Publicado em: sexta-feira, 17/01/2014

Novela Amor à Vida: César pede para voltar com Aline, mas ela cospe na sua cara

Na reta final da novela César (Antonio Fagundes) vai visitar Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia, onde sofrerá um AVC. Ele recuperou a visão e procura Aline para dizer que a perdoa. Mas a esposa o despreza e ainda cospe na sua cara.

O retorno da visão de César acontece em uma manhã, quando ele nota que está percebendo a luz do dia. Lutero (Ary Fontoura) explica que isso aconteceu porque César está sendo desintoxicado. César pede em seguida para falar com Eron (Marcello Antony) e diz que quer ver Aline.

Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) pedem que o pai mude de ideia, mas ele se recusa. Ao encontrar Aline, César pede para conversar e afirma que deseja entender porque ela agiu com ele desta forma. Ele declara que acredita no amor da esposa.

Aline não tenta esconder a sua verdadeira personalidade e revela que planejava se vingar dele. Ela conta que é sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) e César fala que ela não pode ter feito o que fez apenas por dinheiro. Então, ela conta que César provocou a morte de sua mãe e deixou a tia numa cadeira de rodas, após estragar os freios do carro.

A cena mostra o que aconteceu no passado, há 25 anos. Aline diz que ainda pode ouvir a mãe gritando e o som da batida. César fala que não causou o acidente, mas Aline não da ouvidos. Aline foi criada por Mariah, que teve que parar de trabalhar como bailarina e passou a vida toda fazendo cirurgias para poder voltar a andar.

César conta que ficou com Paloma porque Mariah pretendia ir morar no exterior e ele teve medo de perder a filha. Aline revela que quando cresceu se tornou uma bela mulher, e com ajuda da tia armou o plano para destruir César. No entanto, Mariah acabou desistindo do plano na reta final e por isso foi morta. Aline lembra que o dinheiro de César está com ela, escondido no exterior.

César questiona sobre o filho que teve com ela e Aline fala que esta é a única forma que encontrou de fazer César largar Pilar (Susana Vieira). Ele fala que está disposto a perdoar Aline, pois gostaria de ajuda-la a sair da prisão e voltar a sentir o seu corpo. Mas ela não aceita a oferta e cospe na cara do médico.

Aline chama César de velho nojento e babaca. Ela diz que sempre teve nojo dele e sentia vontade de vomitar quando estava na cama com ele. Nesse momento César começa a se sentir mal e sofre um AVC. Ele vai para o Hospital San Magno em estado grave. André (Eriberto Leão) informa que se César sobreviver terá sequelas. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Novela Amor à Vida: Carlito se decepciona com Valdirene ao vê-la aprontando no BBB

novela amor a vida valdirene

Valdirene (Tatá Werneck) chegou a contar com a ajuda de Carlito (Anderson Di Rizzi) para conseguir entrar no Big Brother Brasil. Porém, no fundo de seu coração, ele não desejava que a amada entrasse no programa.

Para Carlito, Valdirene é a delícia e agora ele só pode vê-la pela televisão, no reality show. Para complicar o DJ fica muito chateado quando vê que a periguete está aprontando todas dentro do programa.

O palhaço começa a sentir que Valdirene está o traindo com as suas atitudes e sofre por isso. É Ordália (Eliane Giardini) quem briga com o filho ao vê-lo inconsolável, em prantos. A enfermeira questiona se é aquele tipo de mulher que Carlito pretendia transformá-la em sua nora. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 16.

Novela Amor à Vida: Rafael é libertado, mas não aceita ficar longe de Linda

Novela Amor à Vida: Rafael

Rafael (Rainer Cadete) acabou se aproximando e se apaixonando por Linda (Bruna Linzmeyer). Um beijo aconteceu entre eles e isso foi o bastante para o advogado ir para atrás das grades. Depois de alguns dias preso, ele é libertado.

Porém o drama vai continuar. Foi o amigo Eron (Marcello Antony) quem conseguiu o libertar, mas ele ainda terá que responder a um processo. Rafael comemora a sua liberdade, mas a felicidade não dura por muito tempo.

Eron já havia informado para Rafael que ele não pode se aproximar de Linda, caso contrário pode ir para a cadeia novamente. Rafael sofre com a determinação e não consegue se conformar por ter que ficar longe de seu grande amor. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 16.

Novela Amor à Vida: Márcia deixa Atílio e volta a vender cachorros-quentes

Márcia (Elizabeth Savala) se cansou de viver o papel de amante e coloca Atílio (Luis Melo) contra a parede. Ela escuta Félix (Mateus Solano) e pede que o amante deixe a covardia de lado e a assuma como sua esposa.

Atílio lembra que Vega (Christiane Tricerri) está com o seu dinheiro, afirmando que ele tem problemas mentais, mas Márcia pede que Atílio volte a viver com ela como no passado, quando os dois sobreviviam com a venda de hot-dogs.

Márcia fala que ama Gentil e não Atílio, que só pensa em dinheiro. Ela manda que Atílio largue tudo para viver com ela, ou então é melhor ele deixá-la. Ela lembra que Gentil trabalhava com ela vendendo hot-dogs, declarando que os dois podem ser felizes com pouco dinheiro. Márcia fala que não vai mais esperar pelo amado.

Quando chega em casa, Atílio pede para se separar de Vega e vai para a casa de Márcia. Ele fala que a esposa só mantinha o casamento por causa do dinheiro. Ela alega que queria proteger Atílio, mas ele fala que gosta de Márcia e irá viver com ela, mesmo sem dinheiro.

Atílio manda que Vega fique com o seu dinheiro e fala que não será mais escravo dela. O administrador declara que nem amigos eles poderão ser. Ele conta que sobreviverá vendendo cachorro-quente e ela o chama de louco, mas ele responde que louca é Vega que pensa que pode ter um marido apenas com dinheiro. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.