Publicado em: quinta-feira, 01/08/2013

Novela Amor à Vida – Bruno descobre que foi Félix quem jogou Paulinha no lixo

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a maior maldade cometida por Félix (Mateus Solano) está prestes a ser descoberta na novela Amor à Vida. No capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 15, depois de finalmente revelar para Paloma (Paolla Oliveira) que acabou achando Paulinha (Klara Castanho) jogada em uma caçamba de lixo e de começara a investigaro que poderia ter acontecido no decorrer naquela noite, Bruno (Malvino Salvador) chegará à conclusão de que foi mesmo o irmão da médica quem jogou fora o bebê.

Tudo vai começar assim que Paloma pedir o perdão para seu ex-noivo por tudo o acabou lhe fazendo. Mediante á este belo gesto, Bruno começará a contar como encontrou com Paulinha. Ele contará todos os deltalhes de como encontrou a menina e dirá que acredita mesmo que Deus mandou a menina para salvar sua vida, afirmando que sabe que deveria ter contado tudo para a polícia, mas que ele hevia perdido sua esposa e que saiu do hospital desesperado, encontrando na menina uma nova chance de ser feliz.

Completamente emocionado, o corretor vai se lembrar da inesquecível cena no momento em que explicar como tudo o aconteceu.Paloma dirá que está atordoa e que nem consegue pensar em nada. Os dois começarão a debater á respeito da possibilidade de que a menina não seja filha de Paloma, mas ela vai perguntar se o bebê não tinha nada junto com ele. Bruno mostrará uma echarpe em que a menina estava enrolada, e Paloma reconhecerá a peça, tendo certeza que Paulinha é mesmo a asua filha. Os dois eirão juntos até a casa de Márcia (Elizabeth Savala) e chegarão perguntando se por acaso ela não está se lembrando de ter encontrado com alguém que acabe tendo tirado o bebê daquele banheiro, depois de ter ocorrido o parto.

Ela dirá que lembra de um homem magro e alto, muito elegante e que não prestou muita atenção por que estava nervosa, mas que ela sente uma coisa estranha de que conhece aquele homem de algum lugar. Paloma dirá que a descrição não lhe ajuda em nada, mas Bruno dirá que a descrição encaixa certinho com as característica sde Félix. Ordália (Eliane Giardini) ficará completamente chocada com o que ouve e vai aconselhar o filho a não revelar sua suspeitar dele sem ter mais provas, já que a pediatra ama o irmão e que ficaria profundamente magoada com tudo. Bruno dirá que não vai esquecer de tudo o que ouviu e das suas suspeitas e que vai procurar pelo dono do bar, para que ele o ajude a lembrar de mais detalhes.

Novela Amor à Vida – Amarilys dorme com Eron para engravidar

Na Novela Amor à Vida, a dermatologista Amarilys (Danielle Winits) vai ter outro sangramento e então ela resolve que deve engravidar através do método que a grande maioria das gravidezes acontece, o natural. A médica vai ter uma transa com o amigo gay Eron (Marcello Antony), parece que a cena vai ao ar com multa culpa do casal. Será?

Esta decisão da dermatologista é tomada depois que ela vê que o casal de amigos Eron e Niko (Thiago Fragoso) começam a pensar em adotar o filho do casal, parece que Amarilys não quer sair da história de vida do casal e deixar o triangulo que criaram.

Eron percebe a tristeza da amiga e então o advogado decide que eles devem fazer ainda uma nova tentativa de ter este filho, mas ele não avisa a seu companheiro Niko que irão tentar outra inseminação.

A médica Amarilys descobre que já na sua terceira tentativa de inseminação não foi possível e então se joga nos braços do amigo advogado e chora. A dermatologista desabafa que só mora lá com eles como se fossem uma família pois era a barriga solidária do casal e que agora que não deu certo ela deve fazer as suas malas e ir embora.

Eron faz uma tentativa de acalmar a amiga e pede que ela fique. Depois disso Amarilys sugere que eles ainda podem fazer tentativas de ter um filho, ela diz a Eron que está em seu período fértil. Eron diz a ela que não pode negar que ela mexe com ele e desperta desejo, algo que ele não sentia por mulheres há tempos e que se não fosse por Niko, seria ela e se entrega para a loira.

Amarilys desabafa que não suporta mais ver Niko tão triste com a não possibilidade da gravidez, novamente. Ela diz a Eron que é por isso que a ideia de ter o bebe com ele de forma natural não sai de sua cabeça, pois assim é mais garantido e que o milagre acontecerá.

Eron diz a ela que o bebe seria deles e não de Niko”, a médica contraria e diz que o bebe será do casa e que Niko nunca saberá do que houve, promete Amarilys. O advogado acredita nas promessas da médica e os dois vão para a cama.