Publicado em: sábado, 15/06/2013

Novela Amor à Vida: Atílio abandona Márcia após lembrar passado

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, finalmente, Atílio (Luis Melo) irá lembrar os fatos do passado e resgatar sua memória. Tudo acontece no momento do casamento com Márcia (Elizabeth Savala), quando o administrador do Hospital San Magno sofre uma tontura e vai embora do cartório em direção à sua verdadeira residência. Tudo começa quando, muito apaixonada, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) cuida dos detalhes da união e dos documentos do rapaz. No momento de oficializar a relação, a ex-chacrete segue de táxi até o local, enquanto o noivo pega uma carona com Carlito (Anderson Di Rizzi).

O problema é que o administrador demora para aparecer e a noiva se mostra preocupada. Quando chega, ele argumenta que ficou um pouco tonto e a cerimônia começa. No momento de assinar os papeis, Atílio pede para ir até o banheiro, onde lava o rosto e embarca em um táxi logo em seguida. Então, Carlito informa Márcia que o noivo foi embora pelos fundos, deixando-a bastante decepcionada.

Chegando ao edifício, ele é reconhecido pelo porteiro, que banca sua corrida. Ao entrar no apartamento, aos poucos, o administrador começa a recuperar suas lembranças e irá cair em um sono profundo. Mais tarde, ao despertar, Atílio terá recordado tudo que ocorreu e seguirá ao hospital para desmascarar Félix (Mateus Solano). Acompanhe estas emoções na história de Walcyr Carrasco.

Em entrevista recente, a atriz Susana Vieira, que dá vida à matriarca Pilar na novela, falou a respeito do seu relacionamento com o também ator Sandro Pedroso, durante uma visita do moreno aos estúdios da trama. O belo brincou que foi descobrir por que a amada chega em casa tão feliz diariamente. Sandro disse ainda que gosta muito de fazer visitas à bela e os dois não se desgrudam. E o ator reforça sempre seu amor. Um exemplo foi quando Susana retornou das filmagens no Peru após duas semanas, onde foram rodadas as primeiras cenas de “Amor à Vida”, e o rapaz passou mais de três horas aguardando seu desembarque no aeroporto. Quando chegou ao saguão do aeroporto, Susana encontrou Sandro com o celular estampando a palavra ‘amor’. A atriz contou que a colega Bárbara Paz, que interpreta a misteriosa Edith, se mostrou comovida com a iniciativa.

Às gargalhadas, Susana revelou que fica brava quando Sandro não manda notícias e os dois conversam por celular o dia inteiro. A respeito da relação dentro de casa, a bela explicou que os dois são muito harmoniosos. Enquanto ela está sempre fazendo graça e pilhada, o rapaz é mais calmo, equilibrado e sensato. A atriz contou também que gosta muito de assistir à televisão e brincou dizendo que devia ser jornalista para comentar algumas verdades.

Novela Amor à Vida: Leila e Félix viram parceiros

Nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, Leila (Fernanda Machado) e Félix (Mateus Solano) já mostraram que têm muito em comum além do parentesco, como o fato de passarem por cima de quem for preciso para atingirem seus objetivos. Então, diante desta realidade, os dois fecham uma importante e perigosa parceria. Tudo começa quando a morena explica para o primo que se encontra irritada com Thales (Ricardo Tozzi), seu namorado, por não topar se aproveitar da situação de Nicole (Marina Ruy Barbosa) para enriquecer e se dar bem. Espantado, o administrador do Hospital San Magno afirma que a bela é uma ave de rapina.

Leila segue argumentando que esta história iria, inclusive, fazer bem para a ruiva, que tem o desejo de viver um amor. O filho de Pilar (Susana Vieira) se mostra feliz com a falta de caráter da prima e declara que a bondade o deixa irritado, prometendo contribuir no plano da safada esperando uma gentileza. Durante uma conversa com o escritor, Félix procura convencê-lo a entrar na onda da namorada. Em outro momento, Leila garante pra Thales que seu amor por ele iria aumentar se ele topasse o plano.

Porém, o que a vilã nem desconfia é que sua ideia pode não dar certo por causa de Rogério (Daniel Rocha), o médico oncologista que será responsável pelo tratamento de Nicole. Isso porque o doutor vai ficar apaixonado pela jovem e tentar de todas as formas encontrar uma cura para a doença.

Ainda nas próximas emoções da novela “Amor à Vida”, durante um baile funk, Márcia (Elizabeth Savalla) irá achar que Rita Cadillac está paquerando Atílio (Luiz Melo) e provocar uma confusão com a ex-colega. O evento é para festejar o noivado de Márcia e Atílio, e o administrador do San Magno se mostra bastante animado com a oportunidade, dando em cima de Rita. O problema é que a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) acredita que foi a amiga quem provocou aquela situação e inicia um bate boca.

Rita Cadillac argumenta que Márcia está com inveja dela, deixando-a uma fera com o que escuta. Na hora, a ex-chacrete parte pra briga e para o baile. Carlito (Anderson Di Rizzi) até procura controlar os ânimos, mas leva bofetadas das companheiras. Depois, a comerciante resolve parar com a confusão e pede desculpas pelo seu comportamento, pois ainda deseja a amiga como sua madrinha de casamento. Rita concorda, em nome da antiga amizade que há entre as duas.

No capítulo desta sexta-feira (14) na trama das oito, a relação totalmente descompromissada entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) está cada dia mais sólida. A próxima do médico é começar a levar suas roupas para a residência da bela, na tentativa de amansá-la. Primeiro, o moreno questiona onde pode colocar um terno e Patrícia arranja um espaço no seu armário, próximo aos seus vestidos. Então, o rapaz começa a tirar da bolsa meia, sapato, gravata, camisa e uma série de objetos pessoais, deixando Patrícia passada com a situação. Em seguida, os dois engatam um longo beijo e se jogam na cama. Fique de olho neste casal!