Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

Novela Amor à Vida – César descobre que o filho é gay

Novela Amor à VidaEstá chegando o dia em que Edith vai dar um basta a situação delicada que seu casamento vive atualmente. Depois de ver seu casamento quase chegar ao fim há mais de doze anos, quando descobriu que Félix mantinha uma relação homossexual com Anjinho, Edith achou que não iria mais enfrentar esta crise no casamento, já que o marido garantiu que a situação não iria se repetir. Mesmo estando há dias suspeitando do comportamento do marido, Edith não estava querendo aceitar que estivesse mais uma vez sendo traída.

Depois de aumentar sua desconfiança e conseguir confirmar o caso do marido, Edith decide colocar a boca no trombone e revelar toda esta situação, contando para toda a família Khoury que o administrador Félix é um homossexual enrustido. Ela chega já com uma série de fotos, mostrando o marido com o amante e causa um escândalo na mansão da família. Félix fica acuado por ter este segredo revelado, sendo julgado por toda a família. Mas o pior julgamento, o que ele mais temia é o do próprio pai, o cirurgião César.

Isso porque Félix nem imagina que seu próprio casamento foi forjado pelo pai, que costumava sair com Edith, que era uma garota de programa de luxo. Com o medo e já suspeitando que o filho fosse gay, ele pagou a estilista para que ela seduzisse seu filho e mais tarde de casasse com ele, para garantir uma boa imagem para toda a família. Félix fica sem saída, já que escondeu suas tendências por todos estes anos por medo do julgamento do pai e de sua reação, que vai se mostrar bastante chocante.

O administrador tenta argumentar, alegando que tudo não passaria de uma armação de Edith, mas César nem o deixa terminar de falar. O médico garante que não quer conversa naquele momento e que precisa de alguns minutos para conseguir se acalmar, para que daí eles tenham uma conversa séria sobre o destino da família e Félix entre os Khoury.

Félix nem imagina que o pai vai insistir para que o vilão reate o casamento com Edith, chegando até a ameaçar demiti-lo do Hospital San Magno, preocupado com a repercussão disso no nome da família Khoury. Esta cena vai ao ar na noite da próxima quinta feira, dia primeiro de agosto.

Novela Amor a Vida – Nicole se transformará em um fantasma vestido de noiva

Na Novela Amor à Vida, depois que morrer, Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai se transformar em um fantasma que perambula pela mansão onde vivia, vestida de noiva. Vai ser Thales (Ricardo Tozzi) quem vai ver a esposa que morreu pela casa.

Na primeira noite que o viúvo vai ficar na mansão ao lado de Leila (Fernanda Machado), Nicole aparecerá para ele diante da porta do quarto e vai chamar pelo seu nome. Ele corre para alcançar a esposa morta, mas não consegue encontrar coisa alguma.

Em outra noite Thales vai acreditar que Nicole se transformou em uma borboleta da cor branca que vou pelo quando. Ele conta o que está acontecendo a Leila, que não acredita em vida após a morte e espíritos.

Para ela, o amante está tendo alucinações, por se sentir culpado. Na terceira vez que Thales vai ver Nicole, ela estará no alto da escada, usando vestido de noiva, enquanto toca a música que embalou o romance do casal. Nicole corre para o quarto e Thales a segue, mas ao chegar no cômodo percebe que ele está vazio.