Novela Amor a Vida – César fica desconfiado em relação à Aline

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, finalmente, César (Antonio Fagundes) irá mostrar algumas desconfianças em relação à esposa, Aline (Vanessa Giacomo), e irá passar a prestar mais atenção no seu comportamento. Tudo isto inicia quando o doutor escutar a ex-secretária batendo um papo com Ninho (Juliano Cazarré) na residência do casal. Ele questiona com quem a morena está conversando, mas a vilã disfarça e promete abrir o jogo no outro dia. Assim que desperta, o pai de Félix (Mateus Solano) insiste para entender o que está acontecendo e a safada mente que um rapaz apaixonado por ela lhe fez uma visita.

Aline argumenta que teve uma vida antes de se envolver com o ex-presidente do Hospital San Magno e outros namorados. Ela garante que não sabe como este rapaz ficou sabendo do seu endereço e ficou surpresa quando ele surgiu na mansão na noite anterior. O médico pergunta se ele é mais jovem e a ex-secretária conta que sim e que ele é do tipo atlético. Ela dá ainda mais detalhes e completa dizendo que os dois tiveram um relacionamento sério e quase casaram, até que ela se mudou para a capital paulista e eles perderam o contato. Então, o rapaz apareceu e sugeriu que os dois retomassem a relação.

César pergunta se a esposa sentiu desejo e ela se enrola para responder, o que deixa o doutor muito triste. O ex-marido de Pilar (Susana Vieira) afirma que entende o lado da morena, pois ela é cheia de vida, bonita e jovem, e deve ser complicado tomar conta de uma criança e de um senhor cego. A vilã concorda com ele, mas reforça que é sua obrigação tomar conta dos dois e garante que jamais irá abandoná-los. Mesmo assim, o médico se mostra em dúvida a respeito dos seus sentimentos.

Em outro momento, Aline irá revelar que escondeu o convite de casamento de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura). César pergunta se a esposa não deseja que ele se encontre com seus familiares e ela confirma, argumentando que todos enchem a cabeça do médico de bobeira, citando inclusive que Paloma (Paolla Oliveira) já apareceu duas vezes na residência do casal para atacá-la. César rebate dizendo que ela não deveria se preocupar, já que a pediatra está mentindo. Aline explica que fica preocupada com o marido, pois ele tem que estar bem para encarar as dificuldades. O doutor muda de assunto depois de pensar um pouco, mas Aline fica desconfiada.

Em outra hora, Félix aparece na casa dos dois e irá escutar uma porta batendo, quando Ninho sair correndo pelos fundos. Naquele momento, o médico sai em defesa da esposa, mas depois faz pressão e pergunta como aquela porta bateu, já que não havia vento naquele momento. Pelo visto, o cerco aos poucos está se fechando para a megera. Fique de olho!

Novela Amor a Vida – Envolvimento com Linda faz Rafael ser preso

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o flerte entre Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) vai induzir o advogado à cadeia nos seguintes capítulos de Amor à Vida. Neide (Sandra Corveloni) vai pegar em flagrante um beijo de ambos na praça e vai culpar o defensor por abuso de incapaz, o que conduzirá o jovem ao cárcere.

Na praça, Linda falará que adora a forma como Rafael lhe expõe o mundo e após isso, solicitará que ele a instrua a beijar. O rapaz será ficará espantado e se mostra receoso, no entanto a autista insiste para que ele lhe mostre como é um beijo e de que gosta dele. Após este argumento ele se convence, e os dois tocam os lábios suavemente.

Porém para o desespero do casal, Neide vê tudo e indaga o advogado. Leila (Fernanda Machado) também questiona o advogado sobre suas intenções e ele se defende que foi um beijo inocente. A discussão se estende até a casa de Neide que trata logo de contar ao marido, Amadeu (Genézio de Barros). Em meio às acusações, o pai de Linda defende o advogado falando que ele quer mostrar o mundo à sua filha e que ela merece uma vida.

Rafael conta que a garota estava passeando com ele durante o casamento de Bernarda (Nathalia Timberg) e Lutero (Ary Fontoura) e viu Jonathan (Thalles Cabral) beijar a namorada e ficou curiosa desde então, uma vez que, segundo ele, Linda só via este tipo de cena na televisão. No meio da confusão Daniel (Rodrigo Andrade) chega e fica revoltado com a história e bate em Rafael que vai embora.

No dia seguinte Leila e Neide vão até a delegacia e denunciam o advogado como abuso de incapaz. Mais tarde ao chegar ao Hospital San Magno, o advogado é preso e tenta se justificar com Eron (Marcelo Anthony) que esta chegando também ao local de que só pode ser um mal entendido. O chefe de Rafael se prontifica a defendê-lo na delegacia.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir