Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Novela Amor a Vida – César ofende Pilar ao descobrir relacionamento com Maciel

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois que toda a farsa de Aline vier à tona, quando César descobrir o motivo que a levou se aproximar do cirurgião e o enganá-lo por todo este tempo, o médico receberá abrigo da ex-mulher Pilar, na mansão da família Khoury. Entretanto, apesar de ter sido revelado como ele foi enganado e ficou cego pela ex-secretária, ele se achará no direito de criticar a ex-mulher ao descobrir que ela está se relacionando com o motorista Maciel.

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, César vai chegar a ofender Pilar, a chamando de vadia, comparando a ex-mulher com Aline, que o traiu durante o casamento. Tudo começara no momento em que Félix for, na companhia de Pilar, levar o café da manhã para o pai, afirmando que eles precisam conversar. Pilar lembra que o cirurgião a abandonou há muito tempo, que ela demorou para conseguir superar tudo o que aconteceu entre os dois, mas que finalmente conseguiu ser feliz ao lado de outro homem e que agora os dois estão morando juntos, até mesmo com a assinatura de um documento de união estável.

César se mostrará muito decepcionado, afirmando que não esperava que ela encontrasse outro homem. Félix vai logo comentar que Pilar e Maciel estão formando um bonito casal e neste momento o cirurgião vai surtar, não suportando o fato de que a ex-mulher estar namorando o motorista da família. Ele começa então a acusar a ex0mulher de ter se envolvido com o funcionário antes da separação dos dois, a ofendendo, afirmando que ela já devia o estar traindo várias vezes no banco do carro.

Pilar mantém a calma e tenta explicar que nem olhava para o Maciel antes, mas César não acredita e a compara com Aline, afirmando que as duas o traíram em suas costas. Pilar então se ofende, afirmando que o acolheu em sua casa e está até cuidando de seu filho, deixando claro que não vai admitir ser tratada desta forma. César vai até atirar a bandeja do café da manhã contra Pilar.

Ela se desespera nos braços do filho Félix, afirmando que ela deve merecer este tipo de reação do ex-marido, apesar de estar bastante magoada. Félix não entende, sem saber que foi ela quem prejudicou a família de Aline anos atrás.

Novela Amor a Vida – Aline se assusta ao descobrir que não matou Ninho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline vai esfaquear o comparsa Ninho e ficará toda satisfeita, confiante de que não existe mais nada nem ninguém que possa incriminá-la. Entretanto, enquanto passa por um interrogatório na polícia, acreditando não existir provas conta ela, a vilã terá uma surpresa ao constatar que Ninho ainda está vivo. Esta cena deve ir ao ar já na reta final da novela. No início de tudo, Aline terá certeza que seu plano de matar Ninho terá dado certo e vai jogar nas costas dele culpa de várias coisas que fez.

O delegado realiza um interrogatório com a vilã, a deixando acreditar que Ninho está realmente morto. Ela afirma que é apenas uma vítima do artista, que ele precisa ser responsabilizado pelo o que aconteceu. O delegado não afirma nada de concreto, mas dá a entender que o artista não está mais vivo. Aline finge surpresa com a notícia, afirmando que nunca quis isso, que ela traiu o marido com Ninho e que ele ameaçou revelar tudo ao cirurgião. Ela mente que agiu apenas preocupada em proteger César.

Ela mente então que Ninho havia se apoderado da casa e ela ficou nas mãos dele, sem saber como agir, já que o rapaz estaria ameaçando matar seu bebê se ela reagisse. Ela também diz que foi Ninho quem a obrigou manter Rebeca como refém em sua casa. Ela culpa Ninho por tudo de errado que fez, mas alega que estava apenas tentando proteger sua família.

O delegado a pressiona, afirmando que usou de extrema violência com Ninho, o esfaqueando várias vezes. Ela alega legítima defesa, afirmando que o artista a forçou várias vezes a fazer coisas horríveis e que ela o atacou em legítima defesa. O delegado questiona o motivo de querer sair do país e ela afirma que precisava se afastar de tudo para provar que foi apenas uma vítima de Ninho. Ela continua insistindo que não tinha nenhuma intenção de matar o ex-amante, lembrando que se ele estivesse vivo, ia ser provada sua inocência.

Tudo de que Aline é acusada ela coloca nas costas de Ninho a culpa. Antes da liberação, o delegado afirma que precisa realizar uma acareação e nesta hora um enfermeiro entra na sala trazendo Ninho. Ele debocha da antiga comparsa perguntando se ela está surpresa em descobrir que ele continua vivo.