Publicado em: quinta-feira, 08/08/2013

Novela Amor à Vida – Bruno desconfia de Félix

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, além da amiga Amarilys (Danielle Winits), o amado Bruno (Malvino Salvador) é o próximo que desconfia do irmão e das intenções de Félix (Mateus Solano) com sua irmã, a pediatra Paloma (Paolla Oliveira). Bruno procura alertar a Paloma que desconfia do irmão dela e ela se sente ofendida por seu ex-noivo.

A desconfiança começa pois a menina Paulinha (Klara Castanho) é sequestrada, e o crime foi arquitetado por Félix, que procurou por Ninho (Juliano Cazarré) e sua cúmplice Alejandra (Maria Maya). O intuito de Ninho é que Bruno e Paloma não se reconciliem e então fiquem com Paulinha. Félix convence que Ninho deverá levar sua filha biológica para o Peru.

A polícia intervém e Paloma toma conhecimento dos ideais de ninho e inocentemente a pediatra se abre para o irmão vilão. Bruno que percebe que Félix demonstra interesse em toda a história que há do sequestro e em saber o que Paloma e os policias já sabem, começa a analisar Félix, seus modos e intenções.

Bruno acaba juntando fatos, como em um quebra-cabeças, lembra de detalhes do passado, do dia em que a bebe de Paloma desapareceu, onde no bar onde teve a menina um elegante e alto homem havia entrando e rapidamente ido embora. Ele também acha estranho o excessivo trato de Félix a Paloma. O ex-noivo alerta a Paloma, porém ela fica transtornada em ofensa e briga com Bruno.

Bruno pergunta para a pediatra se realmente ela confia no irmão, questiona o afastamento de Félix do hospital San Magno, feito por seu próprio pai, César, ao que parece sem motivos aparentes. O corretor ainda acrescenta ter a impressão que ele não gosta de Paloma tanto quanto aparenta e que sente desconfiança de Félix. Bruno pede para Paloma ficar de olho no irmão.

Paloma se ofende com o ex-noivo, manda ele parar com insinuações e fazer jogo dela contra seu próprio irmão. A pediatra diz que se sentiu magoada por ouvir ele falar mal de Félix.

Novela Amor à Vida – Perséfone cai em golpe de boa noite cinderela em festa

Na Novela Amor à Vida, a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) em sua busca para acabar com sua virgindade, acaba sofrendo um assustador golpe na trama de Amor à Vida, novela das 21 horas de Walcyr Carrasco na Rede Globo de Televisão.

A enfermeira vai curtir um belo rapaz em uma festa e acabará sendo vítima de um golpe batizado de “Boa noite, cinderela”, onde ele coloca uma droga em sua bebida e a a moça adormece e fica à mercê do meliante.

Perséfone vai a um evento junto a amiga Patrícia (Maria Casadevall), seu namorado Michel (Caio Castro) e o amigo Daniel (Rodrigo Andrade). A hippie Alejandra (Maria Maya) estará lá também vendendo algumas drogas, que um belo rapaz acaba adquirindo.

O mal intencionado pede uma “bala” que hipnotize e deixe uma pessoa completamente se capacidade de ação, como se fosse um zumbi. O rapaz ainda diz a Alejandra que quer encontrar uma desesperada para dar mole a ele. A amigona de Ninho (Juliano Cazarré) vende a droga a ela.

O homem percebe Perséfone como uma presa e a espera na saído do banheiro para começar um bate-papo, oferecer uma bebida. Claro que a enfermeira topa na hora, com intuito de continuar sua saga e acabar logo com a virgindade. O homem aproveita a distração da enfermeira e coloca a droga em pó na bebida de Perséfone.

O amigo Daniel percebe que Perséfone está alterada e acha muito estranho este momento da enfermeira que afasta o fisioterapeuta dela e leva a enfermeira fora do clube noturno, onde se junta a um comparsa. Juntos, eles vão para o apartamento da enfermeira que sem desconfiar e drogada passa seu endereço.

O porteiro estranha, mas Perséfone responde positivamente a ele, em sua casa os homens pedem a senha de um cofre da casa e limpam o dinheiro de lá, assim como arrancam que tem uma companheira da casa, Joana (Bel Kutner) com um carro que eles ainda roubam.

Os rapazes amarram e amordaçam Perséfone que dorme, quando acorda muito tempo depois, percebe que foi usada em um golpe. Joana fica furiosa e leva a enfermeira a delegacia para dar queixa, depois avisa que não vai mais morar com ela, não quer mais correr riscos.