Publicado em: terça-feira, 02/07/2013

Novela Amor à Vida – Atílio fala sobre Gentil para Renan

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Atílio vai falar de uma parte de sua vida se passando por Gentil para Renan, que vai comentar com César. Amarilys vai pedir para que Laerte use os seus óvulos no momento da fertilização do filho de Eron e Niko. Patrícia vai pedir para ficar definitivamente com Michel. Alejandra conseguirá manipular Ninho. Amarilys tentará convencer Paloma de que ela precisa ter uma séria conversa com Bruno.

Paloma começa a temer de que esteja fazendo mesmo mau juízo do caráter de Bruno. Bruno vai garantir para Ordália que pretende contar para Paloma que Paulinha não é mesmo a sua filha biológica. Michel decide ir para o apartamento de Patrícia. Joana contará para Perséfone que acredita mesmo que Glauce seja a responsável por um grave erro que ocorreu no hospital.

Raquel ficará completamente impressionada quando perceber a arrumação feita no apartamento de Laerte. Félix ficará extremamente furioso com a grande possibilidade de que pode mesmo perder a direção do hospital para a menina Paulinha. Nicole vai se assustar assim que perceber que seus cabelos estão caindo no travesseiro. Leila vai contar o seu grande plano para Félix, que de quebra promete ajudá-la, dizendo que ela fica lhe devendo. Jonathan vai dizer ao seu pai que quer mesmo ser arquiteto. Laerte informará Eron e Niko que conseguiu encontrar uma doadora para ser a mãe do seu filho.

Michel vai garantir para Patrícia que não quer mesmo ter compromisso nenhum com ela. Félix vai afirmar que conseguirá transformar Jonathan em um grande médico. Valdirene vai falar para Carlito que a partir daquele dia não poderá mais ficar com ele. Atílio lembrará de Márcia na terapia. César vai elogiar Paulinha e Félix vai irritar-se. Aline terá uma grande ideia para conseguir afastar todas as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce toma a decisão de conversar com seu amado Bruno. Paloma vai marcar de se encontrar com seu noivo. Alejandra dará dinheiro para que Ninho finja para Paloma que conseguiu vender os seus quadros. Paloma vai avisar para Bruno que ela ficará de agora em diante com Paulinha.

Novela Amor à Vida – Michel segue em frente e convida outra gata para sair

Na Novela Amor à Vida, o plano de Patrícia não poderia ter saído pior. Depois de inventar que estava namorando o chef de cozinha Niko para conseguir se afastar de Michel, muita coisa deu errado. Além dela mesma estar sofrendo com um pouco de saudade do médico, por quem realmente acabou se apaixonando, a gata ainda causou problemas para Niko. O chef quase não passa mais tempo com o próprio marido, o advogado Eron, e ainda acabou apanhando de Michel, com ciúmes da antiga namorada.

Mas tudo mudou depois disso, porque Niko decidiu que era o momento de acabar com esta farsa e revelar a verdade para Michel, que já havia se mostrado realmente interessado na gata. O problema é que esta revelação não aconteceu como Patricia planejava. O médico ficou bastante revoltado ao saber da verdade e achou muito infantil que ela tenha usado um amigo gay para se passar por namorado dela. O médico até compreende que isso seja reflexo da dificuldade que ela tem em assumir um compromisso sério, mas ele preferia que os dois tivessem conversado, ao invés dela tê-lo enganado.

Agora o que ele quer é se vingar de Patrícia e deixar bem claro para ela que ele está facilmente superando e seguindo em frente. Por isso, quando vê Patrícia tomando um café com Raquel na lanchonete do hospital, ele vai descaradamente convidar a gata para sair. A moça até lembra que os dois já saíram em outra ocasião, mas Michel se empolga e reforça o convite. Patrícia percebe a provocação e pergunta se Michel está tentando atingi-la com essa postura.

O médico a esnoba e lembra que ela nem é tão importante assim na vida dele. Ele termina de combinar o encontro com Raquel, para depois do expediente. Apesar de irritada, Patrícia torce para a amiga aproveitar bem o encontro. Michel comenta ainda com Renan que esta será uma vingança muito boa de fazer. Esta cena vai ao ar na noite de amanhã, terça-feira, 02/07.