Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Novela Amor a Vida – César pede perdão à Pilar no último capítulo de Amor a Vida

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César, interpretado por Antonio Fagundes, irá pedir perdão para a personagem de Susana Vieira, a Pilar, por ter xingado ela de todas as maneiras.

Arrependido, César irá falar que pede desculpa a ex-mulher por ter a chamado de vagabunda. Ele ainda vai afirmar que sente raiva de si próprio por ter escolhido a mulher errada para ficar. Surpresa, Pilar ainda escuta de César que ele ama muito Aline.

Além disso, o médico irá dizer que a sua maior vontade é ouvir uma explicação de Aline, para depois ele ajudar ela sair da cadeia e ficar novamente com ela, pois ele a ama como nunca amou ninguém.

Novela Amor a Vida – Amarilys volta a mostrar as garrinhas

Na Novela Amor a Vida, sem se conformar que Fabrício ficou com Niko (Thiago Fragoso), Amarilys (Daniele Winits) vai se aproximar mais uma vez de um casal gay. Sem saber de nada, eles a convidam para morar na mesma casa que eles. Depois de informarem para a dermatologista que pretendem ter um filho, Amarilys promete ajuda-los.

Mais uma vez a médica fingirá que encontrou doadoras para gerarem o filho do casal, porém, ela afirma que essas mulheres poderiam tirar o filho deles mais tarde. Então, ela se candidata, dizendo que seria como uma madrinha para o filho deles, já que todos são amigos.

Fingida, Amarilys se muda no mesmo dia para a casa deles, onde tentará mais uma vez dar o bote.

Novela Amor a Vida – Aline garante que é inocente

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline começa a chorar na frente do delegado Assis e alega inocência, garantindo que foi apenas uma vítima nas mãos de Ninho, o verdadeiro vilão da história. Ela mostra como realmente não tem nenhum caráter, porque depois de ser detida no momento em que quase conseguia escapar para a Bélgica, temendo ser presa por tudo o que fez, ela vai se fazer de boazinha, uma esposa que amava muito o marido. Durante o interrogatório da polícia, Aline faz de tudo para ser bastante convincente sobre o fato de ter sido uma vítima e ainda amar muito César. Ela ainda afirma que o delegado precisa fazer com que Ninho diga a verdade sobre o que ele fez e se mostra surpresa com a possibilidade dele ter morrido.

O delegado não responde, afirmando apenas que ela usou de muita violência contra Ninho, ficando surpreso quando ela justifica que o rapaz a teria forçado a ir até o galpão com ele e que depois teria tentado abusar dela sexualmente e por isso o ataque violente, apenas como forma de se defender. Ela explica que as facadas que deu no artista foram apenas em legítima defesa. Niko acorda na manhã seguinte depois de passar a noite com Félix e pede que os dois fiquem juntos, mas acaba levando um fora do administrador. César continua cada vez mais cego de amor por Aline.

Mesmo depois de todos os podres da megera revelados, ele continua insistindo em não aceitar que a mulher não tinha nenhum caráter e só quis se aproveitar dele. Depois de muitos exames, ele descobre ainda que for por conta de uma intoxicação causada por Aline que ele ficou cego e que agora, parando de ingerir estas substâncias, pode ser que ele recupere a visão. Ainda assim, César mostra sentir pena da prisão de Aline, afirmando que ela realmente o amava antes e que um sentimento forte não termina assim. Todos ficam chocados com a postura dele.

Amarilys dá um jeito de influenciar Samuel e Túlio para que ela seja a barriga solidária do bebê deles. Félix conversa com o pai para que ele peça desculpas pelas ofensas a Pilar. Guto não permite que Silvia insista em prejudicar a vida de Michel e Patrícia. Atílio deixa Vega e vai viver amor com Márcia. Valdirene tenta se aproximar novamente de Carlito e aparece de surpresa no camarim dele. Assis prepara uma surpresa para Aline e coloca Ninho diante dela para uma acareação.

Novela Amor a Vida – Elenco viaja para Angra para gravar as últimas cenas

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, há apenas dois dias do final da novela global Amor a vida, os atores estão sendo escalados para gravarem todos os dias durante horas. De maneira especial, o principal núcleo da trama está finalizando as gravações. Conforme um roteiro que vem sendo alterado de acordo com as necessidades, além de que todos assinaram um contrato para que as cenas finais não vazassem na mídia. Na tarde hoje, dia 29, foram gravadas as cenas finais de Félix (Mateus Solano), de seu pai, César (Antonio Fagundes) e de seu novo companheiro, Niko (Thiago Fragoso), já vivendo na casa da praia da família que está desocupada.

E tudo indica que o elenco ainda vai precisar se deslocar até o Rio de Janeiro para as gravações finais de Niko, Paulinha e Paloma. O trio, mais Josie Antello (Adriana), Kaiky Gonzaga (Jayminho), Thalles Cabral (Jonathan) e Nadine Oliveira (Ana), vão fazer uma viagem para Angra dos Reis para que mostrem os momentos cruciais de todo o núcleo. Nas imagens, a família vai aparecer reunida e isso marcará a nova vida de Félix, que além de estar vivendo ao lado de Niko, ainda conseguirá conquistar o afeto de seu pai, que é o que o vilão passou durante toda a sua vida esperando e tentando despertar no médico. O ex-vilão redimido escutará quando o médico chamá-lo de filho com muita ternura pela primeira vez.

Isso quer dizer que a última cena da trama de Walcyr Carrasco será com pai e filho finalmente se perdoando, sentados na varanda da casa no momento em que o pôr do sol estiver acontecendo. Mas não serão apenas aqueles atores que vão gravar nesta quarta-feira. Paolla Oliveira, Klara Castanho e também Juliano Cazarré forma escalados para as cenas finais e isso está acontecendo á todo vapor, na cidade do Rio de Janeiro mesmo, em uma cena que também está prometendo enorme emoção. Os três aparecerão gravando no presídio.

Já que Paulinha acabou se apegando ao seu pai, ela pedirá para que Paloma a leve para fazer uma visita surpresa ao pai biológico, que foi preso pelo assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e também por ser cumplice nos crimes que foram cometidos por Aline (Vanessa Giácomo).Esta vai ser a última vez que o ex-casal e a filha aparecerão juntos em cena. Tudo indica que muitos pedidos de perdão e muito choro farão parte do capítulo final da novela Amor á Vida . A trama terminará na sexta-feira, dia 31, e terá a duração de 90 minutos.

Novela Amor a Vida – Pérsio e Rebeca recebem a benção das famílias para ficarem juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, faltam apenas alguns capítulos para a trama das 21 horas da Rede Globo, a novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco, chegar ao fim e muita coisa ainda precisa acontecer. O desfecho de alguns personagens continua em suspense e não divulgados na imprensa, enquanto o de outros já foi revelado. Depois de ter enfrentado uma relacionamento conturbado por contas das diferenças religiosas e acabar sendo feita refém da vilã Aline, parece que Pérsio e Rebeca poderão finalmente viver um final feliz na novela de Walcyr Carrasco.

Isso porque os dois irão finalmente conseguir a benção das famílias, principalmente da família de Rebeca, para ficarem juntos, apesar das diferenças de crenças e religião. Depois que Pérsio fez de tudo para conseguir resgatar Rebeca das garras de Aline, eles percebem então que o amor que sentem um pelo outro é muito forte, a ponto de superar todas as diferenças. Com isso, eles decidem se casar. Pérsio realiza uma visita formal a casa da família judia de Rebeca, mesmo com seu passado nas crenças palestinas. Ele quer oficializar a união, mas não abre mão de ter a aprovação de toda a família. Mesmo com o nervosismo dos dois pela ousadia, Pérsio não desiste e deixa bem claro que ama mesmo Rebeca e que suas intenções são as melhores possíveis.

O avô de Rebeca, o judeu mais radical da família, pergunta se ele quer mesmo algo sério com sua neta, com um semblante totalmente sisudo e fechado. O palestino afirma saber muito bem que a família não o considera o marido do sonhos para a médica, mas garante que ama muito Rebeca e fará de tudo para fazê-la muito feliz após o casamento deles. Os pais de Rebeca, que não são tão rígidos assim, logo aprovam a união, pensando exclusivamente na felicidade da filha. Eles ainda aguardam o parecer do patriarca da família, que faz um discurso sobre o preconceito entre as religiões, mas depois afirma que será a favor da união, abençoando o casamento dos dois.

Os dois comemoram que tem a benção das famílias, mas o patriarca ainda avisa que filho de mãe judia será também judeu, alertando Pérsio sobre o futuro deles. Rebeca tranquiliza o avô, afirmando que isso já havia sido definido entre os dois.

Novela Amor a Vida – Walcyr Carrasco, defende cegueira emocional do personagem César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, mais uma vez o autor da trama global das nove, a novela Amor a Vida, usou as redes sociais para defender as críticas que sua criação vem recebendo da imprensa.

Sobre os comentários que estão fazendo sobre alguns pontos da novela, como por exemplo sobre o personagem de Antonio Fagundes, Cesar, o autor declarou que ela realmente acredita que muitas vezes ficamos totalmente cego diante de alguém que amamos muito.

Walcyr fez essa declaração se referindo não somente ao fato do personagem realmente estar cego fisicamente, mas sim de estar com uma cegueira emocional. Isto porque, em meio a tantas armações da mulher Aline, interpretada pela atriz Vanessa Giácomo, ela consegue tirar não só o dinheiro dele, mas também a visão.

O autor ainda relatou que não vai deixar de dar espaço para a comunidade evangélica em sua trama, pois, nos próximos capítulos, ainda haverá o nascimento do filho de Gina (Carolina Kasting).

Depois disso, Carrasco ainda comentou sobre as declarações do jornalista e crítico de televisão Flávio Ricco, que afirmou que os textos dos personagens estavam mal feitos. Walcyr disse que o crítico decidiu o atacar pela segunda vez em pouquíssimos dias, e que, além disso, enquanto esses críticos falam e falam, ?nós? estamos se divertindo. O autor da trama das nove ainda declarou que ele pode falar o que quiser, afinal vivemos em uma democracia. Além disso, ele falou que não é obrigado a gostar, ficar amigo e confirmar as informações, mas que apenas fica na dele.

O ator Rainer Cadete, que interpreta o advogado Rafael de Amor à Vida, negou que não foi viajar com Walcyr Carrasco para a Ilha de Caras, como haviam dito.

Segundo o rapaz, ele foi viajar no último sábado a convite de uma revista, e que levou junto com ele a mãe e o filho Pietro.

Novela Amor a Vida – Depois de confessar ter provocado a morte da mãe de Aline, Pilar é perdoada

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o primeiro foi Félix (Mateus Solano) a se redimir pelos seus erros, por ter jogado Paulinha (Klara Castanho), ainda bebê, dentro de uma caçamba de lixo, o ex-vilão se tornará um homem de família e viverá ao lado de Niko (Thiago Fragoso).

Agora chegou a vez de Pilar (Susana Vieira) rever o que cometeu de errado no passado. O autor Walcyr Carrasco fez questão de entregar em mãos os roteiros com as cenas finais da trama para os autores. Entre elas está a cena em que Pilar se reúne com todos na mansão Khoury para desabafar.

Pilar revela que foi ela quem mandou que os frios do carro de Mariah (Lúcia Veríssimo), provocando o acidente que deixou a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) numa cadeira de rodas e matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Da mesma forma que Paloma agiu quando Félix contou que fez muito mal para a irmã por diversas vezes, a família decide não levar à polícia o crime de Pilar. Depois de ouvirem o que a socialite contou, todos ficam surpresos, mas acabam a perdoando. Até mesmo porque o crime que ela cometeu já prescreveu.

Vale lembrar que Aline sempre acreditou que foi César (Antonio Fagundes) quem danificou o carro e matou a sua mãe, ela arquitetou, junto com Mariah, seu plano de vingança, após nutrir anos de ódio e ressentimento. Por conta dessa vingança, César ficou cego e perdeu todo o seu dinheiro. Ao final da novela, o médico acabará inválido após sofrer um AVC, enquanto conversa com Alina na prisão. Ela o xinga e cospe em sua cara. As gravações de César, Paloma e Edith acontecem até a noite de quarta-feira, dia 22, nos estúdios do Projac. A promessa é de muitas lágrimas e abraços no último capítulo da trama.

Novela Amor a Vida – Máscara de Amarilys cai no último capítulo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a festa para a renovação dos votos do matrimônio de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) promete ser um dos momentos mais emocionantes do último capítulo da novela. A festa será na casa de Pilar (Susana Vieira). Mas como toda a festa da família Khoury, esta não poderia ficar sem um barraco.

Trata-se de Félix (Mateus Solano) que irá tirar a máscara de Amarilys (Danielle Winits) diante de todos. O ex-vilão vai armar uma grande confusão e contar diante de todos o que a dermatologista aprontou, evitando que ela volte a aplicar o golpe da barriga solidária em Túlio (Jefferson Schoroeder) e Michel (Bruno Dubeux).

Seguindo a tradição dos finais de novela, os bebês também terão seu destaque. Paloma vai conseguir engravidar e será mãe de um filho de Bruno. Desta vez o parto será no San Magno e não num banheiro de bar. Já Valdirene vai ter o seu segundo filho ao lado de Carlito (Anderson Di Rissi). Junior ficará aos cuidados de Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).

Até mesmo Félix, que nunca pensou em ser pai e abominava a ideia vai se unir a Kiko e cuidará de Jaiminho e Fabrício. Ninho (Juliano Cazarré) consegue se recuperar, após ser quase assassinado por Aline e César acabará sendo cuidado por Félix.