Publicado em: terça-feira, 06/08/2013

Novela Amor à Vida – Atílio será preso por bigamia

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o administrador Atílio (Luis Melo) acabará mesmo sendo preso por bigamia nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. Félix (Mateus Solano) começará a pressionar um delegado para que ele acelere a prisão e o funcionário do hospital San Magno vai precisar passar vários dias detido na cadeia. Completamente revoltada com a grande traição de seu marido, Vega (Christiane Tricerri) vai entregar os documentos para que a advogada Sílvia (Carol Castro) entre com uma denúncia por ele ter cometido o crime de bigamia.

Ela dirá que está com muito ódio de Atílio e que tudo o que mais quer é vê-lo atrás das grades. Para piorar ainda mais a situação, Félix vai ajudar Vega e entregará á ela o endereço onde o seu maior rival acabou se casando com Márcia (Elizabeth Savala), porém usando o nome Gentil. Ela vai estranhar a repentina atitude do administrador, que vai desconversar, dizendo que tem vários motivos pessoais.

Depois disso, o canalha vai contar á Rafael (Rainer Cadete), que é o advogado de Atílio, que Vega pretende mesmo entrar com a queixa á respeito do crime que ele cometeu. O jovem vai perguntar de que maneira Félix conseguiu tal informação e, esperto, ele vai pedir sigilo. Dizendo para si mesmo, Félix comemorará com tudo o que está acontecendo, já que Paloma vai sair de seu caminho e Paulinha está á caminho do Peru, ficando cada vez mais próximo da administração do hospital.

Depois disso tudo, Rafael vai logo chamando César (Antonio Fagundes) e Atílio para lhes dar a grave notícia. O médico vai chegar até mesmo a alertará que o amigo poderá ser preso pela polícia a qualquer momento. Pensando apenas em se dar bem, Félix conseguirá agilizar o processo. Ele vai atrás de um delegado, que é seu amigo desde a época de faculdade, e vai pedir que ele execute imediatamente o mandado de prisão. O diretor executivo vai ser levado algemado do hospital.

Enquanto tudo isso acontece, Márcia vai contratar um advogado para entrar com uma indenização por danos morais. O administrador, todavia, também vai optar por entrar com uma queixa crime. Com tudo isso, a grave situação de Atílio vai á cada dia se complicar. Rafael e Eron (Marcello Antony) vão tentar soltar o seu cliente, mas acabarão sendo surpreendidos.

Eron dirá que Atílio estava indo bem, já que é réu primário e que bigamia é um crime passível de fiança e Rafael completará dizendo que tudo foi por água abaixo por que Márcia também entrou com uma queixa e que ela afirmou ter sido enganada, alegando que ele se apresentou como Alfredo Gentil e que usou documentos falsos, sendo acusado de falsificação ideológica, e que essa queixa fez com que seus bens fossem congelados e que a libertação imediata fosse derrubada.

Novela Amor à Vida – Espírito de Nicole vagará pelo cemitério

Na Novela Amor à Vida, mesmo com os telespectadores implorando por um final feliz entre Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi), o autor Walcyr Carrasco se mostrou contra e decidiu matar mesmo a ruiva na trama. Depois de muito sofrer com um tipo raro de câncer, a ricaça acabará morrendo ainda esta semana na trama das 21h da Rede Globo.

A polêmica começou quando a menina declarou publicamente que não desejava raspar os cabelos, e isso teria causado, supostamente, uma revolta dos diretores da atração. O blog Telinha divulgou hoje, dia 6, as primeiras imagens da jovem vestida “como fantasma”. Logo depois do enterro de seu corpo, ela vai aparecer vagando pelo cemitério, com seu belíssimo vestido de noiva, assombrando seu noivo Thales.

Em meio ao enterro, os amigos de Nicole vão ficar completamente irritados com a presença do jornalista e de Leila (Fernanda Machado), que deram o golpe da jovem. Depois de armar este trágico plano, ela será humilhada até mesmo pela própria família, mas não vai se abalar com nada, dizendo que agora é uma mulher rica e que não precisa de mais ninguém. Há quem diga que o destino da personagem não passou de uma revolta de Walcyr, que não conseguiu perdoar a decisão da ruiva, a deixando sem falas e presa á história até o final da trama, sem poder realizar nenhum outro trabalho na televisão.