Publicado em: segunda-feira, 30/09/2013

Novela Amor a Vida – César apela para que Pilar o perdoe e não lhe tire o hospital

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, revoltada com o divórcio litigioso, em meio á audiência do divórcio, Paloma vai atacar Félix, dizendo que ele está pensando apenas em conseguir o cargo de presidente do San Magno, e que por isso está controlando a mãe para que ela não desista de tirar o hospital do pai. Dessa forma, começará o maior bate boca no tribunal e César começará novamente a apelar para que Pilar analise a situação em que eles se encontram. O médico vai dizer que ex sabe muito bem o que o San Magno significa para ele, e que perder uma parte pode lhe custar muito caro.

Mesmo assim elevai dizer que sabe que a presidência não lhe seria tirada pelos outros membros, mas que dessa forma ele ficaria fragilizado, e dirá que o local jamais fez parte da vida de Pilar como fez da dele, e vai perguntar, em nome de tudo o que eles viveram, se ela continuará insistindo em lhe tirar o que lhe é de mais precioso, e dirá que ela não é vingativa, que sempre foi muito generosa.Nervosa, a médica vai pedir um recesso, e se mostrará completamente indefesa, deixando Félix desesperado.

O canalha vai dizer á mãe que ela não poderá fraquejar agora e que deverá manter o patrimônio da família em suas mãos, impedindo dessa forma que o filho de César com Aline (Vanessa Giácomo) acabe tendo mais direitos no futuro. Voltando á sala, Pilar começará depor e fará um discurso emocionante. Ela começará dizendo que aquele julgamento não se trata apenas de dinheiro, e que se fosse assim ela ficaria com as propriedades que estão dando muito lucro e que não exigem nenhum tipo de investimento alto, assim como o hospital, e dirá que o San Magno foi fundado pelo pai de César, e que o sonho de seu companheiro sempre foi de que os seus filhos assumissem a presidência, para que o bem continue sempre na família, mas que agora, como possui um outro filho com uma amante, seus filhos estão correndo risco, e dirá ao juiz que ele já julgou outros casos como o dela.

Ela dirá que o homem sai de casa e cria outra família, e que teve um filho, mas que pode até mesmo ter mais, e que seus filhos poderão seres quecidos na partilha do hospital, e afirmará que estaria tirando o direito dos filhos caso cedesse ao pedido do ex-marido, e que por isso insiste para que o hospital seja dividido entre ela e César, apenas pelos filhos.

Novela Amor a Vida – Depois de pedido de Pilar, juiz determina divisão do San Magno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois do depoimento emocionado de Pilar, que dirá estar pensando apenas nos filhos quando entrou no divórcio litigioso, o juiz acabará ficando á favor da médica, deixando Félix radiante com a vitória da mãe. Dessa forma, logo será marcada a reunião para a eleição da nova presidência. Começando a colocar sua ideias em prática, o crápula vai atrás de Pérsio e dirá que sempre se questionou sobre o fato do primo ter voltado da Palestina tão rápido, e vai dizer que sabe que ele voltou por Rebeca.

Mas dirá que a família da moça jamais o aceitaria, e que eles está sofrendo pensando que o primo poderá perdera mulher que ama, e que a fez mudar seu projeto de vida. Pérsio vai pedir para Félix para de enrolar e vai dizer para ele ir direto ao assunto. Sendo assim, o vilão vai dizer que é tudo muito simples: ou Priscila vota nele na eleição para presidente do San Magno, ou que ele procurará a família de Receba, principalmente por seu avô, que é rabino, para contar quem é o novo namorado da médica, acabando dessa forma como essa linda história de amor.

Revoltado, o médico vai contar tudo para Priscila, e na hora do voto, assim que César e Félix estiverem empatados com 45% cada um, ela vai direcionar o voto ao filho, pedindo para ele escolha. Nervoso com a possibilidade de que poderá perder seu grande amor, Pérsio votará em Félix, dizendo que é á favor da renovação dentro do hospital. Feliz da vida, o crápula vai propor que seu pai seja o vice-presidente, deixando César ainda mas furioso, chamando o filho de bicha e mandando com que ele cale a boca. Dessa forma, ele indicará Paloma para assumir o cargo de vice-presidente, e todos vão concordar.