Publicado em: sábado, 03/08/2013

Novela Amor à Vida – César descobre que é pai de Jonathan

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a situação de César vai ficar cada vez mais complicada agora Edith perdeu a cabeça e quer revelar toda a verdade para se dar bem e prejudicar o quanto conseguir a família Khoury. Ela sabe de segredos de César que ninguém mais da família pode imaginar. Durante uma conversa com César, ela faz questão de ameaça-lo com todos estes segredos para garantir uma boa pensão, lembrando que ela era uma garota de programa que foi contratada pelo cirurgião para seduzir Félix. E com este trunfo em mãos ela anuncia que quer ficar com metade do que Félix deve herdar da família.

O cirurgião logo nega, afirmando que o pedido é absurdo, mesmo com este segredo. Mas Edith tem outra carta na manga, ainda mais perigosa. No passado, César a conheceu porque manteve um caso com ela durante um período, em que a hoje estilista era sua prostituta de luxo. Ela pergunta se César nunca desconfiou de nada, sem deixar claro o que seria, mas logo revela que o filha dela, Jonathan, na verdade é fruto de uma relação que ela teve com ele, e não com o marido Félix.

Pilar já havia mencionado em outro momento da trama que o casamento de Edith e Félix ocorreu com a estilista já grávida, um filho gerado com o próprio pai do noivo. César fica abismado com a revelação e tenta entender porque Edith nunca falou nada antes sobre isso. Sem papas na língua, Edith explica que avaliou antes de seu casamento que revelar a gravidez para César não daria tanto lucro para ela como se casar com o herdeiro da família.

Ela encerra a ameaça com esta informação, garantindo que se ela não conseguir o que está querendo, vai revelar para toda a família e a imprensa a verdade sobre a paternidade de Jonathan, além de fazer o maior barraco com a sexualidade de Félix, que agora está restrita ao seio familiar. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, sábado (3).

Novela Amor à Vida – Eron e Amarilys se beijam

Na Novela Amor à Vida, uma notícia desanimadora vai mexer com os ânimos do trio Amarilys, Eron e Niko. Quando está no Hospital San Magno se dirigindo para atender um paciente, a médica sente algo estranho e quando vai ao banheiro percebe que teve um sangramento. Ela corre conversar com o médico Laerte, pedindo ajuda para ele. O médico não consegue confirmar naquele momento que o sangramento representa a falha do implante, mas a probabilidade é grande. Amarilys volta para casa arrasada, porque sabe que este bebê é o maior sonho de Niko e Eron, principalmente do chef de cozinha que é seu amigo desde a infância.

Ela chega em casa quase chorando e é amparada por Eron. Sem conseguir esconder o que está acontecendo, ela desabafa com o advogado, revelando toda sua angústia e frustração com o ocorrido novamente, já que parece que seu corpo está rejeitando o óvulo fecundado. Os dois se abraçam emocionados neste momento e Eron confessa que apesar disso, está sendo muito bom ter a médica morando com eles. A dermatologista, que flagrou dias atrás o advogado a observando se trocar, tem uma ideia inusitada e resolve arriscar.

Ela corresponde aos elogios, afirmando que Niko e Eron se transformaram em uma família para ela que estar vivendo com eles tem sido muito positivo para a médica. Sentindo uma abertura favorável, a médica sugere então que eles tentem engravidá-la da forma tradicional, que seria mais fácil usar o método da relação sexual para garantir a gravidez. Antes mesmo de ouvir alguma resposta, Amarilys agarra o advogado e dá nele um beijão na boca.

Eron ficará bastante assustado com a proposta e a atitude, afastando a médica. Ela vai tentar se justificar, afirmando que não aguenta mais ver Niko sofrer com as tentativas frustradas, mas Eron não concordará ainda assim a proposta, deixando Amarilys bastante envergonhada pelo pedido que vez. Esta cena deve ir ao ar na noite da próxima terça feira, dia 6 de agosto.