Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Novela Amor a Vida – César se irrita com Lutero

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César (Antonio Fagundes) irá ficar bastante irritado com Lutero (Ary Fontoura), afinal, primeiro o cirurgião irá contribuir na fuga de Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica, e depois irá atacar Aline (Vanessa Giácomo). Tudo começa quando o presidente do Hospital San Magno surge no consultório do amigo atrás de informações a respeito do paradeiro da filha. Lutero não está disposto a revelar onde a pediatra está escondida e completa dizendo que a atitude de César com a filha foi muito cruel. O marido de Pilar (Susana Vieira) desabafa e explica que sua vida está uma bagunça e ele sente saudades de Paloma, mas agiu assim por considerar o melhor para a médica.

Ao ouvir o desabafo do amigo, o cirurgião rebate com mais uma crítica e argumenta que Félix (Mateus Solano) não é o único errado em tudo o que ocorreu, afinal, César sempre quis ter domínio de tudo. Nervoso, o presidente da instituição reclama que o funcionário mudou o assunto da conversa e revela que deseja afastar Paloma de Bruno (Malvino Salvador) para sempre. Aos poucos, Lutero começa a perder a paciência e aponta que César deseja continuar mandando em todo mundo, sem assumir seus erros. Ele ainda questiona o que pode acontecer quando Pilar descobrir seu relacionamento com a secretária, chamando Aline de piranha.

Depois de ouvir isso, César se mostra bastante irritado e ordena que o cirurgião nunca mais xingue a morena, garantindo que ela é muito boa. O presidente do hospital termina a conversa e garante que irá localizar a pediatra sozinho. Fique de olho!

Também nas próximas emoções da história de Walcyr Carrasco, após fazerem as pazes, Edith (Barbara Paz) e Félix prometem ser fiéis um ao outro e colocar um ponto final nas suas relações fora do casamento. Durante uma conversa, a estilista garante que não irá mais encontrar com seu amante, Wagner (Felipe Tito), enquanto o vilão também garante que irá se afastar de Anjinho (Lucas Malvacini). Tudo isto acontece depois que César humilha o filho e o manda embora da mansão, então a filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) irá perceber que ama de verdade o marido e lhe faz uma declaração, deixando-o comovido. Eles acabam transando.

A estilista fica muito feliz diante desta situação e declara que tudo foi como antes, maravilhoso. Porém, o administrador deseja acertar uns detalhes, pois ele se sente humilhado com a presença do amante da esposa em casa. A bela concorda em romper com este rapaz, desde que Félix faça o mesmo em relação a Anjinho. Os dois chegam a um acordo, mas o moreno explica que eles ainda precisam conversar muito, revelando que tem outros problemas para solucionar. Edith orienta o marido a ter cuidado, afinal, seu pai é perigoso. Mesmo assim, o safado está decidido a vingar-se do presidente do San Magno e argumenta que já pensou em tudo e irá expulsar César da mansão.

Novela Amor a Vida – Félix é chantageado por Ninho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) será chantageado por Ninho (Juliano Cazarré), que exige uma quantia em dinheiro para manter em segredo a verdade a respeito do sequestro de Paula (Klara Castanho). Tudo isto ocorre logo após a morte de Alejandra (Maria Maya) no San Magno, quando ela deixa uma confissão gravada em que admite que armou pra cima de Paloma (Paolla Oliveira), colocando drogas na sua mala no aeroporto no Peru. Sem saída, Ninho procura o filho de Pilar (Susana Vieira) e argumenta que a traficante abriu o jogo, mas não entregou Félix. O vilão reclama do desfecho do plano e questiona o que o pintor deseja.

Ninho vai direto ao assunto e revela que precisa de dinheiro, pois deseja ir embora para os Estados Unidos após o enterro da amiga. Ele argumenta que irá expor em uma galeria americana. Félix não acredita nas declarações do rapaz, mas recebe ameaças em troca. O libertário ameaça abrir o jogo com Paloma sobre tudo o que ocorreu, do sequestro da menina à prisão da médica. Temendo as atitudes de Ninho, o administrador acaba concordando, pois deseja ver o pintor longe da sua vida.

Ainda nas próximas emoções de “Amor à Vida”, Félix irá bater de frente com o pai e irá tentar impedir César (Antonio Fagundes) de acessar a mansão, após fazer com que Pilar (Susana Vieira) descubra que a amante do médico é sua secretária, Aline (Vanessa Giácomo). Tudo começa quando o presidente do Hospital San Magno revela para todos que decidiu morar com a amante, deixando sua família furiosa. Tentando proteger a loira, o vilão não permite que os dois tenham uma conversa. César questiona como o filho se atreve a mandá-lo embora da sua residência, e o safado rebate dizendo que aquela mansão não pertence mais ao doutor.

Muito irritado diante desta situação, César declara que não encontra palavras para expressar o quanto Félix o decepcionou. Porém, o marido de Edith (Barbara Paz) não se deixa abalar e responde dizendo que sempre desejou que o pai demonstrasse algum amor por ele, por isso cometeu alguns erros, afinal, ele sempre teve apenas humilhação e desprezo, que culminaram na sua expulsão do Hospital San Magno. O presidente da instituição acusa o filho de ladrão e tenta de qualquer forma entrar na mansão, mas Félix não permite mais uma vez. Sem saída, César ameaça bater no administrador, que grita pedindo que o pai não encoste nele. A discussão aumenta e Maciel (Kiko Pissolato) informa que a dermatologista não se encontra. Então, o médico decide ir embora. Félix garante que César vai pagar muito caro por tudo o que está causando para Pilar e ele rebate dizendo que tem um profundo desprezo pelo filho.