Publicado em: sexta-feira, 25/10/2013

Novela Amor a Vida – César reúne a família para contar que Félix jogou Paulinha no lixo

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida que Félix (Mateus Solano) na novela global “Amor à vida” está mesmo com seus dias contados. Assim que Edith (Bárbara Paz) revelar para César (Antonio Fagundes) que Félix foi o responsável por sumir com Paulinha (Klara Castanha) logo depois de seu nascimento, quando a jogou em uma caçamba de lixo, o médico tomará a decisão de começar a investigar toda a história.

Ele vai procurar por Bruno (Malvino Salvador) e vai contar tudo á respeito de sua desconfiança. Obviamente o corretor revelará que sempre teve um pé atrás com o vilão e que sempre acreditou que Félix foi o grande responsável pelo sumiço da filha de Paloma. Dito isso ele vai entregar para o sogro a echarpe de sua esposa completamente suja de sangue. Abismado com a história, César vai pedir ajuda a um amigo que é delegado para que ele analise a echarpe de Paloma. Um datiloscopista será chamado para averiguar a peça de roupa e vai dar a sua opinião.

Ele vai dizer que a echarpe está manchada de sangue e caso a pessoa que pegou no tecido tenha sujado as mãos com o sangue poderá haver uma digital impressa, afirmando que o sangue pode funcionar como uma espécie de tinta. Dessa forma o médico vai pedir para que Simone (Vera Zimermann) dê um jeito de conseguir a impressão digital de Félix e a secretária vai entregar á ele duas xícaras: uma que é de seu chefe e uma que é de Anjinho (Lucas Malvacini). Muitos dias depois, o delegado Assis (ator que ainda não foi escalado) irá até a casa de César e vai contar que as impressões que foram encontradas na echarpe são correspondentes á uma das digitais que ele lhe entregou.

O profissional dirá que já que a impressão corresponde há uma das digitais que foram entregues á ele, está na hora de César denunciar a pessoa para a justiça, já que dessa forma ela poderá pagar pelo crime que cometeu. O ex-presidente do San Magno vai revelar que esse é um problema familiar e que por enquanto não vai indiciar ninguém, mas o delegado vai dizer que o correto seria ele levar a echarpe de qualquer forma e obrigar o amigo á fazer a denúncia. Mesmo assim o médico vai pedir para que o amigo não tome essa atitude por enquanto, mas ele dirá que a impressão que está na xícara e a que foi gravada no sangue são da mesma pessoa e vai insistir mais uma vez para que o amigo indicie a pessoa responsável.

Mesmo depois disso César vai afirmar que esse é um problema que deve ser resolvido em família e Assis vai desistir, dizendo que neste caso ele vai embora e que lhe levou o laudo técnico e também o material. Depois disso o médico vai reunir toda a família na mansão de Pilar(Susana Vieira). Lá vão estar o ex-casal (que nesta altura serão separados por causa das armações de Aline), Paloma, Bruno, a avó Bernarda (Nathalia Timberg),Jonathan (Thales Cabral) e Félix.

Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio(Gláucio Gomes) estarão no jardim esperando á pedido de Bruno. César começará dizendo que o que ele tem para revelar será muito sério e que agora todos os integrantes da família saberão a verdade á respeito de Félix. Espantado o vilão perguntará se o assunto é mesmo sobre ele, encerrando o capítulo do dia.

Novela Amor a Vida – Paloma dá tapa na cara de Ninho por casa de Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o clima vai mesmo começar a esquentar entre Paloma (Paolla Oliveira) e entre seu ex, Ninho (Juliano Cazarré), tudo por causa de Paulinha (Klara Castanho),nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. Assim que começar a perceber que o pintor não está cuidando direito de sua filha, a pediatra acabará perdendo a paciência e vai dar o maior tapão na cara dele. A pediatra dirá que não tem medo dele e que lhe dá apenas o que ele merece. Toda a confusão vai começar logo depois de Ninho levar Paulinha para a casa dos pais.

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma vão se mostrar preocupados, acreditando até mesmo que o ex-hippie decidiu raptar a menina. Assim que ele chegar para entrega-la, a médica vai perceber que a filha está chorando e verá duas mulheres dentro do carro com o ex. Paloma perguntará se o pintor levou sua filha para sair com aquelas mulheres e Ninho dirá que sua menina não é mais criança e que como é o pai ele sabe o que é bom para ela conhecer na vida, contando que eles jantaram comida japonesa e que depois foram num bar.

Paloma vai perdoar o mal cuidado com a filha e vai jogar na cara do ex que ele não sabe cuidar da menina. Bruno decide interferir, mas a pediatra decide enfrentar Ninho sozinha, dizendo que errou quando pediu para que o pai biológico de Paulinha saísse com ela e que ela jamais vai deixar que a menina sair com o pintor de novo, afirmando que não pode acreditar que ele tenha levado a filha em um bar, ainda mais com um monte de garotas. Mesmo depois disso tudo Ninho vai se encher de razão e vai dizer que não há problema algum em sua atitude, mesmo que oferecendo bebida alcoólica para ela.

Paloma vai lembrar-se do transplante de fígado que a jovenzinha fez, mas o artista continuará dizendo que ele é o pai e que caso ela o proíba de ver a menina, ele entrará na justiça pedindo a guarda. Depois dessa ameaça Paloma vai pedir para que o ex entre mesmo com o pedido e vai dizer que é impossível ele ganhar essa, afirmando que vai contar em juízo tudo o que ele é. Mesmo depois de tudo isso o artista vai continuar ameaçando a ex-namorada, pedindo para que ela tenha cuidado com ele. Revoltada, Paloma não vai engolir e vai dar o maior tapa na de Ninho afirmando que não tem medo dele.