Publicado em: terça-feira, 11/06/2013

Novela Amor à Vida – Atílio se encanta por Márcia e decide se casar

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, depois de ter se instalado na casa de ex-chacrete Márcia, Atílio continuará sem recuperar sua memória e nem saber bem o que fazia da vida antes de ir parar lá. Ele ainda passa a ajudar a vendedora de hot dog a se organizar melhor com suas finanças, sem se lembrar de onde tem esse conhecimento de contabilidade. Sem querer, a própria Márcia está ficando interessada no desconhecido Alfredo Gentil.

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Atílio vai também começar a se interessar por Márcia e eles vão viver uma paixão avassaladora. O caso de amor será tão sério que Márcia vai conseguir documentos falsos para se casar legalmente com o desmemoriado administrador. Ele vai ficar feliz em estar vivendo com uma mulher que cuida dele, sem se lembrar que já é caso e tem uma vida fora daquele lugar.

Será numa conversa com Carlito que ele vai confessar suas intenções. O pobretão vai até casa de Márcia para se encontrar com Valdirene e fica sabendo das intenções de Atílio de se casar com Márcia. Ele pergunta ao desmemoriado se é verdade e Atílio confirma. O ex-administrador até chega a confessar que seu interesse em Márcia foi despertado por conta do bumbum da ex-chacrete.

Novela Amor a Vida – Resumo da Semana

Félix apoia Paloma a descobrir toda a verdade sobre seu nascimento. Marista e Verônica contam pra Félix que viram Atílio perto do San Magno. Aline dá em cima de César. Lutero faz perguntas a Félix a respeito da discussão com Atílio. A preocupação de Amarilys deixa Nicole em pânico. Marcia e Atílio acabam se beijando. Bruno sofre implicâncias de Félix no jantar de noivado. Paulinha está em sua residência e sente-se mal.

Bernarda manda César não transferir Aline. Paulinha é internada por Paloma. Ciça dá dicas para Perséfone conseguir um namorado. Thales sente pena da situação de Nicole. Leila encontra o namorado na residência de Nicole. Aline e César batem um papo sério. Nicole fica preocupada com os exames que precisa realizar. Eron e Niko batem um papo com Laerte a respeito da fertilização que desejam realizar. Gina socorre Paulinha que se sente mal mais uma vez.

Paulinha segue para o hospital com Bruno e Denizard. Vanderlei ganha uma lição de moral de Valdirene. Paloma procura a colaboração de Lutero para fazer o diagnóstico de Paula. Pilar fica sabendo que Nicole sumiu. César acha que Paula tem uma doença grave e desespera Bruno. Daniel trata Perséfone de maneira rude. Jonathan ganha um castigo de Félix. Lutero desconfia que Felix tem envolvimento no que aconteceu com Atílio. Aline e César voltam a se beijar. Paloma conta o que Paulinha tem para Bruno.

Paloma explica que a menina tem que realizar um transplante de fígado o mais rápido possível. Ordália e Glauce ficam preocupadas com o exame de compatibilidade. Cesar ganha uma declaração de Aline. Amarilys cai em um golpe de Felix. Bruno realiza um exame de sangue. Atílio trata Marcia com carinho. Cesar compra um presente pra secretária e Pilar acha que é pra ela. Paloma fica sabendo que Paula não é filha biológica de Bruno.

Paloma e Amarilys batem um papo a respeito da situação de Bruno. Edith acha que o marido pode ter envolvimento no que ocorreu com Atílio. Daniel é destratado por Perséfone. Paloma recorda os tempos que passou na Bolívia. Bernarda garante pra filha que vai levantar quem é a nova amante do seu marido. Thales vai atrás de Nicole. Eron é entrevistado por Félix. Paloma conta pra Bruno que decidiu realizar o transplante com Paula.

Paloma acha estranho o comportamento de Bruno quando descobre que Paula não é sua filha biológica. Bruno explica pra Glauce que irá abrir o jogo com Paloma após o transplante. Glauce quer que Perséfone consiga o prontuário de Luana. Niko e Eron conhecem Sibila, uma possível mãe de aluguel. Glauce pega o prontuário de Luana e Neco observa. Valentim revela pra Ninho que Paloma será a doadora de Paula. Pilar fica mais calma quando Priscila ganha o bracelete de César. Paloma faz perguntas à mãe sobre sua origem.