Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Novela Amor a Vida – Carlito vê Valdirene com médico

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, devido à pressão da mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), Valdirene (Tatá Werneck) não se acerta com Carlito (Anderson Di Rizzi), afinal, a vendedora de cachorro quente ordena que a morena dê um jeito de encontrar com Vanderlei (Marcelo Argenta) mais uma vez. Sem saída, a bela abre o jogo com o doutor e revela que está esperando um filho de outro homem, cortando o clima entre os dois. Em seguida, ela dá um selinho no médico e o filho de Ordália (Eliane Giardini) flagra o momento.

Tudo começa quando as duas aparecem no San Magno para conversar com Atílio (Luis Melo). Então, elas encontram Vanderlei e a ex-chacrete joga a filha na direção do médico. Em um encontro, Valdirene afirma que se encontra grávida e, assustado, o doutor questiona se o bebê é dele. A morena explica que o pai é Palhaço e que é sua mãe quem quer que ela saia com o funcionário do hospital para aplicar o golpe da barriga. Em seguida, Valdirene afirma que não deseja mais passar vergonha e só topou o passeio porque não recusa comida grátis.

Depois, Vanderlei dá uma carona para a jovem e garante que gostou da sua companhia, pedindo um beijo. Valdirene dá um selinho no rapaz e é flagrada pelo filho de Ferdinand (Fulvio Stefanini). Carlito exige uma explicação e a gata explica que só estava interessada em comer pizza de graça. Mesmo assim, o moreno não acredita e afirma que Valdirene é periguete, colocando um ponto final na relação entre os dois e chamando-o de burro e bobo. A filha de Márcia fica chorando sozinha após o fora. Será que estes dois irão se entender algum dia?

No capítulo desta quinta-feira (29), cansada de precisar conviver com as visões de Thales (Ricardo Tozzi) em relação a Nicole (Marina Ruy Barbosa), Leila (Fernanda Machado) decide provar para o jornalista que tudo que está acontecendo é apenas sua imaginação. Então, quando o escritor afirma que a ruiva se encontra na escada da mansão, a sobrinha de Pilar (Susana Vieira) declara que irá subir ali para mostrar que não existe nenhum espírito por perto. Porém, para sua surpresa, assim que alcança o topo da escada, a morena encontra a luva que a jovem vestia no momento da união com Thales. Mesmo em choque em um primeiro momento, a safada faz questão de colocar a responsabilidade pelo ocorrido em Lídia (Angela Rebello), que segundo ela queria apenas assustar os dois. Resta saber até que ponto Thales está somente imaginando ver Nicole pela casa. Fique de olho nesta sequência. Além disso, para movimentar este núcleo, nos próximos capítulos entra na trama a personagem da atriz Sophia Abrahão, que pintou os cabelos de ruivo para ficar parecida com Marina Ruy Barbosa e confundir os pensamentos de Thales.

Novela Amor a Vida – Félix dá fora em Jacques

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) irá dar um fora no doutor Jacques (Julio Rocha). Tudo acontece quando o cirurgião decide ceder às cantadas do filho de César (Antonio Fagundes), mas o administrador afirma que não tem mais vontade de manter um relacionamento com ele. Primeiro, Jacques pede para bater um papo com o vilão e declara que está disposto a ter uma relação com ele, que acaba debochando desta situação. O filho de Pilar (Susana Vieira) argumenta que a vida é divertida, pois ele sempre sonhou com esta hora, mas agora este momento já passou. O cirurgião explica que não se sentia pronto para alimentar algo a mais com outro rapaz, mas decidiu tentar, em nome da amizade que existe entre os dois. Porém, para sua surpresa, Félix aponta que está em outra, afinal, encontrou novamente com Anjinho (Lucas Malvacini). Jacques ameaça dizendo que pode mudar de ideia, mas o safado finaliza a conversa garantindo que quem não deseja nada é ele.

Recentemente, a ex-chacrete Índia Potira gravou uma participação na novela “Amor à Vida”, ao lado das atrizes Elizabeth Savalla e Tatá Werneck, que interpretam respectivamente Márcia e Valdirene. Ela ingressou no programa de Chacrinha em 1969, na época com 22 anos, e sua participação durou 10 anos. Ela declarou que tudo foi muito bom e lindo e até hoje é reconhecida pelo público, o que considera uma bênção. Ela está com 66 anos. Na sequência da trama, ela é chamada para ser madrinha de casamento da filha da vendedora de cachorro quente. Índia afirmou ainda que não enriqueceu com o sucesso do programa e atualmente mora no Babilônia, comunidade localizada na zona sul da capital carioca. Ela completou dizendo que adora sua comunidade e vê o mar do seu quarto.

Recentemente, a atriz Fabiana Karla, que interpreta a enfermeira Perséfone na trama de Walcyr Carrasco, rodou cenas em que a sua personagem se atira diante de um automóvel para evitar perder um pretendente que é afim de gordinhas. Durante a sequência, que deve ser exibida em breve, a enfermeira do Hospital San Magno conhece um motorista e fica sabendo que ele é louco por mulheres mais cheinhas. Eles acabam paquerando e a morena chama o rapaz para ir até a sua residência, mas ele questiona quanto Perséfone está cobrando. Em um primeiro momento, a bela não compreende o que está acontecendo, mas depois esclarece que não é este tipo de garota e complementa dizendo que ainda é virgem. Para sua decepção, o motorista afirma que ela precisa encontrar outro homem, pois ele é casado e Perséfone deve estar atrás de um relacionamento sério. Porém, a enfermeira sai correndo atrás do pretendente, que embarca no seu automóvel. Para fazê-lo mudar de opinião, ela declara que é piranha e safada, chamando a atenção de todos que estão passando pela rua. Depois de protagonizarem um show, o motorista vai embora de repente.