Publicado em: quarta-feira, 22/01/2014

Novela Amor a Vida – César sofrerá AVC e será operado ás pressas

Resumo da Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César ( Antonio Fagundes ) e Aline ( Vanessa Giácomo ) acabarão mesmo tendo um sério acerto de contas no último episódio da novela ” Amor à Vida “, que está previsto para ir ao ar no dia 31 de janeiro. Depois de ter recuperado a visão e de ficar sabendo de todos os crimes, da traição e também da intoxicação que acabou sofrendo quando estava nas mãos de sua ex-esposa, o médico ainda decidirá fazer uma visita a sua amada na prisão, para que possa lhe dizer que a perdoa de tudo o que cometeu. O problema é que a golpista vai demonstrar todo o seu nojo dando uma cuspida na cara do médico, que vai começar a passar mal e acabará sofrendo um grave AVC.

Segundo informações que foram publicadas na coluna Na Telinha, pelo jornal “Extra”, se o autor Walcyr Carrasco não fizer nenhuma mudança nos capítulos finais, que até então já foram entregues ao elenco, César acabará surpreendendo o público no momento em que disser que acabou perdoando Aline e que deseja que ela volte a viver com ele como sua esposa, afirmando até mesmo que moverá mundo e fundos para livrá-la da cadeia. César vai pedir para que Eron ( Marcello Antony ) agende uma visita a Aline e a sua família ficará em choque com a atitude. Paloma ( Paolla Oliveira ) e Félix ( Mateus Solano ) dirão que devem acompanhar o pai, mas ele responderá que vai apenas com seu advogado. Frente a frente com a criminosa, ele começará a questionar os reais motivos que fizeram com que ela cometesse tantas maldades contra ele.

Ele perguntará pro que a jovem fez tudo aquilo com ele e contará que está voltando a enxergar, mas que dentro dele ele não consegue melhorar, que não entende as crueldades da esposa e que tem certeza que ela o amava, perguntando o que aconteceu. Sem se fazer de boazinha, Aline dirá que tem muitas coisas entaladas na garganta e que tinha um plano de vingança. Dessa forma a megera continuará contando que é sobrinha de Mariah e César dirá que já sabia disso, bem como do falecimento da ex-amante. Cínica, Aline começará a contar a história dizendo que por conta do acidente que aconteceu quando ela ainda era pequena, onde sua mãe morreu e sua tia ficou em uma cadeira de rodas, ela cresceu passando dificuldades. Aline continuará narrando os fatos e dizendo que Mariah tentou parar o carro, mas que os freios haviam sido cortados e que até hoje pode ouvir os gritos de sua mãe antes de morrer. Neste momento entrará um flashback de 25 anos trás.

César interromperá a história e dirá que não provocou nenhum acidente, mas a vilã dirá que ele deve parar de mentir e que não sabe nem como sua tia ainda conseguiu cria-la, que não conseguia andar direito e fez operações por toda a vida, e que finalmente conseguiu andar e foi morar com eles na casa de campo, fingindo ser Marina, e que contou durante toda sua vida como o médico foi egoísta e tirou Paloma de seus braços. César explicará que precisou fazer isso pro que a ex queria ir morar fora do país e que ele a obrigou a entregar a menina para que fosse criada por ele, aqui no Brasil. Aline dirá que a tia jamais se conformou de perder Paloma, a dança e o seu amado. César, que não sabia mesmo nada á respeito do acidente, dirá que não tinha ideia de nada, mas Aline não acreditará afirmando que a polícia descobriu na época que os freios foram cortados, e que Mariah sempre lhe disse que tinha certeza que César foi o responsável, que na época não recorreu á justiça por medo da influência do médico e que ela cresceu, e ficou bonita, tramando com a tia um plano de vingança contra o ex-presidente do San Magno na intenção de lhe tirar tudo.

Mesmo sem entender os métodos da esposa, César perguntará por que é que ela a deixou cego e Aline responderá que ele tirou tudo de Mariah, tirou sua mãe e como vingança ela tirou sua visão, sua família e seus filhos. César continuará dizendo que não foi ele quem armou o acidente. Neste momento e megera dirá que sua tia duvidou da culpa do ex-amante e que desejou voltar atrás, mas que Ninho a matou e seja como for, já aconteceu, e que o que mais importa é que a vingança está pronta. Em meio á tantas declarações, César ficará a cada minuto mais chocado e perguntará sobre Junior. A megera responderá com muita frieza que precisou engravidar, já que sabia que aquela seria a única forma do médico largar Pilar (Susana Vieira).Sem conseguir ver a verdadeira face de sua amada, César dirá á ela que agora eles esclareceram tudo, mas que o sentimento foi verdadeiro e que ele sabe que sua esposa o amou e que por isso, em nome do amor que sente, tentou mata-la. Ele continuará dizendo que perdoa a esposa e que moverá o mundo, contratando os melhores advogados do país, para tirar sua esposa da prisão, e também que daria o mundo para lhe beijar novamente, para sentir o seu corpo.

Aline se afastará do médico e mandará ele ficar longe, o chamando de velho babaca e nojento e declarando que desde a primeira vez que ele a tocou ele teve nojo e que quando ia para cama com ele teve vontade de vomitar. César perguntará se a esposa mentiu o tempo todo e ela responderá que sim, afirmando que sempre teve nojo e que sempre terá, cuspindo na cara do marido. Neste momento o médico ficará paralisado e começará a se sentir mal, caindo no chão. O socorro chegará e ele será encaminhado para o Hospital SanMagno, sendo diagnosticado com AVC hemorrágico, onde passará por uma cirurgia urgente. Enquanto isso a família do médico aguardará notícias nas proximidade da UTI. Félix ficará nervoso e vai perguntar para André, personagem que será vivido por Eriberto Leão, o que está acontecendo com seu pai.

O médico responderá que o quadro de saúde é grave e que se sobreviver provavelmente terá sequelas, principalmente na parte direita do corpo. Depois de César ter alta, ele voltará para a mansão de Pilar em uma cadeira de rodas sem os movimentos do lado direito. Félix será o responsável por cuidar do pai, o levando para viver com ele em sua casa de praia, onde o machista e antiquado César Khoury precisará da ajuda de seu filho que tanto odiou, e de seu novo genro, Niko, que viverá com ele e com os filhos depois de abrir um restaurante japonês na beira da praia. Pilar ficará encantada com areação do filho, que se mudará buscando uma nova vida longe de todas as maldades que cometeu.

Novela Amor a Vida – Márcia pedirá para Valdirene ficar com Palhaço

Resumo da Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, parece que finalmente Márcia (Elizabeth Savala) acabará caindo na real e decidirá parar de empurrar sua filha, Valdirene (Tatá Werneck), para os braços de homens ricos e para que fique famosa á todo o custo na novela global Amor à Vida. Da forma que todos estão torcendo, a periguete decide ficar sim com Carlito (Anderson Di Rizzi), depois de descobrir que acabou engravidando do seu segundo filho com ele.

Mas desta vez a grande novidadeserá que Márcia a impulsionará a fazer esta mudança de vida. A vendedora de cachorros-quentes irá contar que sua intenção de vida sempre foi se tornar uma mulher famosa e que que acabou refletindo seu maior desejo quando deu à luz a uma filha mulher. Dessa forma, a ex-chacrete vai pedir para que a filha abra mão de seu sucesso para que possa encontrar o grande amor de sua vida.

Ela dirá que a morena precisará escolher, que já tem uma filha linda com o Despacho de encruzilhada e que talvez ele não seja tão ruim, que se ela vai ter mais um filho dele, então é por que é dele que ela mesmo gosta. Se redimindo por fazer a filha infeliz por muitos anos, já que não a deixava seguir seu próprio caminho, Márcia vai se redimir e pedirá que a filha fique com MC Carlito.