quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Carlito visita Valdirene na casa de vidro...

Novela Amor a Vida – Carlito visita Valdirene na casa de vidro do BBB

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a piradinha Valdirene vai conseguir finalmente realizar seu sonho de ficar famosa participando do reality show Big Brother Brasil. Depois de ter feito uma ousada entrevista, ela receberá um telefonema da produção do programa e irá acabar na Casa de Vidro, em um shopping no Rio de Janeiro.

Carlito ainda tentará fazer com a que a namorada desista de participar do programa, com medo desta exposição e do que ela pode fazer para conseguir a fama dentro do programa. Entretanto, assim que o convite chega, ela mal consegue conter a empolgação, afirmando que ela é uma sister e os colegas são os brothers e que eles foram chamados para uma conversa com a direção do BBB. Ela comemora com Jefferson e Murilo esta conquista.

Mesmo depois de ir contra seu desejo, resolvendo participar do programa e ficar na Casa de Vidro por uma semana, Carlito tenta visitar sua piradinha. Ele vai até o shopping e os dois tentam até se beijar pela parede de vidro. Carlito questiona como que a piradinha tem coragem de ficar presa naquela casa, ao invés de ficar presa nos braços dele para sempre. Mas Valdirene afirma que precisa ser forte para conseguir vencer. Eles simulam um beijo empolgado mesmo através da parede de vidro.

A piradinha Valdirene vai conseguir a fama que tanto procurava, mesmo com sua passagem relâmpago pelo Big Brother Brasil. Ela vai aprontar tanto em sua passagem pela Big Brother Brasil que acabará sendo eliminada em apenas um dia de confinamento. Apesar disso, a fama vai segui-la depois dessa participação rápida, quando ficará conhecida como Val Delícia. Além disso, será também convidada para posar nua em uma revista masculina. Entretanto, essa fama vai significar o fim do envolvimento com Carlito, que não vai aceitar esta questão.

Novela Amor a Vida – Félix acusa Eron de querer enganar Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix está ficando cada vez mais próximo do amigo Niko, que além de se mostrar um grande amigo, responsável pela reaproximação dele com sua mamy poderosa, tem também se mostrado uma pessoa que tem interesse em amizade sincera com o ex vilão da novela. Por conta destas questões , ele fará de tudo para defender Niko das falcatruas que ele tem certeza que Eron está aprontando. Félix chegará até a acusar Eron de querer dar um golpe em Niko, por querer protegê-lo e ainda estar com ciúmes do amigo.

Tudo vai começar quando Félix flagrar o advogado tendo uma conversa com o chef de cozinha no restaurante japonês que ele administra. Félix vai ficar revoltado em ver que Niko está dando abertura para o ex, afirmando que Eron não merece a confiança dele de forma alguma. Os dois vão até acabar brigando, sem que Niko perceba que acima de tudo, Félix está morrendo de ciúmes da reaproximação do ex de seu amigo e agora também chefe, já que ele assumiu o cargo de gerente do restaurante. Félix retorna ao restaurante no dia seguinte e pede desculpas pela briga.

Mas o vilão admite que não suportou ver que Niko estava dando corda para o ex, a quem ele se refere como lacraia do olho colorido, por ser uma pessoa que o prejudicou muito juntamente com Amarilys. Eron aparece bem nesta hora, afirmando que precisa desabafar com Niko, deixando Félix irado. Confuso com a situação, Niko acaba dispensando os dois do seu restaurante, afirmando que tem muito trabalho para fazer e pedindo que os dois se acertem.

Mas uma conversa entre Eron e Félix sozinhos também pode terminar em briga. Félix logo acusa Eron, afirmando que ele está interessado em seu carneirinho de novo só para reconquistar sua parte na casa que perdeu quando se envolveu com Amarilys. Ele ainda chama Eron de lacraia e o manda confessar de vez suas más intenções. Mas Eron fica ofendido e destaca que jamais misturou sentimentos com negócios, diferente de Félix, a quem ele acusa ser capaz de vender a própria avó.

Eron ainda deixa transparecer um pouco de ciúmes, percebendo que Félix está interessado em Niko também. Félix vai negar este interesse, insistindo que sua maior preocupação é defender Niko, que é um homem muito ingênuo. Mas Eron reclama que ele é quem tem que alertar o chef de cozinha por suas companhias. Os dois vão trocar ofensas e a conversa termina em briga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias