Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Novela Amor à Vida – Bruno começará a investigar se Félix abandonou Paulinha no lixo

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, enquanto Paloma continua completamente cega, assim como todo o restante da família, mediante ás grandes maldades que são cometidas por Félix, Bruno vai começar a desconfiar do possível envolvimento do crápula no caso do misterioso sequestro da menina Paulinha.

No momento em que Ninho sumir com a jovem na Novela Amor à Vida, Bruno e Paloma vão precisar se reaproximar e conseguirão esclarecer de uma vez por todas o mistério que gira em torno do desaparecimento da menina. O corretor vai revelar para sua amada que encontrou a criança, quando ainda era uma recém-nascida, jogada em uma caçamba de lixo. Segundo informações divulgadas pelo Extra, os dois irão até a casa de Márcia para interroga-la, e a ex-Chacrete vai der uma importantíssima informação á respeito da noite em que Paloma ganhou sua filha.

Completamente desconfiado do que ouviu, Bruno vai comentar com sua mãe que a vendedora de cachorros-quentes garantiu que viu um homem alto, magro e rico no local, e que este homem não frequentava aquele bar, já que ela era cliente frequente do local. Ele também vai contra que Márcia revelou que conhece aquele homem, mas que não consegue se lembrar de onde, e que a descrição dada se encaixa com uma pessoa da família de Paloma. Ordália começará a quer saber exatamente de quem o filho desconfia.

Ele logo vai acusando Félix, mas será repreendido por mãe, que vai aconselhá-lo a não comentar nada a Paloma, já que o canalha é irmão as médica e que ela poderá ficar muito magoada com a suspeita do ex-noivo. Mas Bruno afirmará para a mãe que não pretende desistir de investigar Félix e que vai procurar pelo dono do bar, perguntando se ele pode ter visto o tal homem.

Novela Amor à Vida – Perséfone cairá em golpe e será roubada

Na Novela Amor à Vida, parece que Perséfone (Fabiana Karla) vai mesmo acabar sofrendo o maior grande golpe nestes próximos capítulos das novela global “Amor à vida”. Completamente decidida a perder de uma vez por todas a sua virgindade, ela acabará se envolvendo com um rapaz em meio á uma festa e acabará sendo amis uma vítima do golpe “Boa noite, cinderela”.

A enfermeira vai ser assaltada e ainda por cima vai perder muito dinheiro. A confusão vai começar em meio á uma grande festa. Perséfone vai até o evento com Patrícia (Maria Casadevall), com o médico Michel (Caio Castro) e e com Daniel (Rodrigo Andrade). Alejandra (Maria Maya) também vai estar no local e venderá algumas drogas para um rapaz. Ele chegará dizendo que quer uma bala “do tipo que hipnotiza e que deixa a pessoa sem ação”, e que vai esperar alguma desesperada “dar mole” para cair em cima.

De olho, ele perceberá a reação da enfermeira e vai esperar que ela saia do banheiro para puxar uma conversa. Ele vai logo se oferecendo para pagar uma cerveja e a morena aceitará na mesma hora. Assim que estiver distraída, o rapaz vai jogar um pó dentro do copo. No mesmo momento Perséfone ficará alterada. Daniel verá a cena e chegará até mesmo a estranhar, mas o homem conseguirá logo afastar o fisioterapeuta de perto. Ele vai levar a enfermeira para fora do local e vai se juntar com um amigo.

Os três vão seguir até a casa de Perséfone, que vai dar o endereço para eles sem nem desconfiar do que está prestes a acontecer. Assim que chegarem o prédio, o porteiro vai estranhar e ainda perguntará se ela vai subir com os dois homens. Sem ter nenhuma reação por conta da forte droga, Perséfone vai responder que sim. Os amigos vão pedir para ela a senha do cofre e ainda por cima farão a maior limpa. Perséfone ainda vai revelar que Joana (Bel Kutner) tem um carro e os bandidos também com seguirão roubar o veículo.

Depois disso, os bandidos vão amarrar a fncionária do San Magno e vão amordaçá-la. Perséfone vai acabar apagando e, quando conseguir acordar, algumas horas depois, vai perceber que acabou caindo em uma grande enrascada. Joana vai chegar no apartamento e ficará completamente furiosa com todos os acontecimentos. Ela vai levar a amiga para que preste queixa na delegacia e logo depois vai dizer á ela que vai deixar o apartamento para que não corra mais riscos.