Publicado em: sexta-feira, 14/06/2013

Novela Amor à Vida – César dá um carro para Aline

Novela Amor à Vida Na novela Amor à Vida, da Rede Globo, César (Antônio Fagundes) acabará se apaixonado por sua secretária Aline (Vanessa Giácomo). Além de lhe dar um colar, o médico ainda comprará um bracelete para a jovem e como todo homem apaixonado, lhe dará um carro 0 km, cogitando até mesmo em presenteá-la com um novo apartamento. A secretária vai afirmar para o dono do hospital que está completamente apaixonada e que não está ligando nem um pouco para o seu dinheiro .Mesmo se fazendo de boa moça, Aline não conseguirá se conformar em ficar apenas como amante e logo dar um jeito para que Pilar comece a desconfiar das escapulidas de seu marido. Nos próximos episódios, vamos ver que quando o motoboy acabar indo até o hospital atrás de César, para entregar alguns documentos para que ele assine do carro que acabou de comprar, a secretária vai dizer que não vai poder receber esta documentação.

Isso vai fazer com que o rapaz decida ira atrás do médico em sua casa. Com a recente cirurgia de Paloma (Paolla Oliveira) e de Paulinha (Klara Castanho) todos vão ficar reunidos no hospital e Pilar e Félix (Mateus Solano) começarão a questionar César á respeito do carro, mas ele conseguirá desconversará, dizendo que precisa ir urgentemente até a UTI para atender de sua neta. Em outra cena, o médico vai visitar sua amante, e Aline vai abrir a porta do seu apartamento vestida com uma pequena lingerie. César vai dizer que precisa voltar para o hospital para ver como sua filha está e que também está muito preocupado com Paulinha, já que a menina piorou e voltou para a UTI. Aline vai dizer que tudo seria mais fácil se ela morasse perto, já que ele não gastaria muito tempo para chegar até ela, e que chegou até mesmo ao lhar alguns flats, mas que ainda a condição financeira é baixa para isso. César então perguntará se ela moraria num flat, e a jovem vai responder que sim, já que ficaria mais próxima do hospital e dele.

Novela Amor à Vida – Leila diz para Thales se casar com Nicole para herdar fortuna

A partir de agora, já que Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai acabar descobrindo que tem apenas mais seis meses de vida, Leila (Fernanda Machado) começará a enxergar na nova desgraça na vida da “amiga” uma grande chance de conseguir se dar bem, segundo informações divulgadas no jornal Extra .Como já sabe que riquinha está completamente apaixonada por Thales (Ricardo Tozzi), Leila decide sugerir ao seu namorado que ele deverá se casar com Nicole, para que assim consiga herdar toda a fortuna da moça, que não tem para quem deixar o dinheiro. O escritor ficará muito chocado com tal proposta da amada e vai dizer que jamais poderia se aproveitar de tal tragédia na vida da menina para poder subir na vida. Leila começará a ameaçar dizendo que terminará o namoro e que vai definitivamente embora da cidade, mas nem dessa forma o rapaz vai se convencer.

A pilantra vai insistir na ideia e alegará que esta é a maior chance deles ficarem juntos e ricos e que por mais que ela a ame, jamais vai querer levar a vida toda passando por necessidades, assim como ocorreu com seus pais,afirmando que não é possível aguentar uma vida toda na pobreza e que se tornará amante de Thales até ele herdar todo o dinheiro. O mocinho dará um tapa na cara da namorada e sai gritando que ela é suja e que tudo isso lhe dá nojo. Irritada, Leila vai dizer que caráter é um luxo que apenas as pessoas ricas podem ter e que pobres como eles não, precisando se agarrar á essas oportunidades e que já que ele não quer se casar com Nicole, agora é ela quem não quer mais saber de nada. Ainda não se sabe como Leila conseguirá convencer Thales, mas ele acabará se casando com Nicole, porém por amor que terá pela menina.