Novela Amor a Vida – Atílio dá um fora em César

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, temendo que Atílio (Luis Melo) identifique as suas fraudes nas contas do hospital e com o apoio de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) tenta evitar as investigações do administrador, mas seu plano não dá certo. Tudo isso inicia quando a ex-secretária percebe que o doutor está bastante preocupado com algo e questiona a razão. Então, ele revela que Atílio foi contratado por Félix (Mateus Solano) para levantar erros nas questões financeiras do San Magno. O pai de Paloma (Paolla Oliveira) explica ainda que tem aquela grana que foi enviada para o fundo de investimento da safada e este desvio será identificado pelo administrador.

Sem saída, Aline afirma que o esposo devia subornar o amigo e ele acaba concordando, pois está desesperado. Ele pede para bater um papo com o administrador e questiona como anda a situação financeira dele. Atílio explica que está ruim e que deseja colaborar com Gigi (Françoise Forton) e Márcia (Elizabeth Savalla). César afirma que pode colaborar com o ex-funcionário em troca de um favor: ele precisa interromper esta investigação que o vilão solicitou. Porém, para sua surpresa, Atílio não cai nas suas chantagens e ainda aponta que Eron (Marcello Antony) agiu como um pau mandado do patrão. O administrador finaliza dizendo que César comete erros demais, mas ele nega e explica que somente tem medo que a inexperiência de Eron tenha provocado alguma irregularidade.

Os dois continuam discutindo e Atílio declara que fala com o doutor como quiser, pois foi o melhor diretor do San Magno e mesmo assim foi enxotado após sua passagem pela cadeia. Irritado, o ex-presidente questiona o preço do administrador, mas ele não topa dinheiro nenhum e finaliza dizendo que César precisa desistir deste plano.

Outra emoção dos próximos capítulos diz respeito ao futuro de Gina (Carolina Kasting) e Herbert (José Wilker). Ao contrário do que os telespectadores estavam esperando, o autor Walcyr Carrasco não irá mais colocar estes personagens como pai e filha. Nas sequências que vêm por aí, Ordália (Eliane Giardini) e Joana (Bel Kutner) batem um papo a respeito do novo diretor do San Magno e sua autoridade. Joana é direta e questiona se Herbert é o pai de Gina, mas a mãe de Bruno (Malvino Salvador) nega e afirma que o relacionamento dos dois foi algo rápido e Gina nasceu depois, fruto de uma aventura. Joana se mostra desconfiada, mas Ordália confirma e explica que Herbert sempre foi bastante cafajeste. Em seguida, elas retomam o trabalho. Mesmo assim, a relação dos dois irá provocar um mal estar com a enfermeira, afinal, Ordália e Herbert não irão encarar numa boa o relacionamento do médico com Gina. A morena, inclusive, pode desconfiar que o namorado é seu verdadeiro pai, mas a enfermeira irá explicar que isto não é verdade e esclarecer a situação. Fique de olho nestas emoções!

Novela Amor a Vida – Amarilys sofre grave acidente depois de discussão

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, as coisas irão ficar ainda mais complicadas para Amarilys (Danielle Winits) após ela abrir o jogo com Niko (Thiago Fragoso) a respeito da paternidade da criança e da sua relação com Eron (Marcello Antony). Depois de uma discussão com o dono do restaurante japonês, a loira acaba se acidentando e é encaminhada muito mal para o hospital. No começo, o sushiman acha que a dermatologista está brincando, mas a amiga de Paloma (Paolla Oliveira) dá mais detalhes de como tudo ocorreu. Ela conta que aconteceu um sangramento e ela teve certeza que o implante havia dado errado mais uma vez. Então, o advogado apareceu e os dois tomaram a decisão pelo empresário.

Eron se mete no papo e concorda com Amarilys, garantindo que os dois estavam pensando na felicidade de Niko, que desejou tanto aquela criança. Porém, o sushiman acusa os dois de traidores e afirma que é impossível ser feliz ao saber que sua melhor amiga e seu companheiro o traíram. Diante desta situação, a médica dá mais detalhes da sua versão e argumenta que, após o nascimento do menino, ela percebeu que não conseguiria deixar a residência do casal sem o bebê. Ela completa dizendo que Niko não consegue compreender este sentimento maternal.

O dono do restaurante garante que tem amor pelo menino, mas Amarilys se mostra decidida a levar Fabrício com ela e ainda pede que o advogado a acompanhe para que eles possam compor uma verdadeira família. Revoltado, o sushiman declara que não deseja mais saber do companheiro e ele está livre. A discussão continua entre os três e Niko acusa a loira de ter armado tudo desde o princípio. Niko promete ainda que irá batalhar por Fabrício até o fim.

Após toda esta confusão, a médica questiona se Eron não deseja passar a noite ao seu lado e reforça seus sentimentos, mas ele deseja um tempo para pensar. No outro dia, a loira sai em busca de uma nova casa e gosta muito de um flat, prometendo correr para não perder o imóvel. Então, ela dirige muito rápido pela capital paulista, até que um ônibus corta sua frente e provoca um acidente. Amarilys fica presa nas ferragens e desmaia. Encaminhada ao hospital, o profissional que a atende declara que a situação é bem complicada. Fique de olho!

No final de setembro, os atores Paula Braun e Mateus Solano, casados na vida real, rodaram pela primeira vez na história uma cena juntos. Eles interpretam a residente Rebeca e o vilão Félix. Os dois já passaram pela mesma situação há alguns anos, quando rodaram juntos um curta.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir