Publicado em: sexta-feira, 31/01/2014

Novela Amor a Vida – Atores se irritam na gravação das últimas cenas

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, visitas constantes aos sets de gravação nos últimos capítulos de Amor à Vida deixaram o elenco bastante incomodado. O jornal O Dia, informou na edição da última terça-feira que cerca de 50 pessoas entraram nos estúdios para acompanhar as gravações das cenas finais da novela.

Ainda, de acordo com a publicação, a maioria doa visitantes são pessoas ligadas aos anunciantes. Os atores são obrigados a interromper o trabalho, quando estão preparados para gravar, apenas para fazer fotos. Isso atrapalha a concentração e atrasa os trabalhos. Nada produtivo. Além disso, as emoções finais da trama deixam de ser segredo.

Porém, para celebrar o final do novela, a direção da Globo promoveu uma festa. Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, diretores da emissora vão fazer quinta-feira, dia 30, um coquetel no Projac, para toda a equipe da novela. A intenção é comemora os bons resultados da trama. Já na sexta-feira, todos pretendem se reunir em uma churrascaria para assistir a transmissão do capítulo final.

Novela Amor a Vida – Walcyr Carrasco diz que cegueira de César é emocional

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, foi através das redes sociais que o ator de Amor a Vida, Walcyr Carrasco, comentou sobre o final da novela e defendeu alguns de seus personagens, que receberam críticas na imprensa e na internet.

Um dos pontos que mais rendeu críticas ao outros foi os acontecimentos da vida de César (Antonio Fagundes). Um médico que largou a família, se casou com a amante e ficou misteriosamente cego.

Para Carrasco a cegueira pode ser mais emocional, do que física. Segundo ele, as vezes, quando se ama demais alguém, pode-se ficar cego e não perceber, mesmo com a visão em perfeito funcionamento, o que acontece a sua volta. Para ele, a cegueira emocional é mais importante, pois Aline armou muito e tirou tudo o que César possuía, incluindo a sua visão.

Carrasco recebeu elogios por falar sobre os evangélicos, através de um núcleo destinado a eles. O autor prometeu voltar a abordar o assunto, lembrando que o casamento de Gina (Carolina Kasting) merece destaque.

Porém criticas ás cenas do casamento e as falas dos personagens incomodaram Carrasco. Foi o colunista da Folha de São Paulo, Flávio Ricco, quem escreveu que a cena foi mal feita e as falas deixaram a desejar.

O autor respondeu escrevendo que estava sendo atacado frequentemente pelo colunista. Ele disse que é divertido quando um crítico fala mal de seu trabalho e isso é permitido, pois vivemos em uma sociedade democrata. Mas isso não o obriga a responder questionamentos a respeito, confirmar ou negar informações. Por isso, segundo ele, o melhor é ficar em silencio diante disso.

Novela Amor a Vida – MC Koringa anima final da trama

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, os finais felizes são inevitáveis e nada melhor que uma festa para celebrar a felicidade e os desfechos dos personagens. O convidado especial para animar a festa de Amor à Vida é MC Koringa.

O músico vai animar uma celebração na ficção e vai fazer todos dançarem ao som de seu ritmo animado. No entanto, a emissora não divulgou de quem será a festa. Já se sabe que entre os finais felizes que contarão com festas estão a união dos personagens Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck).

Outra festa será a de celebração da cerimônia de renovação dos votos do matrimônio de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira).

Novela Amor a Vida – Aline não esconde surpresa ao descobrir que Ninho não morreu

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, mesmo depois de ser presa, Aline (Vanessa Giácomo) não confessa os seus crimes. Ela insiste que é inocente e tentou matar Ninho (Juliano Cazarré), agindo em legítima defesa. A vilã chama um advogado e solicita um habeas corpus, para que possa responder o processo em liberdade.

Mas na delegacia, ela tem uma surpresa, depois de alegar que era chantageada pelo amante e tentar se insinuar para o delegado. O policial percebe que pode abalar a criminosa, fazendo com que ela fique cara a cara com Ninho.

O delegado informa que deseja fazer uma acareação e chama uma pessoa para a sua sala. Aline fica de queixo caído quando vê Ninho entrando na sala e questiona como ele sobreviveu. A megera não esconde que está chocada e agora ficou difícil para ela escapar das acusações.

Ao contrário do que imaginava, não poderá jogar a culpa de seus crimes sobre Ninho, sem que ele conteste as acusações. Com raiva, ela parte para cima do amante, que ainda se recupera do ataca e usa uma cadeira de rodas durante a acareação.