Publicado em: quarta-feira, 22/05/2013

Novela Amor à Vida – César oferece emprego á Ninho, mas ele recusa

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, depois de ficar sabendo que Ninho (Juliano Cazarré) é o verdadeiro pai de sua netinha sumida, César (Antonio Fagundes), depois de se recuperar do infarto que sofreu assim que ficou sabendo que sua filha estava grávida, decide ficar mais próximo ao seu então genro, e vai oferecer-lhe um emprego no Hospital San Magno. Mas é claro que o andarilho não vai aceitar o convite e vai dizer que não deseja levar uma vida certinha. Paloma (Paolla Oliveira) é quem vai contar ao seu pai que o hippie é o pai de sua filha que desapareceu.

É claro que Pilar (Susana Vieira) não vai aceitar a novidade, acreditando que sua filha deveria pertencer é alta sociedade e que precisava se comportar como uma mulher de tal porte. Pensando apenas em ajudar afilha, César vai logo perceber a paixão da jovem por Ninho e vai tentar ajuda-lo, o chamando e lhe oferecendo um trabalho. Mas para a surpresa do ricaço, ele vai ouvir um belo “não”, e ainda vai escutar do pai de sua neta que o que lhe está sendo oferecido é uma vida chata assim como a dele e que ele não deseja emprego nenhum, muito menos esses em que ele precisará usar terno.

Até o momento o que se sabe é que a trama só terá uma reviravolta a partir de quinta-feira, quando Paulinha crescer e ficar com nove anos. A partir daí haverá um acidente e Peloma já estará formada em medicina, atendendo no hospital de seu pai e será a responsável por cuidar de sua filha. Depois disso ela terá um envolvimento com Bruno, o até então pai da menina, e sem saber vai acabar ficando ainda mais próxima de sua filha.

Na Novela Amor à Vida, os telespectadores puderam perceber já no primeiro capítulo que a trama terá fortes emoções e que os atores possuem um enredo pra lá de afinados. Walcyr Carrasco decidiu criar uma trama muito ágil, assim como todas as novelas do autor João Emanuel Carneiro e muito emotiva como as novelas de Manoel Carlos, juntando dessa forma uma combinação pra lá de perfeita para conseguir agradar em cheio aos telespectadores que ficaram um pouco decepcionados com a novela anterior, Salve Jorge. Mas a noite foi marcada com a grande estreia de Mateus Solano, interpretando o maldoso Félix Khoury, um vilão que com certeza os fãs da trama vão odiar. Muito cruel e escondendo sua verdadeira sexualidade, ele conseguiu ganhar todos os olhares já neste primeiro capítulo e vai ganhar as cenas a partir de agora. Outro que também conseguiu fazer bonito foi o ator Juliano Cazarré, interpretando Ninho, o hippie que viaja pelo mundo amado por Paloma (Paolla Oliveira).

A mocinha é uma filha de pai rico, tradicional e que sofrerá muito no decorrer do folhetim, dividindo as cenas com os atores famosos que entrarão em cena nos próximos episódios. É claro que o público já ficou emocionado com o parto de Paloma e com o sequestro de sua bebê, mas o capítulo de hoje a noite também promete muitas lágrimas e muito drama. Depois de ser resgatada por Bruno (Malvino Salvador), a menina vai ser atendida diretamente no Hospital San Magno. Muito abalada com o sequestro de sua filha e ainda se recuperando de um parto muito complicado, ela vai circular pelo berçário e vai dar de cara com Bruno. O moço vai apresentar sua filha e ela vai ficar muito emocionada, pedindo para segurar a criança. Paloma vai se recusar a devolver o bebê para o “pai”, e logo cai em si pedindo desculpas dizendo que sentiu um amor como se a menina fosse dela.