Publicado em: sábado, 14/09/2013

Novela Amor a Vida – Bruno apoia Paloma a se afastar da família

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix volta a receber ataques de Bruno. A verdade é que o corretor mostra preocupação com a amada e afirma que Paloma (Paolla Oliveira) devia se afastar da sua família a fim de se defender. Tudo isto inicia quando a médica encontra o irmão, que deseja a colaboração da bela para afastar César da presidência do hospital. A mãe de Paulinha não concorda com a ideia do administrador e o filho de Ordália apoia a decisão da amada.

Em um papo com a noiva, Bruno vai direto ao ponto e revela que desconfia que Félix deseja manipular a irmã pois quer assumir a presidência do San Magno e irá dar uma rasteira na doutora quando atingir seus objetivos. Paloma discorda do corretor e argumenta que ele sempre possui um pé atrás com o cunhado. Mesmo assim, Bruno pede que ela tenha cuidado com o irmão. Paloma declara que não pretende ficar contra sua família, mas o moreno afirma que isso pode acontecer se for necessário, pois a pediatra precisa se defender.

Na tarde da última segunda-feira (09), os atores Maria Casadevall e Caio Castro, que interpretam respectivamente Patrícia e Michel na trama das oito, rodaram cenas dos seus personagens em uma praça localizada na zona oeste da capital carioca. Ao que tudo indica, o fogoso casal estava discutindo durante a gravação.

No capítulo desta quarta-feira (11), após desmascarar Félix e expulsar o filho do Hospital San Magno, César chama o advogado Eron para uma importante reunião ao lado dos auditores. O companheiro de Niko vai direto ao assunto e revela que a instituição está à beira da falência, sendo necessário a adoção de medidas drásticas para evitar isto. O presidente do hospital quase sofre um enfarte ao saber da verdade e pede que Eron o ajude a recuperar a instituição financeiramente.

Em entrevista recente, a atriz Carol Castro, que dá vida à advogada Silvia na trama das oito, declarou que nunca concordaria em nutrir uma relação semelhante à da sua personagem com Michel, do ator Caio Castro, pois um relacionamento aberto bate com seus ideais. A respeito de ciúmes, a morena afirmou que sente um ciúme saudável e considera bacana demonstrar que você tem preocupação com a pessoa que está ao seu lado. Carol é noiva do modelo Raphael Sander desde o começo do ano, mas os dois ainda não definiram a data de oficializar a união. Os dois já vivem juntos e, neste momento, estão focados nas suas carreiras. A atriz, inclusive, está na final do quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”.

Novela Amor a Vida – César se surpreende com Aline

Na Novela Amor a Vida, Aline continua com seu objetivo de vingar-se de César e procura dar outro golpe pra cima do presidente do Hospital San Magno, solicitando uma procuração no seu nome. Porém, o doutor toma mais cuidado dessa vez e não concorda com a ideia da secretária. Tudo inicia quando a esperta explica que o apartamento vai ser pequeno depois da chegada do bebê e o médico concorda. Depois, a morena argumenta que pode ocorrer algo com o doutor e ela ficar desamparada. O ex-marido de Pilar cogita a possibilidade de fazer um seguro, mas Aline deseja mais pela criança que irá nascer e sugere que ele faça uma procuração em seu nome.

César se surpreende com a ideia e não concorda, argumentando que se trata de algo muito radical e que o primeiro passo é começar a mudança para um apartamento mais confortável. Diante da reação do presidente do hospital, a secretária questiona se sua pergunta o deixou chateado e fala que deseja apenas garantir o futuro do filho, pedindo desculpas.

Nos próximos dias, mais precisamente no capítulo 112, irá acontecer uma passagem de tempo na história. Assim, Valdirene, Aline e Amarilys darão à luz seus bebês. Enquanto a filha de Márcia terá uma menina. Aline e a dermatologista serão mães de meninos. Niko se mostra muito contente com o nascimento da criança e lhe chama de Felipe, enquanto a médica deseja dar o nome de Fabrício. Então, Eron afirma que a loira precisa descansar e depois eles resolvem isso. Mais tarde, o advogado do San Magno concorda com Amarilys e irrita o companheiro. O dono do restaurante japonês questiona quando a amiga vai deixar a residência dos dois, pois o combinado era a loira deixar a casa e a criança logo depois do nascimento. Eron mente que tem uma reunião e adia este papo decisivo. A filha da vendedora de cachorro quente também tem seu filho no San Magno, graças à colaboração de Ordália.

Já César também se mostra muito contente com o nascimento do novo herdeiro, chamando-o de César Khoury Junior todo orgulhoso. Ele afirma que Aline (Vanessa Giacomo) o faz muito feliz e resolve deixar o posto de diretor clínico da entidade para cuidar da criança.

No capítulo desta quarta-feira (11), depois de reunirem forças para contribuir no resgate de Paloma, Pérsio e Rebeca (Paula Braun) começam a dar sinais de que estão se entendendo. Atraído pela colega de trabalho, o rapaz aproveita a oportunidade e a chama para um almoço árabe na sua residência. Para sua surpresa, a morena acaba aceitando. Durante o encontro, rola um clima entre eles e Pérsio surpreende a médica com um beijo. Apaixonados, os dois vão parar na cama. Mais tarde, Rebeca declara que ninguém pode desconfiar do ocorrido, senão ela pode ser expulsa de casa pela família. Ela completa dizendo que não se arrependeu da sua atitude e o residente afirma que deseja ver a amiga mais vezes.