Publicado em: terça-feira, 28/01/2014

Novela Amor a Vida – César aceita o amor do filho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, que será exibido nesta sexta-feira (31), César (Antonio Fagundes), finalmente, irá se render ao amor do filho, Félix (Mateus Solano). Depois de passar a história inteira maltratando o administrador, o doutor irá aceitar seu carinho e o chamará de filho pela primeira vez com ternura em suas palavras. A sequência promete ser bastante comovente. Tudo começa quando Niko (Thiago Fragoso) e o moreno se mudam para a residência de praia da família e levam o doutor junto, para que ele receba seus cuidados. O pai de Paloma (Paolla Oliveira) concorda com a ideia, pois não deseja mais viver na mansão depois de descobrir que Pilar (Susana Vieira) foi a grande responsável pelo acidente que culminou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giacomo) e deixou Mariah (Lucia Veríssimo) em uma cadeira de rodas.

Já instalados na nova residência, o administrador surge empurrando o pai, que agora precisa de uma cadeira de rodas após sofrer um AVC e perder os movimentos do lado direito do corpo. Os dois estão indo acompanhar o por do sol na praia. Durante um papo bastante comovente, Félix fica surpreso com o carinho que recebe de César. Finalmente, os dois selam a paz. Fique de olho!

Em entrevista recente, a atriz Bruna Linzmeyer, que interpreta a personagem Linda na novela de Walcyr Carrasco, falou a respeito da evolução da sua personagem, após a cena exibida na última semana que comoveu os telespectadores. Para a entrevista, a bela escolheu um gramado próximo ao estúdio da trama e explicou que assim como sua personagem, se considera uma pessoa da natureza. Sobre a sequência em que a jovem pede socorro para sua família, Bruna afirmou que a cena é muito linda e que o texto foi muito bem construído e seguiu o pensamento de uma pessoa autista, que é entrecortado e não linear.

A atriz revelou que esta personagem a afetou por inteiro, mudando seu tempo, seu ritmo e seu olhar. Além disso, ela pediu para ficar com uma das pinturas da personagem. A respeito da preparação para as cenas, Bruna contou que escuta as mesmas músicas desde o início da novela, inclusive uma especial do seu namorado, o artista Michel Melamed, além de livros. Ela considera as músicas e os livros tão importantes quanto o figurino e seu texto. Ao final da entrevista, Bruna fez questão de agradecer aos telespectadores, pois vem escutando muitas coisas do público. Segundo ela, a construção de qualquer papel depende dos telespectadores.

Já no capítulo desta terça-feira (28), irá ao ar a cena em que o advogado Rafael (Rainer Cadete) pede Linda (Bruna Linzmeyer) em casamento, após a aprovação de Neide (Sandra Corveloni). No momento do pedido, a jovem questiona o que significa as palavras casamento e amor, e a bela concorda com o pedido, para emoção de toda a família. Não perca!