quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Carol Castro faz participação em Amor à...

Novela Amor à Vida – Carol Castro faz participação em Amor à Vida

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a atriz começa a fazer parte da trama, da Rede Globo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, no horário nobre, ás 20h. A bela Carol Castro irá entrar na trama como esposa do ator Caio Castro. Mas a atriz garante que sua personagem não irá fazer uma ex-mulher, mas a atual, já que o casal não tinha rompido o relacionamento. Ela apenas quis dar um tempo no romance porque o marido estava se mostrando um bom mulherengo.

Carol Castro será advogada que é casada com o personagem Michel (Caio Castro), que é médico do hospital San Magno. Atualmente, a atriz está participando do quadro Dança dos Famosos, exibido pelo programa Domingão do Faustão. Ela terá que conciliar a agenda para dar conta de tantos compromissos.

Ela está muito bem na carreira profissional. A atriz começou na televisão e sua primeira personagem foi a Gracinha, da novela Mulheres Apaixonadas. O trabalho foi realizado no ano de 2003. O trabalho em Amor à Vida será o de ajudar Bruno (Malvino Salvador), que é corretor de imóveis, em um processo. Ele irá enfrentar judicialmente Paloma (Paolla Oliveira) na luta pela guarda da menina Paulinha (Klara Castanho), filha dos dois.

Carol é noiva do modelo Raphael Sander e sua personagem em Amor à Vida se chamará Silvia. Bruno irá recuperar a guarda da filha com a ajuda dela. A atriz foi convidada pelo diretor Wolf Maya para participar do elenco da novela. A primeira cena foi gravada uma semana depois de ter aceitado o convite. Ela entrou em contato com uma advogada especialista em direito da família para ter mais conhecimento e compor a personagem.

Ela disse que é um grande desafio entrar em uma novela que já está no ar há algum tempo. Mas já contracenou com os atores Malvino Salvador e Paola Oliveira em outra novela. A interação está consolidada. Carol Castro deixa claro que está se sentido em casa nos bastidores de Amor à Vida. As primeiras cenas dela na novela foram ao ar na última sexta-feira, 5 de julho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias