Publicado em: terça-feira, 29/10/2013

Novela Amor a Vida – César tenta subornar Atílio

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) anda de cabeça quente depois de ter perdido a presidência do Hospital San Magno todo mundo já percebeu, entretanto a sede de vingança do filho Félix (Mateus Solano) em acabar a qualquer custo a reputação do pai, tem sido a maior dor de cabeça do médico no momento.

Atílio foi contratado por Félix justamente para pegar algum desvio de conduta de César. Em conversa com Aline (Vanessa Gíacomo), o médico revela seu medo e avisa que se for descoberto pode até ir para a cadeia. A nova esposa então orienta César a subornar Atílio (Luis Melo), afirmando que todo homem teu seu preço e que bastam descobrir qual é o administrador.

Depois de se negar a dar apoio a Atílio quando o executivo saiu da cadeia, César vai até ele pedir para ele cesse de averiguar as suas despesas de quando ainda presidia o hospital.

Sem pestanejar o médico tenta subornar Atílio em troca da paralisação nas investigações e sigilo se caso já tivesse descoberto algo que o incrimine. Realmente percebe-se o desespero nesta atitude do médico. Atílio, no entanto paga na mesma moeda quando estava em situação difícil e se nega a aceitar o dinheiro e dá andamento na investigação. Será que César vai preso? O que será que Félix vai fazer quando descobrir que o pai desviou dinheiro para comprar imóveis que Aline solicitou?

Novela Amor a Vida – Amarylis subornará corretora para dar golpe em Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) vai tentar dar mais um golpe em Niko (Thiago Fragoso) nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. Logo depois de conseguir convencer o empresário a fazer a compra da metade do apartamento que pertence á Eron (Marcello Antony), a médica vai subornar uma corretora de imóveis para que ela faça a análise do imóvel e que sugira um preço para a venda muito mais a acima do real valor.

A imensa trairagem vai começar assim que Félix (Mateus Solano) decidir cortar alguns gastos do hospital e tomar a decisão de que os funcionários não vão mais poder receber nenhum tipo de atendimento gratuito. Dessa forma, ele vai cobrar alguns valores altíssimos pelos gastos com a internação de Amarilys logo depois do seu acidente de carro. Sem ter dinheiro para conseguir pagar a enorme contada dermatologista, Eron vai pedir o dinheiro emprestado ao seu ex, que ficará revoltado. Niko perguntará se o advogado não tem vergonha na cara e que vai dizer que há algum tempo atrás ele tiraria todo o dinheiro que tem no banco para dar ao amado, mas que agora ele e a amiga o machucaram demais, negando o pedido.

Depois disso Eron vai atrás de Félix para pedir dinheiro emprestado, mas o administrador não vai ligar para os problemas do funcionário e dirá que Amarylis deveria ter ido para um hospital de menor custo, afirmando que ela gastou muito para se recuperar. Eron dirá que não tem dinheiro para arcar com os custos e Félix dirá que está lhe cobrando a conta por que ele nego seu cargo quando ele saiu e por que o advogado adoraria ver César (Antonio Fagundes) ainda ocupando o cargo de presidente do San Magno, além de afirmar que ficou muito triste ao saber que ele trocou “o carneirinho de cabelos encaracolados” pela “peru fura olho”, afirmando que este ato lhe doeu e que dessa forma ele deverá pagar a conta.

Depois do fora, o novo casal vai pedir ajuda á Paloma (Paolla Oliveira), que também não poderá ajudar. Sendo assim, os dois vão fazer uma proposta á Niko, pedindo que ele compre a metade da casa que ele e Eron compraram juntos, explicando que só como dinheiro conseguirão pagar a conta de Amarylis no hospital e ainda poderão comprar um flat com o que sobrar. O empresário dirá que vai consultar o seu gerente do banco e que caso falte alguma quantia em dinheiro ele conseguirá fazer um empréstimo, alegando que esta é mesmo uma boa solução para seus problemas.

Alguns dias depois, Eron vai avisar que está aprontando a papelada para resolver todo o assunto e Niko contará que pediu uma avaliação do imóvel para saber quanto ele vale. No dia combinado uma corretora vai parecer no local e Amarylis vai tentar suborna-la, afirmando que pagará melhor caso ela avalie o imóvel com um valor maior do que o de mercado,contando que ela e o pai de seu filho estão vendendo a parte na casa para uma pessoa que mora ali também e que ela vai aceitar o preço que lhe for dado.

A corretora vai dizer que entendeu a proposta da médica e que quanto mais caro o imóvel, maior será o valor que ela vai receber e dirá que não se mete em briga de família, pedindo para a dermatologista lhe pagar uma comissão sobre o valor que ela for receber. Amarylis vai aceitar a proposta e dirá que paga apenas depois que receber pedindo que a corretora não conte nada para Eron, já que ele é correto e que não aceitará a proposta. Na sequencia da cena Niko entrará no cômodo e a corretora começará a elogiar a decoração, fazendo com que o empresário simpatize com ela.