quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Carlito fica sabendo que será pai

Novela Amor a Vida – Carlito fica sabendo que será pai

Novela Amor a VidaNa Novela Amor à Vida, Carlito (Anderson Di Rizzi) ficará sabendo que o filho que Valdirene (Tatá Werneck) está esperando é seu. Após a filha de Márcia (Elizabeth Savalla) ser abandonada no momento do casamento por Ignácio (Carlos Machado), que é estéril e descobriu o golpe das duas, Ordália (Eliane Giardini) logo desconfia que Carlito pode ser o pai desta criança. Tudo isto inicia quando a periguete surge na porta da sua residência com a roupa do casamento e o filho de Ferdinand (Fulvio Stefanini) faz graça da situação. A vendedora de cachorro quente e a jovem procuram ignorar as brincadeiras, quando a enfermeira do San Magno questiona por que o casamento não aconteceu. Ao descobrir que o noivo é estéril, Ordália compreende o que ocorreu e afirma que Carlito deve ser o pai do bebê.

Quando a ficha do moreno cai, ele resolve ir com a mãe conversar com Valdirene. Na hora, a ex-chacrete pergunta para a filha se o pai da criança é o despacho e ela confirma que existem muitas chances, já que os dois passaram por muitas despedidas de solteira. Carlito garante que está orgulhoso e Ordália se mostra comovida, dizendo que ficou contente em ser avó, independente das diferenças que existem entre eles. O DJ sugere que os dois se casem, mas a vendedora critica a pobreza do rapaz e dá início a uma discussão. Em seguida, ela expulsa os dois da sua residência e declara que é melhor Valdirene ficar solteira. Pelo visto, o sonho do marido rico está indo por água abaixo mais uma vez.

Em entrevista recente, a atriz Carolina Dieckmann falou a respeito da trama de Nicole, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, e a polêmica de raspar os cabelos. Na trama “Laços de Família”, de Manoel Carlos, a personagem de Carolina, Camila, sofria de leucemia e a bela precisou raspar seus cabelos em uma cena que até hoje é lembrada pelos telespectadores. A atriz contou que nunca se arrependeu da sua decisão de topar este desafio, que considerou uma experiência incrível. Marina consultou Carolina a respeito desta questão e a bela apoiou a ruiva para que ela se entregasse à personagem. Segundo Carolina, as duas se encontraram em um evento e ela afirmou que a colega de profissão devia raspar as madeixas, o que seria muito bom para a sua carreira. A atriz disse ainda que adora transformar seu visual a cada novo papel. Carolina retorna à televisão em “Joia Rara”, nova novela das seis, onde dará vida à Iolanda.

Carolina explicou que, na época, só ficou sabendo da possibilidade de raspar o cabelo após ver uma montagem em uma revista. Então, ela foi questionar o diretor Ricardo Waddington sobre esta questão e teve a chance de recusar a ideia, pois o diretor já tinha procurado um maquiador de Hollywood para cuidar dos detalhes da falsa careca se fosse necessário.

Novela Amor a Vida – Eron vai flagrar Patrícia e Michel em momento ímtimo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o médico Michel (Caio Castro) e sua amada Patrícia (Maria Casadevall) vão mesmo entrar na maior enrascada por não conseguirem controlar as chamas que sentem um pelo outro. Esta semana os dois foram flagrados por César (Antonio Fagundes) na sala de descanso dos médicos enquanto procuravam um lugar para matar as saudades.

Furioso, o dono do Hospital San Magno ameaçou despedir os dois, mas decidiu dar uma última oportunidade para que eles se recomponham. Desde que Guto (Márcio Garcia) acabou se mudando para o apartamento da advogada, os dois vivem se agarrando nos lugares mais inusitados.

Para matarem as saudades, vamos ver que no capítulo de hoje, dia 22, eles vão se agarrar dentro do carro da moça. Eles se encontram n o estacionamento no hospital onde trabalham e já vão logo tirando a roupa. O problema é que eles nem imaginam que vão passar por mais situação embaraçosa. Assim que o clima começa a esquentar, Eron (Marcello Antony) chegará no exato momento e vai começar a reprovar a atitude dos dois.

Ele dará a maior bronca no casal e ainda ameaçará tirar o emprego da funcionária. Ele dirá que Patrícia é uma “safada”, e ela sairá do carro nervosa, deixando Michel á ver navios.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias