Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Novela Amor a Vida – César conta a família sobre o nascimento de Paulinha e acusa Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) que agora está levando uma boa vida, já que conseguiu finalmente a presidência do hospital irá se estrepar novamente. Após o vilão ter descoberto que Jonathan (Thalles Cabral) é filho do seu pai com Edith (Bárbara Paz) e ter contado a toda família, a estilista decide se vingar e vai até César para contar que o presidente de San Magno jogou a sua própria sobrinha em uma caçamba de lixo. Então com duvidas o médico pede a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) para investigar a situação, então o corretor conta o que aconteceu e mostra a echarpe de Paloma (Paolla Oliveira) com sangue a ele.

Completamente chocado, o médico contrata um delegado, que por sinal já é seu amigo ajuda-lo com o caso. Então Um datiloscopista analisa a roupa e afirma que a echarpe está mesmo manchada de sangue e que pode ter impressão digital. O médico então pede a ajuda de Simone (Vera Zimermann) que consiga pegar a impressão digital do vilão , ela consegue e entrega a César que conversa com o delegado que confirma a impressão dele e diz que agora é a hora de coloca-lo na justiça para ele pagar pelo o que fez.

César explica que isso é um problema de família e que não vai acusar ninguém ainda. O delegado então o ameaça dizendo que o certo seria indica-lo e mostrar a echarpe à justiça. O médico implora para que ele não faça isso, e o amigo mesmo não concordando da sua palavra. Após isso César reúne toda família na mansão e decidido conta a verdade.

Novela Amor a Vida – Paloma bate em Ninho por causa de Paulinha

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) vai ficar ainda pior. Tudo começa quando o pintor se encontra com Paulinha (Klara Castanho) e não cuida direito da menina. Paloma percebe isso e da um tapa na cara dele e ainda diz que não tem medo nem arrependimento do que fez. Ninho após ver Paulinha novamente acaba se atrasando para levar a menina para casa. Então Bruno (Malvino Salvador) e Paloma, ficam preocupados e passa pela cabeça dos dois que o pintor possa ter sequestrado a garota novamente.

Logo que Paulinha chega em casa, a médica percebe que ela está chorando e vê duas mulheres no carro do ex-hippie. Paloma pergunta se eles foram passear os quatro juntos, e ele responde que a filha dele já está na hora de aproveitar a vida, já que ela não é mais criança e diz que a levou para um bar. A pediatra fica revoltada e sem conseguir se conter vai pra cima do ex e da um tapa na cara dele, Bruno tenta interferir mas Paloma diz que foi um erro ela ter ajudado Paulinha a se encontrar com o pintor, pois ele nunca será um bom pai como o seu atual marido é. Porém Ninho continua dizendo que não viu nenhum erro no que fez, pois ele é o pai e se alguém tentar tirar a garota de perto dele ele irá entrar na justiça.

Novela Amor a Vida – Félix tinha um irmão gêmeo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, pelo que tudo indica, Walcyr Carrasco só vai revelar os maiores detalhes de Amor à Vida em Janeiro, quando o final da novela estiver chegando. Todavia, todos os indícios nos levam á crer que Félix (Mateus Solano), tinha mesmo um irmão gêmeo. A partir de agora o autor começará a dar dicas que serão transpassadas nas falas dos personagens. Herbert (José Wilker) será o primeiro á começar a falar do passado.

Depois de passar uma noite posando no quarto de hóspede na mansão dos Khoury, ele vai conversar com Pilar (Susana Vieira) e assim que estiver indo embora, ouvirá da médica que ela ainda não conseguiu superar o trauma de piscina e que passa longe do jardim, afirmando que por ela teria mandado aterrar o local, mas que ninguém autorizou e que todos os filhos amavam brincar ali. Outra pista também será dada por César (Antonio Fagundes). Em uma séria conversa com Lutero (Ary Fontoura), o médico vai revelar que sente muitas saudades do filho que acabou morrendo e que seu ódio por Félix (Mateus Solano) é por ele ter sobrevivido ao acidente.

O dono do San Magno vai dizer que muitas vezes pensa se o outro filho tivesse sobrevivido ao acidente e que não consegue se conformar por que é que Félix foi o que ficou. Nesse momento Lutero vai dizer que a história é terrível, mas que não consegue entender como é viver sem amor, já que sempre foi amado por seus pais.