Publicado em: quinta-feira, 22/08/2013

Novela Amor à Vida – César manda Félix embora do hospital devido ao desvio de dinheiro

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Lutero (Ary Fontoura) está cansado de protelar a conversa que deseja ter com César (Antonio Fagundes) a respeito dos contratos do San Magno que Félix (Mateus Solano) fraudou e está desviando dinheiro.

Ao saber do que está acontecendo César nota que será obrigado a chamar o filho e informar que ele vai ficar fora do cantor por tempo indeterminado, enquanto as acusações são investigadas para comprovar a fraude.

Félix se descontrola ao saber o que está havendo e diz que o pai está o punindo apenas porque ele é homossexual. O vilão destaca que só aceitou continuar casado com Edith (Bárbara Paz), mantendo a fachada para poder continuar no trabalho.

César afirma que se o filho realmente tiver roubado a empresa da família, não haverá vergonha maior. Depois disso Félix se vê obrigado a tirar os seus objetos pessoas de sua sala no hospital. Ao ficar só ele se desespera e chora incontrolavelmente. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Novela Amor à Vida: Bruno pede para se casar com Paloma depois de resgatar Paulinha

Na Novela Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão se reaproximar depois que Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) que contou com a ajuda de Alejandra (Maria Maya) para legar a menina para o Peru. Graças à união para salvar a menina, os dois acabam ficando bastante próximos e se entendendo, deixando as brigas para traz.

O corretor aproveita a oportunidade, depois que Paulinha está a salvo para pedir Paloma em casamento e ela diz sim ao pedido. Quando chega ao Peru Paloma faz o que Alejandra manda e vai ao encontro de Paulinha, mas Ninho a obriga a seguir o grupo. Ele fala que Paloma não pode argumentar e vai com eles pela trilha, caso contrário ele desaparecerá com Paulinha. Ninho diz que os dois precisam seguir pela trilha inca, onde o romance deles começou e onde a chama da paixão vai reacender.

Sem alternativa Paloma faz o que o hippie manda. Bruno descobre onde o grupo está e os segue. Quando eles acampam Ninho diz que dormirá com Paloma e Alejandra com Paulinha. Paloma não gosta da ideia e diz que está ali pela filha, mas seu coração é de Bruno. Ninho pede um beijo mas ela o repele e declara que vai embora com Paulinha.

Mãe e filha ficam desesperadas. Ele deixa Paloma amarrada em uma árvore enquanto eles fogem. Bruno a encontra no dia seguinte e os dois seguem os sequestradores e encontram a menina. Quando todos estão seguros, Bruno declara seu amor a Paloma e a pede em casamento. Ele faz um anel com um pedaço de mato e coloca na amada.

A felicidade acaba quando Alejandra arma para Paloma, colocando drogas em sua bolsa e informando que Paloma estará chegando no Brasil à Polícia Federal. A loira acaba indo para a cadeia por tráfico. Alejandra informa a Félix (Mateus Solano) que o plano deu errado, mas vai conseguir atrapalhar a médica de outra forma.