Publicado em: quinta-feira, 08/08/2013

Novela Amor à Vida – César abrirá auditoria e expulsará Félix do hospital

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o malvado Félix (Mateus Solano) vai ter mesmo uma enorme decepção nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Lutero (Ary Fontoura) vai voltar a denunciar o canalha por ter cometido um superfaturamento nos contratos do hospital San Magno e César (Antonio Fagundes), decidido, vai tomar uma grave atitude. Ele decidirá abrir uma auditoria e vai expulsar seu filho da administração do San Magno.

Tudo vai começar depois de uma conversa que ocorrerá entre Lutero e entre Atílio (Luis Melo). O cirurgião vai dizer ao seu amigo que agora está cada dia mais desconfiado do administrador e que desconfia que o filho de César esteja envolvido em seu acidente e que talvez esteja pro trás de tudo o que aconteceu em sua vida, afirmando que alguns detalhes são muito estranhos e que com toda a confusão Félix saiu lucrando.

Atílio vai perguntar o porquê Lutero não fez nada com relação a tudo isso e o médico vai explicará que Félix jogou contra ele e que passou por momentos muito difíceis, decidindo não ir adiante, mas que agora, os dois juntos poderão denunciar o canalha. Mesmo com tudo isso, Atílio dirá que prefere não se meter nesta briga. Alguns dias depois, ele vai receber a notícia de que Vega (Christiane Tricerri) acabou apresentando uma queixa crime contra ele pelo fato dele ter cometido bigamia.

Completamente arrasado, o administrador vai ter uma nova conversa com Lutero e dirá que recuou por que Félix mandou filmá-lo quando ele casou com Márcia (Elizabeth Savala), em todos os lugares, até mesmo no cartório, no dia do casamento e que por isso segurou os contratos, afirmando que fez um acordo com Fèlix para que tudo ficasse em segredo. Revoltado, o médico ficará irritado ao perceber que seu amigo cedeu à inescrupulosa chantagem e vai oferecer ajuda para fazer a denúncia em sua companhia. No dia agendado, Atílio não vai aparecer e Lutero vai manter sua posição, dizendo que a análise afirmou que os contratos são fraudulentos.

Novela Amor à Vida – Bruno corre risco com Alejandra

Na Novela Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) também irá correr perigo nas mãos de Alejandra (Maria Maya) e Ninho (Juliano Cazarré). Tudo inicia quando Paulinha (Klara Castanho) e Ciça (Neusa Maria Faro) pensam em uma forma de escapar do cativeiro na capital carioca. Então, a menina convence o pai a passear com ela na praia e aproveita a oportunidade para gritar por socorro. Porém, o pintor mente que a garota está apenas brincando e ninguém desconfia que se trata de um sequestro de verdade.

Muito irritada com este acontecimento, Alejandra segue com a funcionária do Hospital San Magno até um penhasco e empurra a enfermeira. Depois, a morena faz ameaças para a criança e afirma que irá dar um jeito no corretor se Paulinha não se comportar dali em diante. Algum tempo depois, um rapaz vai entregar os papéis falsificados para que o grupo possa embarcar para o Peru e Alejandra passa as instruções pra menina. A malandra explica que Paula irá adotar o nome de Ana e Ninho se chamará Antonio, enquanto ela será Alice. Ainda segundo ela, o embarque irá acontecer de madrugada, quando há menos movimento no aeroporto.

Diante desta situação, a filha de Paloma (Paolla Oliveira) se mostra irritada e garante que não deseja embarcar. Então, Alejandra entrega uma imagem do filho de Ordália (Eliane Giardini) para o rapaz, com instruções de como localizá-lo em São Paulo, como o endereço da escola da menina e o Hospital San Magno. Em seguida, Paula recebe novas ameaças da safada, caso ela não se comporte na hora do embarque. Fique de olho nestas sequências!

Ainda nas próximas emoções da novela das oito, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) irão enfrentar uma situação constrangedora na história de Walcyr Carrasco. Os dois irão até uma sala do San Magno e o clima esquenta, porém eles serão flagrados por Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes) e quase sofrerão demissão. Tudo começa quando o casal sente muita saudade um do outro e decide curtir o momento na sala de descanso da instituição. Mas o presidente do hospital e seu filho observam os dois e resolvem ir atrás.

Furioso, o marido de Pilar (Susana Vieira) questiona se o endocrinologista não devia estar cuidando das suas funções no consultório. O administrador pergunta se este seu comportamento faz parte dos afazeres no setor de Recursos Humanos de Patrícia. O médico assume a culpa e afirma que seduziu Patrícia, que se mostra bastante nervosa. César declara que, como presidente, devia mandar os funcionários embora, mas releva a situação, pois Michel é um bom profissional. Ele finaliza dizendo que o San Magno é um local sagrado e não irá tolerar este comportamento mais uma vez.