sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Carlito descobre que será pai com Valdirene

Novela Amor a Vida – Carlito descobre que será pai com Valdirene

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, muita coisa vai mudar na vida de Valdirene e Carlito nos próximos capítulos de Amor à Vida. Isso porque com seu plano de casar com um ricaço e dar o golpe da barriga quase se concretizando, Valdirene vai acabar deixando passar um detalhe muito importante. O ricaço Ignácio nasceu estéril e sempre soube disso, mas não havia revelado para a sua noiva, a piradinha Valdirene, por quem realmente estava apaixonado e encantado. Ao saber que a gata está grávida, ele abandona a periguete ainda no altar, durante a cerimônia de casamento, bastante desiludido.

Como Valdirene e Carlito tiveram umas cinco despedidas de solteiro, já que apesar de seguir os conselhos da interesseira mãe Márcia, a piradinha ama de verdade seu palhaço, as noites que os dois passaram juntos serviram para ter este resultado: um bebê no ventre da piradinha. Com todos estes acontecimentos, Ordália começa a desconfiar que esta criança que Valdirene carrega seja de seu filho, já que Carlito cansou de correr atrás da piradinha mesmo quando ela estava já noiva de Ignácio. Tudo vai começar quando Valdirene voltar para casa ainda vestida de noiva.

Carlito vai aproveitar o momento para rir da piradinha, vendo que o casamento não deu certo. Sem dar bola para os comentários e gozações, Márcia entra com Valdirene em casa. Até que Ordália vai procurá-las para saber qual foi o motivo que o casamento não deu certo. Quando a enfermeira ouvir que Ignácio era estéril, Ordália vai logo fazer as ligações e comentar que esta criança só pode ser então de Carlito. O palhaço vai demorar para cair a ficha, mas vai logo concordar com a mãe, se lembrando das diversas despedidas de solteiro com a piradinha.

Márcia comenta que ficou tão atordoada, que até se esqueceu de pensar de quem seria o filho e pergunta para Valdirene se pode ser mesmo do despacho de encruzilhada. Valdirene confirma as despedidas de solteiro e afirma que a chance é grande, já que o noivo era estéril. Carlito comemora, afirmando que se o bebê é dele, então os dois estão oficialmente juntos agora. Até mesmo Ordália vai ficar emocionada, afirmando estar muito feliz com a notícia de um neto que vai unir as duas famílias. Carlito vai até pedir Valdirene em casamento, mas Márcia vai reclamar que ele é pobre.

Novela Amor a Vida – Eron flagra Patrícia e Michel dando amasso

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o clima entre Patrícia e Michel voltou a esquentar nos últimos capítulos de Amor à Vida. Depois de ter finalmente cedido aos pedidos de Michel e ter aceitado manter com ele um relacionamento estável, Patrícia se sentiu mais uma vez traída quando descobriu que o médico já era casado, com uma advogada que está fazendo de tudo para tê-lo de volta e reconquistá-lo. Para piorar, o próprio marido de Patrícia, que a traiu em plena lua de mel com a instrutora de mergulho hotel, também voltou para a vida dos dois e agora não quer de jeito nenhum sair do apartamento da administradora.

Michel não consegue tirar Patrícia da cabeça, mesmo tendo voltado para a esposa Silvia, e chegou a sugerir que ela fosse sua amante e os dois se encontrassem em outros momentos. Patrícia logo recusou, por ainda estar com raiva do antigo namorado. Mas a paixão entre estes dois é muito mais forte e ela também não conseguiu resistir por muito tempo. Depois de um período bancando a difícil, ela também procurou o médico e afirmou que aceitava a proposta dele. Desde então, os dois tem se agarrado nos lugares mais inusitados, chegando até a serem flagrados pelo presidente do hospital em uma das salas do local.

Isso porque com Silva em seu apartamento e Guto no apartamento de Patrícia, Michel está ficando sem lugar para se encontrar com sua grande paixão. Com o flagrante no hospital, os dois tem tentado se manter a distância no local de trabalho e estão em busca de lugares alternativos para ficarem juntos e matarem este desejo que alimentam um pelo outro. Eles então não desistem e resolvem dar uns amassos no estacionamento do hospital San Magno, dentro do carro de Patrícia. Eles só não imaginavam que lá também seriam mais uma vez flagrados.

Eles estão dentro do carro na maior empolgação e vivem uma embaraçosa situação, porque justamente no momento em que as roupas estão jogadas para todos os lados, o advogado Eron passa pelo local e quebra completamente o clima. Como Patrícia é subordinada do advogada dentro do hospital, acaba ainda levando a maior bronca de Eron, que ameaça até mesmo o emprego da gata. Na mesma hora, Patrícia perde todo o embalo e deixa Michel só na vontade, dispensando o gato e rumando sozinha para seu apartamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias