Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Novela Amor a Vida – César e Lutero discutem feio

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o bom médico Lutero (Ary fontoura) tenta abrir os olhos do amigo confidente César (Antonio Fagundes). Mas, os dois vão partir para a briga. A discussão irá começar por conta dos filhos de César: Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira).

O poderoso César vai tomar conhecimento sobre a fuga de Paloma e vai querer saber o que Lutero tem a ver com essa história. O médico perde a compostura de vez e desrespeita Lutero dizendo que ele é mesmo um velho gagá, assim como diz Félix.

Mas, Lutero, como uma pessoa educada que é conseguiu driblar a situação e responder as ofensas à altura. Ele afirma que o diagnóstico dado à Paloma não faz sentido algum e que Félix armou toda a situação para que a irmã fosse internada e prejudicá-la. César não irá dar o braço a torcer. Ele vai dizer que deveria tomar uma atitude drástica contra o cirurgião impedindo-o de entrar no hospital San Magno.

Lutero vai dizer a César para ele calar a boca e lembra de situações passadas em que os dois se desentenderam. O cirurgião fala de vez que César não se mostrou um verdadeiro amigo quando o tirou da função de diretor clínico da instituição hospitalar.

Além disso, Lutero diz que sabe do caso com a secretária Aline (Vanessa Giácomo) e que ele deveria terminar de vez o romance com a piranha. César só tentar defender a amante e deixa a sala com os nervos à flor da pele.

Quem vai ajudar Paloma a sair da clínica será o amado Bruno (Malvino Salvador). A médica irá reconhecer o rosto dele e mesmo assim consegue disfarçar perante a enfermeira. Lutero irá ajudar impedindo que a diretora saia de sua sala. Enquanto isso, Bruno consegue que Paloma deixe a clínica onde foi internada com o diagnóstico de esquizofrenia.

A luta de Paloma para ter de volta a filha Paulinha (Klara Castanho) não está nada fácil. Ainda no capítulo de Amor à Vida desta terça-feira, Félix irá até o bar de Denizard a fim de saber o local em que Paloma está. César vai descobrir de uma vez por todas as armações do filho para falsificar contratos.

Novela Amor a Vida – Leila vai se tratar no exterior

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, como ficará completamente assustada ao ver o fantasma de Nicole ( Marina Ruy Barbosa ),Leila ( Fernanda Machado )acabará se recusando a voltar a morar na mansão que era de propriedade da antiga órfã na novela ” Amor à Vida “,depois de passar por uma séria cirurgia no Hospital San Magno. A golpista acabará caindo da escada quando avistar um vestido que imaginou ser a roupa de noiva que a ruiva usou em seu casamento e vai continuar sem sentir suas pernas, mesmo depois de ter passado pela operação.

Dessa forma, ela tomará a decisão de ir se tratar fora do país, já que acredita que apenas terá paz longe da casa em que Thales ( Ricardo Tozzi )afirmou ver a jovem em espírito .As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 25 de setembro. Assim que passar a cirurgia, Leila será submetida a um teste de reflexo pela médica, e a doutora Judith (Ana Carbatti) vai avisar que ela teve uma reação, muito pequena, mas que com o tempo e com o tratamento adequado ela poderá voltar a andar.

Nervosa, a paciente vai perguntar se poderá voltar a andar como antes, mas a médica responderá que as suas pernas vão recuperar o movimento, mas que ela não pode afirmar se 100%, afirmando que ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa e que o tratamento será longo, durando até mesmo vários meses. Assim que ouvir o diagnóstico, a golpista vai pedir que Dr. Lutero (Ary Fontoura) mostre uma excelente clínica no exterior em que ela possa começara a se tratar, e vai afirmar que não quer passar os próximos meses trancada na casa deque era de Nicole, aturando o espírito dela.

O médico concordará em indicar uma clínica e Leila avisará o namorado que ele deve providenciar tudo para a viagem, e que poderá fazer as malas, já que ela não voltará á aquela casa, afirmando que sairá do San Magno direto para o aeroporto. Assim que chegar na mansão, o jornalista vai anunciar que está indo embora por alguns meses e que vai sentir muita falta se sua ruivinha. Neste momento Nicole vai aparecer atrás dele e ele dirá que o espaço que ela ocupou em seu coração sempre ficará vazio, e que em qualquer lugar onde estiver ele sentirá sua falta.

O espírito chamará seu nome, e ainda dirá que também vai sentir falta de seu grande amor.Completamente emocionado com o que ouviu, ele se declara para sua amada dizendo que se ela aparece sempre e se consegue falar com ele é por que ainda tem um laço neste mundo, e dirá que ainda não provou o seu amor por ela, mas que assim que voltar ele provará que tanto a ama e que sempre a amará. Sorrindo, Nicole vai embora e deixa Thales em prantos. Assim que ficar sabendo da viagem, Lídia(Ângela Rebello) vai ficar indignada e vai jurar vingança, dizendo que ele vão passar um tempo fora com o dinheiro « de sua menina », e que quando eles voltarem tudo será muito pior do que foi agora.