sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - César presenteia Aline com nova joia

Novela Amor à Vida – César presenteia Aline com nova joia

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, César finalmente se rendeu aos encantos de Aline. Depois de dar uma carona para a secretária até sua casa, ele não resistiu e passou a noite com ela. Só que o peso na consciência está sendo maior do que ele imaginava e tentará mais uma vez se afastar da secretária. Durante uma conversa franca, ele é surpreendido por uma declaração de amor da funcionária.

Ela afirma que não quer ficar longe dele, lembrando ainda que não está cobrando dele nenhum relacionamento, porque ela será feliz com as migalhas que o pouco de tempo que ele puder dar a ela. A declaração termina com Aline revelando que realmente ama o patrão. Estas palavras serão suficientes para mais uma vez derreter o coração do cirurgião.

Ele se derrete pelos encantos de Aline e resolve comprar um bracelete todo de brilhantes para a secretária, revelando para a vendedora que o presente é para uma pessoa muito especial. César então presenteia a secretária, que se faz de simples, tentado disfarçar seu interesse em ganhar muitos presentes do médico. Ele insiste que ela fique com o bracelete, afirmando confiar na bondade da morena.

Ela coloca então a joia e chega até a chorar de emoção com o presente. A cena se completa com um beijo apaixonado entre os dois. O que César nem imaginava é que Pilar passaria naquela tarde pela mesma joalheria e teria sua atenção atraída para o mesmo bracelete. Ela prova a joia e tem uma surpresa.

A vendedora, reconhecendo a médica da família Khoury, comenta empolgada que o marido de Pilar esteve na loja mais cedo comprando um bracelete como aquele, na certeza de que a joia foi comprada para Pilar. A vendedora colocará César em uma saia justa.

Novela Amor à Vida – Tatá Werneck fala sobre o estilo de periguete de Valdirene

Para interpretar a periguete Valdirene na novela das 21 horas, Amor à Vida, a atriz Tatá Werneck diz que precisou perder peso, mas diz que quando a pessoa sabe que vai participar de uma novela em horário nobre, ainda mais vivendo uma periguete, acaba emagrecendo de tanto nervosismo.

Na novela, Valdirene tem armado muitas confusões com objetivo de dar um golpe em algum ricaço. Com as bagunças armadas pela personagem, Tatá Werneck tem sido destaque na novela e se tornado um sucesso. Para completar, Valdinere usa roupas cheias de cores, com decotes e muitas cores.

Tatá diz que sua personagem usa roupas que são sensuais, mas lindas, fazendo de Valdirene uma periguete de estilo. Por isso, ela diz que as roupas são grande aliadas no figurino da personagem, porque mostram menos do que deveriam mostrar e assim ela não precisar ficar tão preocupada com o peso. Mesmo assim, Tatá voltou a fazer exercícios físicos, mas diz que engorda e emagrece com facilidade.

Tatá ainda diz que Valdirene tenta ser periguete, mas não tem capacidade para isso, pois seu corpo não é de periguete, ela não sabe andar de salto alto nem ser sensual. Tatá ainda acredita que o limite entre ser sensual e periguete é individual. Para algumas mulheres, qualquer coisa que faça diferente dá a impressão de que passou o limite, enquanto para outras o limite é mais alto.

Casamento

A atriz, que tem sua estreia na rede Globo com grande destaque, planeja se casar quando a novela terminar. Ela e o engenheiro Felipe Gutnik namoram há seis anos e faz questão de dizer que o namorado é um homem lindo e maravilhoso.

Na trama de Walcyr Carrasco, Valdirene está sempre tentando se dar bem com algum rico e famoso. A primeira vítima foi o jogador Neymar e depois o cantor sertanejo Gusttavo Lima. E, para as cenas, Tatá se joga para seus alvos, atacando eles. Mas, a atriz diz que o namorado não se incomoda e diz que quando eles se conheceram ela trabalhava no teatro, apresentando duas peças por dia, de quinta-feira a domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias