Publicado em: quarta-feira, 04/09/2013

Novela Amor a Vida – César muda de ideia em relação a Pilar

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, temendo ficar sem o Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes) muda de opinião em relação à separação da mulher e vai atrás de Pilar (Susana Vieira) afirmando estar arrependido da sua decisão. Tudo começa quando, após anunciar que Aline (Vanessa Giácomo) está esperando um filho dele, o médico bate um papo com os advogados Rafael (Rainer Cadete) e Eron (Marcello Antony) a respeito do processo de divórcio. O doutor explica que deseja um processo rápido e os dois questionam se a situação é amigável. Sem saída, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) conta a verdade e revela que a amante está grávida e seu casamento com Pilar aconteceu com comunhão universal de bens. Rafael argumenta que, assim, a loira tem direito a metade de tudo que o presidente da instituição possui.

Assustado, César pergunta o que pode fazer para não perder o San Magno, pois considera este hospital a sua vida. Rafael explica que um acordo amigável é a melhor saída, ou seja, o médico precisa convencer Pilar a abrir mão de uma parcela da entidade em troca de outros benefícios. Para irritação da secretária, César deseja encontrar-se com a mulher e pede que a filha chame a dermatologista. Curiosa com o que o marido deseja, Pilar concorda em encontrá-lo em um restaurante. Lá, o médico a surpreende dizendo que está arrependido do seu comportamento e eles acabaram falando coisas que não eram verdadeiras durante a briga que tiveram. Qual será a real intenção de César com este encontro? Fique de olho no que vem por aí!

No capítulo desta quarta-feira (04), após a prisão de Paloma, sua família precisa definir o que será feito com a bela. Esperto como sempre, Félix (Mateus Solano) deseja tirar proveito da situação e lança seu plano em uma hora que todos estão juntos na mansão. A ideia do vilão é mandar a irmã para uma clínica psiquiátrica e tem até uma indicação de local. No começo, César não aprova a ideia, pois conhece o estabelecimento e sabe que eles utilizam métodos rígidos para controle dos pacientes. O problema é que Pilar concorda com a proposta do administrador e acredita que a pediatra tem envolvimento com drogas, argumentando que o marido precisa encarar a realidade. O marido de Edith (Barbara Paz) finaliza afirmando que a irmã irá superar o trauma durante a internação. Qual será a decisão do patriarca?

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Daniel (Rodrigo Andrade) irá deixar Perséfone (Fabiana Karla) encantada após rolar um beijo entre os dois. Tudo ocorre quando a enfermeira ganha uma carona do fisioterapeuta e, no momento da despedida, o belo se prepara para beijar o rosto de Perséfone, mas a morena acaba virando sem querer. O problema é que depois deste acontecimento, a enfermeira entra na sua residência encantada e faz questão de reforçar para si mesma que existe apenas amizade entre os dois.

Novela Amor a Vida – Lutero recebe ameaças de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o cirurgião Lutero (Ary Fontoura) recebe ameaças de Aline (Vanessa Giácomo). Após revelar que está esperando um filho do presidente do Hospital San Magno e convencer o patrão a casar-se com ela, a morena faz planos para quando for uma das donas da instituição e garante que irá infernizar a vida de Lutero. Tudo inicia em um momento que a bela aparece na sala do cirurgião e ele a chama de doutora, afirmando que ela possui doutorado em piranhagem, pois enganou o marido de Pilar (Susana Vieira) com um golpe da barriga. Mantendo sua pose, a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) declara que deseja deixar as diferenças entre eles pra lá, mas o cirurgião segue atacando a safada.

Lutero afirma que o comportamento de Aline não o engana e, segundo ele, César (Antonio Fagundes) vem agindo como um velho babão. O médico finaliza dizendo que a secretária será pra sempre uma piranha de quinta categoria, mesmo coberta de luxos. Irritada, a morena chama Lutero de broxa e velho gagá, e ameaça falando que irá transformar a vida do cirurgião em um inferno quando tornar-se uma das proprietárias do Hospital San Magno. Será que os planos da safada realmente irão dar certo?

Em entrevista recente, a atriz Carol Castro, que interpreta a advogada Silvia na trama das oito, falou a respeito das mudanças na vida da sua personagem, que será diagnosticada com câncer de mama nos próximos capítulos. Após a descoberta e a necessidade de passar por uma mastectomia total, Silvia irá se mostrar bastante frágil, o oposto do seu comportamento até então na história de Walcyr Carrasco. A morena declarou que, como atriz, sente-se feliz por mostrar este tema, que irá ser um alerta, afinal, qualquer mulher pode desenvolver o problema.

A respeito da possibilidade de precisar raspar seus cabelos, Carol prefere não comentar o assunto por enquanto, depois de toda a polêmica envolvendo a colega de profissão Marina Ruy Barbosa, que interpreta Nicole na novela. Sobre o relacionamento com o marido Michel, vivido por Caio Castro, a atriz explicou que sua personagem não irá utilizar a doença para se aproximar do endocrinologista. Segundo ela, os dois irão ficar mais próximos pela amizade que existe, nascendo um carinho diferente.

Desde que entrou na história, a advogada já passou por vários núcleos, pois contribuiu nos casos de Edith e Bruno, interpretados respectivamente por Barbara Paz e Malvino Salvador, e agora irá atuar no divórcio de César e Pilar, de Antonio Fagundes e Susana Vieira. Para Carol, foi ótimo voltar a contracenar com Susana, pois as duas trabalharam juntas em “Senhora do Destino”, já na hora de gravar ao lado de Fagundes, a atriz ficou bastante nervosa, pois tem uma grande admiração pelo ator.