Publicado em: quinta-feira, 09/01/2014

Novela Amor a Vida – César desafia Aline ao ouvir voz masculina

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Aline vai ordenar que Ninho abra no jardim da casa uma nova cova, desta vez para enterrar a médica Rebeca. Ela só não imagina que seu plano acabará sendo frustrado, porque César vai perceber o movimento no jardim e acabará escutando a conversa entre Aline e Ninho. O problema para Aline começa no momento em que ela tenta esconder Rebeca, para que ela não atrapalhe seus planos de fuga para o Peru. Ela comenta com Ninho que dois dias para viajar é o ideal para eles conseguirem escapar, mas que está com medo de ter algum problema por conta da presença de Rebeca.

Ninho tenta fazer com que Aline desista deste plano de atacar Rebeca, acumulando mais uma morte nas mãos deles, mas a vilã insiste que ele já deixe uma cova cavada nos fundos da casa, para que Rebeca seja enterrada no local. Ninho pergunta quais são os planos para César e Aline comenta que tem até dó do cirurgião, porque muitos cegos se adaptam e vivem uma vida normal. Enquanto César permanece inconformado com sua condição. Ela afirma que se César partir dessa para uma melhor, será até um favor para o cirurgião.

Ela vai instruir Ninho para sufocar o cirurgião com o travesseiro, como eles haviam planejado, deixando ainda o bebê para alguém cuidar. Aline continuará no jardim dando instruções para Ninho, enquanto ele cava a cova para Rebeca no jardim. Mas quando voltar ao interior da residência, vai se surpreender ao encontrar César na cozinha, perguntando o que ele estava fazendo lá.

César explica que acordou e percebeu que a esposa não estava na cama e por isso ele foi para lá, mas ao chegar na cozinha, escutou ela falando com um homem. Ele já estará tomado pela raiva e vai empunhar uma faca que estava escondida no bolso, para atacar a esposa pela traição.

Novela Amor a Vida – Aline vai esfaquear Ninho e fugir sozinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline vai mostrar nos próximos capítulos da novela Amor à Vida que ela está realmente disposta a qualquer coisa para conseguir se dar bem e se vingar de César, fugindo com todo o dinheiro e os bens do cirurgião para o exterior. A vilã chegará até a esfaquear Ninho no momento em que os dois estiverem fugindo para o Peru. Ela só não contava que o artista iria sobreviver a seus golpes e contará para Paloma que o plano da vilã é fugir para a Bélgica, para onde já transferiu todo o dinheiro e bens de César.

Tudo começa no momento em que César conseguir confirmar que está sendo traído pela esposa. Ele ficará enfurecido e vai atacar Aline, conseguindo atingir o braço dela com uma faca. Entretanto, Ninho e Aline conseguem fugir para o galpão onde o artista morava antes, apenas esperando dar a hora do embarque. No entanto, os planos de Aline não contemplam a presença de Ninho. Ela vai atacar o comparsa com uma faca, várias vezes na barriga.

Ela afirma que até gostou dele no começo, mas sabe que ele deu uma de esperto para cima dela, tendo se aproximado com a proposta de se dar bem. Ela conta ainda que estava de olho nele desde a festa de casamento, porque precisava de alguém para ajudá-la. Ela deixa o artista agonizando no galpão e segue para o aeroporto. Mas Ninho sobrevive e corre em busca de ajuda. Ao ser atendido no San Magno, ele revela a Paloma e Bruno que Aline está fugindo, que tem um voo agendado na madrugada para a Bélgica.

Bruno, Paloma e Félix procuram a polícia e repassam a informação. Todos correm para o aeroporto e ao chegarem no guichê da companhia, o embarque já terá sido finalizado. Félix tenta alertar que tem uma pessoa no voo para a Bélgica que não pode partir. Enquanto isso, Aline estará na primeira classe, pedindo uma champanhe, se sentindo confiante. Mas a atendente vai informar que o avião vai decolar em poucos minutos.