Novela Amor à Vida – César descobre golpes do filho e morre

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, os telespectadores ficarão surpresos com os rumos que a história de Walcyr Carrasco irá tomar nas semanas que vêm por aí. Primeiro, antes do capítulo 30, Paloma (Paolla Oliveira) ficará sabendo que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha que desapareceu no momento do parto. Além disso, se a sinopse não sofrer alterações, perto do capítulo 80 César (Antonio Fagundes) vai descobrir as armações do filho, Félix (Mateus Solano), e falecer logo em seguida.

Tudo começa quando o marido de Pilar (Suzana Vieira) desmascarar os golpes do rapaz em relação ao Hospital San Magno e bater de frente com ele. Tudo isso vai demorar a acontecer depois de Atílio (Luis Melo) ficar sem memória após quase ser assassinado pelo vilão, afinal, somente ele sabia de toda a verdade. Ao longo da discussão com o pai, Félix irá afirmar que César nunca concordou com a opção sexual do administrador. O médico rebate dizendo que aceitou há anos esta situação, mas não tolera falta de caráter, um dos pontos evidentes do filho. Após a briga, o patriarca passa mal e acaba morrendo. Fique de olho nas próximas emoções da trama das oito, que promete muitas surpresas.

Também nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, a médica Glauce (Leona Cavalli) abre o jogo com Bruno (Malvino Salvador) a respeito do parto de Paloma e revela que a pediatra não perdeu sua filha durante o nascimento, como todos acreditam. Glauce argumenta que a filha de Pilar não teve seu filho no hospital San Magno, mas chegou ao local já sem a criança pelo pronto socorro e a família abafou o caso.

Glauce recorda o passado e explica que, na época, Paloma deu à luz fora do hospital e seus pais procuraram evitar um escândalo, mas segundo boatos, ela teve uma discussão com o namorado momentos antes do seu parto. O filho de Ordália (Eliane Giardini) afirma que a namorada já abriu o jogo com ele, mas Glaucia defende que ninguém sabe o que ocorreu exatamente e não existe um atestado de óbito deste bebê no hospital, o que torna ainda mais evidente que a criança está viva.

Então, o corretor de imóveis questiona onde esta criança poderia estar e a médica comenta a respeito da coincidência com o dia do nascimento de Paula, deixando o moreno revoltado diante das suas insinuações. Glauce rebate dizendo que existe uma coincidência nas datas, mas Bruno considera tudo absurdo, pois Paloma jamais deixaria sua filha abandonada no lixo. Depois, o belo termina a conversa. Mas logo logo esta verdade vira à tona e o corretor terá que enfrentar a realidade. Acompanhe as próximas emoções.

Resumo da Novela Amor à Vida: Paloma precisa conquistar a filha

Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, depois de descobrir que Paula (Klara Castanho) é sua filha desaparecida, Paloma (Paolla Oliveira) precisará batalhar para conquistar o amor da menina. Isso porque na sinopse original da trama de Walcyr Carrasco, a garota irá rejeitar a pediatra por acreditar que ela a tirou dos braços de Bruno (Malvino Salvador), seu pai adotivo. Nas próximas emoções da história, a menina irá descobrir que sofre de lúpus e precisa passar por um transplante de fígado. Diante desta situação e com o fato do corretor não poder ser o doador, a médica fica sabendo que Paulinha não é filha biológica do rapaz.

Decidida a ajudar a bela sem medir as consequências dos seus atos, Paloma realiza um exame pra saber se pode ser a doadora. Então, ela descobre uma compatibilidade possível apenas entre filhos e mães. Em seguida, ela faz um exame de DNA com Paulinha e fica sabendo de toda a verdade. Mesmo diante daquele resultado, o filho de Ordália (Eliane Giardini) defende que a menina é sua filha.

A filha de César (Antonio Fagundes) pressiona a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) e ela admite que a criança foi encontrada em uma caçamba de lixo há muitos anos e Bruno a registrou como sua filha, graças à colaboração de Glauce (Leona Cavalli). Assim, Paloma pede a guarda de Paula e a conquista. Porém, sua felicidade não dura muito, afinal, a menina não aceita de jeito nenhum a ideia de morar distante de Bruno e rejeita a médica, que precisa conquistar o amor da garota.

Em entrevista recente, o ator Julio Rocha, que dá vida ao personagem Jacques, falou a respeito do seu papel. Na trama de Walcyr Carrasco, o médico irá mexer com os sentimentos de Félix, vilão interpretado pelo ator Mateus Solano. Julio, que tem 33 anos, declarou que seu personagem é uma pessoa ambiciosa que deseja assumir a chefia dos médicos no Hospital San Magno, mas não sabe dizer se Jacques toparia ir pra cama com Félix para alcançar seus objetivos. Para o ator, seu personagem poderia manipular o vilão.

Julio disse ainda que fica muito feliz quando é chamado de galã pelo público e explicou que não se considerava um homem bonito, pois as meninas o rejeitavam. Este complexo, inclusive, fez com que sua mãe o levasse a uma consulta com um cirurgião plástico sobre seu nariz. Atualmente, o belo gosta do seu nariz. A respeito de romantismo e conquista, o ator contou que sempre prestou atenção nas lições do pai e aprendeu que uma relação envolve doação.

O pai de Julio, Eduardo, faleceu há algumas semanas de câncer. Para o galã, esta ruptura física é bastante difícil e ele considera família essencial. Atualmente, o ator namora há um ano e meio a advogada Patrícia Gutkoski. O belo tem o desejo de constituir uma família bem grande, com vários filhos.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir