Publicado em: sábado, 24/08/2013

Novela Amor a Vida – César e Aline quase são flagrados por Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o envolvimento entre o presidente do Hospital San Magno, o cirurgião César, e sua secretária muito mal intencionada, Aline, está ficando cada vez mais perigoso. O cirurgião está tão encantado pela bela moça que nem imagina estar sendo seduzido por ela apenas como um plano de vingança contra a família Khoury que Aline arquitetou, já que César teria algum envolvimento com a morte de sua mãe e teria prejudicado muito sua tia, uma amante do passado que é a mãe biológica de Paloma, a dançarina Mariah.

Além disso, ele tem se arriscado cada vez mais para curtir os momentos de amor com a secretária. Até já foi flagrado pelo cirurgião Jacques entrando no mesmo prédio que Aline mora, sendo que o médico conseguiu matar a charada na mesma hora do envolvimento entre eles. Em seu próprio consultório, ele chegou a ser flagrado pelo médico e amigo Lutero, para quem Aline mostrou quem realmente é, o ofendendo e chamando de velho gaga. Mas César continua cego de amor e de desejo pela jovem funcionário, que diz amá-lo sinceramente, sem interesses.

Mas será justamente depois de Jacques descobrir a verdade que este segredo vai chegar aos ouvidos de Félix. Ele já está há muito tempo em busca da verdade, pelas suspeitas da mãe de estar sendo traída pelo marido. A revelação de Jacques será apenas uma confirmação, porque no início da trama ele já havia se mostrado desconfiado das intenções de Aline com sua família e os bens caríssimos que ela mostra possuir. Já sabendo do caso, o vilão quase consegue flagrar os dois juntos no consultório do pai.

Antes, eles estavam apenas conversando, quando César desabafa seu sentimento com a atual situação de sua família, com Paloma presa pela armadilha de Alejandra. Aline vai concordar com o cirurgião e tentar consolá-lo, afirmando ainda que o médico merecia uma família melhor. Aline vai aproveitar para jogar um charme, afirmando que ele sempre terá a ela, do jeito que ele quiser. E completa ainda que o sonho dela seria ter o médico para si o dia todo e fazê-lo feliz. Os dois vão trocar um ardente beijo e já no minuto seguinte quando se separam, Félix entra no consultório do pai.

Ele percebe que estava acontecendo algo e ainda insinua se interrompeu alguma coisa. Nenhum dos dois imagina que o vilão já sabe da verdade. Aline vai tentar disfarçar a aproximação dos dois, afirmando que estava apenas entregando a agenda para o chefe.

Novela Amor a Vida – Bruno resgata Paloma de clínica psiquiátrica

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, assim que terminar o conturbado sequestro e subsequente resgate da menina Paulinha , Walcyr Carrasco vai apostar a partir de agora em Amor à Vida no imenso sofrimento vivido pela mocinha da trama. O próximo passo de Paloma, depois de ser presa por tráfico internacional de drogas, graças á uma armação de Alejandra, é acabar internada em uma clínica psiquiátrica.

A jovem vai sofrer muito, sem nem imaginar que seu irmão Félix (Mateus Solano) está por trás de todas as enrascadas em que ela vem se envolvendo. Sendo assim, até mesmo César e Pilar vão concordar que a filha pode estar mesmo mentalmente desequilibrada. Mas para a sorte da médica, ela possui uma avó que acredita em sua versão da história e possui um noivo que acredita de olhos fechados que tudo foi uma armação.

Sendo assim, Bruno não vai se conformar com o destino que acabará a sua amada e vai fazer de tudo para a ajudar a se livrar das péssimas condições de tratamento ao qual foi obrigada. Para que isso ocorra, ele vai reunir diversos comparsas para tentar salvar a mocinha de tudo o que está passando. Pronto para salvar a pediatra, ele vai conseguir juntar seus aliados e vai em busca de seu amor.

Para ajudá-lo, Bernarda, Lutero, Ordália, Carlito, Pérsio e Rebeca armarão um plano para resgatar Paloma da clínica psiquiátrica. Depois de muita armação, eles vão conseguir tirar a loira de lá. Bernarda vai sugerir levar a sua neta para o seu sítio, local em que dificilmente poderá ser encontrada. Dessa forma, Bruno, Paloma e Paulinha vão ficar escondidos até que a moça consiga provar para a justiça e para seus familiares a sua inocência.