco de ser visto, ele vai perambular pela casa e não vai atentar para o fato de que os sentidos do médico estão ficando aguçados e que ele sentirá sua presença. Em uma cena, César dirá que há alguma pessoa próxima a ele e a Aline, mas ela tentará fazer de tudo para convencer o marido do contrário. Em outro momento o médico também vai dizer que está sentindo outra pessoa na casa, mesmo assim a secretária conseguirá manipulá-lo e dirá que é impossível ele ter escutado qualquer coisa.

Mesmo assim a golpista vai repreender o amante dizendo que ele não pode atrapalhar, de forma alguma, o seu plano de vingança, ou ela o abandonará e ele correrá o risco de seu o próximo assassinado pela morena. Agora ela precisará se concentrar na enfermeira Ciça que será colocada na casa de campo para cuidar de Junior, mas na verdade está lá a mando de Paloma para investigar a vida de Aline e informar a médica se há alguma coisa errada na casa. É claro que a enfermeira perceberá os vidros que contém o pó branco que a secretária coloca na alimentação de César, mas acabará ouvindo da dona da casa que aquilo é um ingrediente secreto para fazer com que os cupcakes fiquem mais macios e mais saborosos.

Novela Amor a Vida – Joana se reaproxima de Luciano

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o romance acabou após um grande vacilo de Luciano (Lucas Romano) no decorrer de sua formatura, ao falar para as colegas de faculdade que Joana (Bel Kutner) era sua tia. Depois de tanta ingratidão a enfermeira chefe acabou com o namoro embora tenha sofrido muito com a decisão.

Um longo período se sucedeu, e por ainda estar muito ferida ela repele todas as investidas de reaproximação do rapaz. Porém como diz o ditado, água mole e pedra dura tanto batem até que fura e partindo deste pressuposto Joana acaba cedendo e aceita o convite para um jantar com Luciano. O jovem residente fala que tem muito que se explicar para a ex-namorada.

Em outro núcleo a matriarca da família Khoury, Pilar (Susana Vieira) está tentando resistir à atração que sente pelo motorista Maciel (Kiko Pissolato). Ciente disso o rapaz investe pesado na dermatologista depois que ela fica solteira, depois de despachar o ambicioso médico Jacques (Julio Rocha) que deu mostra de que só estava com ela por interesse, diferente do motorista, que ao que parece nutre uma paixão platônica pela patroa já algum tempo.

A oportunidade que ele tanto esperava ocorre quando Pilar resolve conversar com ele confessando que se sente sozinha desde que mandou seu filho embora de casa. Durante a conversa ela pergunta se ele tem namorada e ele acaba confessando que gosta de uma mulher e não é correspondido e ao final acaba falando que ela é a eleita e a beija abruptamente a deixando atônita.