Publicado em: quinta-feira, 28/11/2013

Novela Amor a Vida – Bruno descobre que foi Glauce quem matou Luana

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mais uma bomba vai estourar na novela global Amor à Vida. Tudo por que Glauce se despede da trama de Walcyr Carrasco na próxima quarta-feira. Assim que Bruno descobrir que foi a médica a responsável pela morte de sua esposa, Luana, ela acabará tirando a própria vida. Mas, antes mesmo de se matar, ela terá uma das conversas mais difíceis de sua vida. Toda a confusão vai começar assim que Lutero descobrir que Glauce teria mentindo quando afirmou que não havia nenhum cardiologista de plantão na noite do parto para acompanhar Luana (Gabriela Duarte). O cirurgião vai contar toda a verdade para Paloma (Paolla Oliveira), que terá uma séria conversa com Bruno (Malvino Salvador) á respeito de como ocorreu o crime cometido por Glauce. Completamente transtornado com a notícia, o corretor vai á procura da madrinha de Paulinha (Klara Castanho) e dirá que já sabe de tudo o que aconteceu.

Em um primeiro momento, Glauce vai tentar negar todas as acusações e vai lembrar ao amigo que foi ela quem falsificou o prontuário (onde colocou Paulinha no registro de nascimentos do dia), pelo amor que sentia por ele. Bruno, todavia, será muito firme e pedirá que a médica não minta mais, já que será inútil, e que depois dela ter se feito de amigo por tanto tempo, ele merece saber de toda a verdade. Dessa forma, Glauce confessará que matou mesmo Luana e que a deixou morrer porque o amava muito, além de que tinha plena consciência que sua esposa poderia morrido, já que sem um cardiologista ela morreria, já que era cardíaca, e que tentou fazer de tudo para que o bebê ficasse vivo.

Bruno ficará em choque e a obstetra dirá que está revelando a verdade e que não chamou o cardiologista de plantão. O corretor dirá que não consegue entender esse amor doentio, mas Glauce se defenderá dizendo que a amava, e que ainda o ama, o querendo só para ela. Ela também contará que se apaixonou desde o primeiro momento em que o viu, e tentará se aproximar de Bruno, mas ele vai se afastar e ela continuará dizendo que sabe que ele é o tipo de homem certo, que quando está com uma mulher, jamais olha para outra, e quando descobriu que sua esposa era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro dela com a hipótese de que Luana morresse, deixando o caminho livre para conquistar seu coração. Bruno continuará sem aceitar o que está ouvindo e dirá que não consegue entender como uma pessoa tem coragem de matar sua esposa e seu filho, mas a médica responderá que não queria que o menino morresse, que não é louca, é apenas uma mulher apaixonada, e que mulheres assim são capazes de fazer de tudo.

Bruno se enfurecerá e dirá que há limites para tudo e que Glauce deixou que a mulher que ele amava morresse, mas ela argumentará que nada foi planejado e que tudo aconteceu naquele momento, quando o hospital estava tumultuado e não havia mais ninguém para lhe vigiar, e ela aproveitava para se mostrar uma médica dedicada e esforçada e que tentava salvar os pacientes á todo custo. Ela ainda dirá como se sentiu depois da morte de Luana, afirmando que parecia estar consternada, mas que estava muito feliz por dentro já que sua rival tinha ido embora. Ela completará sua crise de loucura dizendo que esperava que Bruno se apaixonasse por ela na sequencia e que dê uma segunda chance ao amor deles, e que agora, com a verdade dita nacara, eles poderão começar uma nova vida, garantindo que pode cuidar de Paulinha tão bem quanto Paloma cuida, e que pode ter errado no passado quando foi até as últimas consequências, mas tudo o que fez por amor e dirá que ainda pode ter um filho com ele, pedindo para que eles não percam tempo, já que ele está se separando da pediatra, e pedirá perdão se lhe fez algum mal, mas que agora ela merece uma chance.

Glauce agarrará Bruno e tentará beijá-lo, o deixando irritadíssimo. O corretor ficará tão revoltado com as revelações, que dirá que a amiga é uma assassina e pulará em cima dela, a estrangulando. A médica começará a gritar, sufocada, e neste momento a campainha toca. Neste momento Paloma e Lutero entram pela porta e a médica vai pedir para que seu ex solte a colega, o tirando de cima de Glauce. Bruno dirá que estava fora de sai e que foi por muito pouco que não tirou a vida da amiga, e Paloma responderá que percebeu que ele saiu de sua casa tão transtornado e abalado que pensou que ele desejava ficar sozinho, mas que depois de tentar ligar para seu celular e em seu apartamento, quando ele não atendeu, pegou Lutero e foram até o apartamento de Glauce e quando tocaram o interfone e ninguém atendeu, eles perceberam que havia alguma coisa errada e chamaram a recepcionista, que tem a chave mestra do flat.

Bruno dirá que perdeu a cabeça, mas que a médica merece mesmo morrer, a encarando. A obstetra pedirá perdão e o corretor dirá que jamais pensou eu dizer aquelas palavras para qualquer pessoa do mundo, mas que a odeia com todas as suas forças. Depois ele pedirá para que Lutero reúna todas as provas que conseguir acabar com a vida daquela assassina. O cirurgião dirá que vai recolher todos os depoimentos escritos e que o hospital fará uma denúncia formal, e isso acarretará a perca dos direitos de exercer medicina. Bruno dirá que também vai denunciar a médica para a polícia, pelo crime de homicídio, que ocasionou a morte de Luana e de seu filho, além de prometer que vai fazer de tudo para vê-la atrás das grades. Para terminar Bruno dirá que tem nojo da médica e sairá do apartamento, a deixando sozinha.

Novela Amor a Vida – Glauce se mata após seus crimes serem descobertos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tudo indica que mais uma personagem de Amor à Vida está se despedindo. A vítima da vez será a médica Glauce (Leona Cavalli), que morrerá nestes próximos capítulos. Assim que todos descobrirem que foi ela quem deu fim á vida de Luana (Gabriela Duarte),ela perderá a amizade de Bruno (Malvino Salvador), e acabará tirando sua própria vida. Mas ela não foi única a deixar a trama de Walcyr Carrasco. Depois de Elenice (Nathália Rodrigues), a enfermeira que descobriu Glauce trocado o sangue no exame de DNA de Paloma e Paulinha, foi a vez de Aejandra (Maria Maya), que trouxe drogas dentro do corpo e acabou morrendo de overdose.

As próximas vítimas serão Mariah, que será assassinada por Ninho e enterrada no jardim da casa de campo da sobrinha, e Glauce, que vai tirar a própria vida. Depois de ficar desesperada quando Atílio (Luis Melo) encontrar escondido no apartamento de Vega (Christiane Tricerri) o prontuário de Luana, o entregará a Lutero (Ary Fontoura), que vai conseguir descobrir que havia mesmo um cardiologista que estava de plantão no San Magno na noite do parto de Luana, e que não foi chamado. Ele contará tudo para Paloma (Paolla Oliveira), que conversará com Bruno revelando toda a verdade.

Glauce confessará o crime e por pouco não será estrangulada pelo amigo. Assim que todos saírem de seu apartamento, Glauce chamará Félix para um jantar, perguntando se há alguma solução para seu problema. Depois disso, a médica vai dirigir enlouquecida pelas ruas e, sorrindo, enfiará o carro contra um poste.