quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - César começa a desconfiar de Aline

Novela Amor a Vida – César começa a desconfiar de Aline

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, César finalmente vai começar a suspeitar das atitudes de Aline nos próximos capítulos de Amor à Vida. Ele passará também a prestar mais atenção às atitudes de Aline depois de acabar conseguindo ouvir uma conversa dela com Ninho. Toda a desconfiança dele vai começar quando ele fica intrigado com a voz masculina que ouve conversando com Aline e exige saber com quem se trata. Aline tenta disfarçar e afirma que no dia seguinte vai contar tudo bem explicadinho para ele. César acorda no dia seguinte e insiste em saber quem é homem que ouviu e Aline mente que um homem que era muito apaixonado por ela apareceu na casa deles.

Ela comenta que antes de conhecer César teve uma vida amorosa, mas que não sabia como esse antigo namorado descobriu onde ela estava morando. César fica furioso com a notícia e quer saber como é esse homem. Ela mente ainda que esse antigo namorado até a havia pedido em casamento, que eles tiveram um relacionamento muito sério, mas que depois que ela se mudou para São Paulo, nunca mais teria ouvido falar nesse homem, mas que agora ele apareceu, insistindo para reatar o namoro.

O médico pressiona para saber se Aline chegou a ficar tentada com a proposta. A ex-secretária finge ficar atrapalhada com a resposta, deixando César preocupado com a fidelidade da esposa. Ele questiona se ela realmente pensou em ir embora, afirmando que vai entender se ela responder que sim, já que é uma mulher jovem e bonita, enquanto ele é um velho cego, que precisa ser cuidado como um bebê. Aline concorda, mas faz um drama, afirmando que tem a obrigação de cuidar de César e do filho deles, garantindo que jamais vai abandoná-lo.

Ela acaba admitindo que não quer que César se encontre com o restante da família, lembrando que todos sempre ficam tentando atacá-la, como Paloma fez na última visita. César lembra então que ele sabe que nada do que eles dizem é verdade e que ela não precisa se preocupar. Félix faz uma visita e quase flagra Ninho comendo na cozinha da casa, deixando todos ainda mais desconfiados da postura de Aline e das intenções dela ao lado de César.

Mas o cirurgião continua a defendendo de todas as acusações dos filhos. Entretanto, depois que todos vão embora, ele comenta que também ouviu uma porta bater na casa, assim como Félix ouviu, e questiona a esposa se havia mais alguém na casa. Mais uma vez ela engana César, afirmando que foi apenas a força do vento.

Novela Amor a Vida – Valdirene dormirá junto de participantes de BBB

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, com o apoio de Carlito (Anderson di Rizzi), Valdirene (Tatá Werneck) enfim alcança Boninho e o persuade a assistir o seu vídeo de registro para o “Big Brother Brasil” e depois uma entrevista, a periguete vai adentrar na Casa de Vidro em “Amor à Vida”.

A composição preparada e a gravação das cenas dentro da Casa de Vidro despertam a curiosidade das pessoas que andam pelas vias do shopping no Rio de Janeiro e se amontoam em torno das divisórias para observar às agitações dos candidatos a “brothers”, e vão aprontar todas. Logo após realizar um strip-tease na competição pela atenção do povo, Valdirene e Ellen terão de adormecer na mesma cama, unidas com Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini).

E toda a trajetória que a piradinha teve que calhar para chegar concretizar o sonho de estar entre os participantes da nave mãe, terá sua recompensa, uma vez que Valdirene entrará no BBB14. Para a façanha a Globo inclusive armou um esquema para elevar a atenção do público já que a atriz ficará confinada por 12 horas com os participantes reais e não poderá dizer que é Tatá Werneck, atuará o tempo todo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias