Publicado em: domingo, 16/06/2013

Novela Amor à Vida – Bruno concorda em fazer denúncia contra Paloma

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) resolve que é melhor se proteger, após Paloma (Paolla Oliveira) acusá-lo de ter comprado sua filha no passado. Então, Ordália (Eliane Giardini), Glauce (Leona Cavalli) e o corretor vão atrás de uma advogada e são convencidos por ela a fazer uma denúncia por cárcere privado contra a filha de César (Antonio Fagundes). Tudo começa quando a obstetra procura o rapaz para contar que a enfermeira Joana (Bel Kutner) está atrás do prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Então, o moreno revela que Paloma já descobriu toda a verdade, surpreendendo a médica.

Bruno pressiona dizendo que gostaria de ter aberto o jogo com a namorada, mas acabou guardando mais um tempo este segredo por solicitação da amiga. Glauce argumenta que é sua licença médica e sua carreira que correm risco com toda esta mentira. Além disso, a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) também pode ser prejudicada, pois tem envolvimento nesta história, e Bruno pode parar na cadeia.

Diante de tanta tensão e nervosismo, Glauce irá, inclusive, desconfiar que o rapaz realmente achou a criança abandonada em uma caçamba. Então, a obstetra combina uma reunião com uma advogada na residência de Bruno. Ela orienta os três a negarem os fatos e garante que será fácil vencer esta causa. A advogada acha melhor Ordália mentir que não acompanhou o parto da nora, mas Glauce recorda que várias pessoas confirmaram sua presença na sala no momento do nascimento.

A respeito de Paulinha, a especialista explica que Paloma levou a menina para sua residência ilegalmente e ela irá dar entrada em uma denúncia alegando cárcere privado. No começo, Bruno não concorda, mas é convencido por Glauce a obedecer as orientações da advogada. Acompanhe estas fortes emoções na trama de Walcyr Carrasco.

No capítulo desta sexta-feira (14) acontece a entrevista de Eron (Marcello Antony) no Hospital San Magno. E quem entrevista o belo é Félix (Mateus Solano). O papo dos dois, o entrevistado busca ocupar a vaga de chefe jurídico da instituição, vai mais para questões pessoais do interesse do filho de César. Tudo começa quando o safado afirma que o cargo exige muito trabalho e questiona se o advogado é casado. Sem tentar enrolar, Eron vai direto ao assunto e declara que possui um companheiro há anos, chamado Niko (Thiago Fragoso).

O marido de Edith (Barbara Paz) se mostra interessado na conversa e o advogado acaba revelando ainda que já teve envolvimento com garotas, chegando inclusive a ser noivo. Após abrir o jogo a respeito de vários assuntos, o belo pede que isto não interfira na resposta em relação ao emprego. Neste momento, o diretor informa que o rapaz foi contratado. Mais tarde, o advogado conversa com a dermatologista Amarilys (Danielle Winits) e conta a novidade.

Novela Amor à Vida: Félix procura colaboração de Eron

Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, César (Antonio Fagundes), finalmente, vai começar a investigar o filho, Félix (Mateus Solano), a respeito dos contratos que estão sendo assinados e o vilão irá precisar fechar uma aliança com Eron (Marcello Antony). Na verdade, o safado vai realizar um favor para o advogado e, em outro momento, vai buscar ajuda para esconder suas fraudes no Hospital San Magno. Toda esta história inicia quando o filho de Pilar (Susana Vieira) escuta uma conversa entre Paloma (Paolla Oliveira) e Amarilys (Danielle Winits), em que a dermatologista revela que está cogitando a ideia de ser a barriga de aluguel que Eron e Niko (Thiago Fragoso) estão procurando. Sem escrúpulos, o moreno se mete no papo das duas e afirma que considera linda esta iniciativa da loira.

Depois, ele provoca Eron e garante que irá ajudá-los, e o casal ficará devendo uma contribuição. Algum tempo depois, Félix fica sabendo que a dermatologista mudou de opinião e não irá aceitar a ideia. Porém, ele mente para Eron e garante que solucionou a situação. O vilão afirma que Amarilys vai até a residência do casal para conversar sobre o assunto e aproveita a oportunidade para pedir um favor ao rapaz. Ele explica que necessita de uma colaboração para resolver um problema com César.

O marido de Edith (Barbara Paz) declara que o dono do Hospital San Magno solicitou uma cópia dos contratos que foram assinados e deve consultar a opinião do especialista. Então, ele deseja que o novo amigo seja discreto e o informe pessoalmente se encontrar algo de errado nos papeis. Será que Eron irá se tornar cúmplice do malandro?

Muitos segredos e emoções prometem movimentar os próximos capítulos da novela das oito. Segundo especulações, um deles envolve diretamente Pilar (Susana Vieira). Ao que tudo indica, no passado, a loira já foi capaz de matar por amor. Tudo começou quando César teve uma amante logo depois do casamento dos dois e do nascimento de Félix, e a mulher engravidou do médico.

Assim que ficou sabendo da novidade, o dono do Hospital San Magno contou a verdade para a mulher e anunciou que pretendia assumir aquela criança. Porém, a loira montou um plano para resolver esta situação e não destruir seu casamento. A sua ideia era acabar com a amante do esposo e adotar aquela criança. No momento do nascimento de Paloma, trocaram o hospital que realizaria o parto e na nova instituição, a mulher contraiu uma grave infecção que provocou seu falecimento no dia seguinte ao nascimento.

César se mostrou muito preocupado com o que aconteceria com a bebê, mas Pilar afirmou que iria assumir a maternidade, deixando o doutor emocionado com seu comportamento. Pilar escondeu esta situação durante todo este período, mas a verdade pode vir à tona em breve. Fique de olho!